Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Seu Cafajeste
#614341
Tópicos anteriores:Como Domesticar Mulheres [10/05/12]
PNL – Sargie onde quiser, diminua seu AA e drible seu ego [01/05/12]
Sem tempo pra sargiar? COMO ASSIM? [29/04/12]


O artigo é bem simples, é como diz no titulo, “DICA”

Antes do pickup um amigo tinha me ensinado a fazer origami de coração, ele me disse também que às vezes dava pras mulheres (o que de principio eu achei viadagem). Mas ai veio uma oportunidade e resolvi fazer o coração e dar, nossa, causou uma energia tão boa, a HB ficou tão encantada e criou um rapport bem legal, desse esse dia pra cá, venho utilizando sempre que possível. E os dois abaixo são tão simples que não tem motivo pra você não aprender, um dia você vai usar, acredite ;)

Origami de coração:Preste atenção nas dicas que ela dá no fim do vídeo..

VIDEO | PUA | BASE


Origami de flor:Vi esse video nesse topico.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HCnHzNIckSo&feature=player_embedded[/youtube]


É só isso pessoal, até a próxima ;)
julio_sanches
#614344 Gosto muito desses "truques" para se usar com as mulheres
além de te dar uma moral com a mina ajuda demais na hora do KC.

Bom Tópico
Avatar pua
Holy Knight
#614389 obrigado por postar é sempre bom aprender essas coisas, continue assim :)
meu Deus, fazer origami de coração com papel quadrado da muito trabalho kkkkkkkkk mas tenho que aprender a fazer também com o quadrado^^
o retangular eu aprendi aqui no site: numeros-adaptada-t55093.html
acho essa rosa de guardanapo legal, me pergunto se essa é a famosa rosa que se não me engano o chameleon fala no livro...

um que eu acho bem legal mas é complicado, é esse: :legal
Avatar pua
Rafick15
#614403 heheh muito bom o do coração eu nunca tinha visto nao mais o segundo ja tinha visto, vlw ai man por comtribuir
com esse material que é sempre bom e nos diferencia continua assim ^^
LeCavaleur
#614412 Po cara, esse seu tópico me surpreendeu positivamente, eu sou mestre em origami e sei dos benefícios dele na hora do jogo, ainda mais quando o origami feito é daqueles bonitos como o antílope. Os benefícios do origami são parecidos aos que um desenho bem feito faria. Procurem na internet pois existem milhares de origamis que são bem mais bonitos e originais que esses dois dos vídeos sem aumentar muito a dificuldade.
Maumau
#614437 Só sei fazer o coração mesmo, mas a rosa eu ainda vou aprende, embora seja muito trabalhosa. Mas a maioria das minas se impressionam com o coração.
Avatar pua
Seu Cafajeste
#615085 Opa, valeu pelos feedsbacks galera! E vou seguir algumas recomendações ditas nos comentários ;)
Avatar pua
Apolo7
#615096 Valeu cara o mais legal que acho que seria uma boa para usar num set é o da Rosa, depois vou anotar o passo a passo.


Valeu....
Avatar pua
Shopen
#615790 Eu já fiz a rosa no guardanapo e realmente da uma impressão legal, mas tem que fazer na hora certa e do jeito certo pra potencializar o resultado.
Exemplo em um momento mais romantico ou de conexão ou até mais tranquilo, fazendo de forma alfa, confiante e não como um beta buscando atenção.
Abraço
Avatar pua
As_lee
#615827 ei já usei da rosa, mas esse do coração eu não sabia, muito bom, vou testar! ;)