Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
_Gabriel_

#641897 Eu estou lendo o livro do Mystery(The Mystery Method),e nele fala que na fase A3 começa a "TOCAR" nela, dar ums IDIs e IDDs etc.
mas fico com uma duvida, como eu vou fazer essas coisas, se eu estou apenas mostrando minhas rotinas e dando Negs nela
"LONGE DELA" e não do lado. porque eu não sou homem elástico para tocar nela a alguns metros de distancia.
Guns

PUA Avançado

#641907 Não entendi direito "LONGE DELA" você não precisa fica muito longe, depois de resceber os IDI começe a mostrar seu interece
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#641937 Vc não vai ficar longe delas em sarge por muito tempo, a não ser que vc abra o set em movimento,Vc vai abrir o set, ou uma hb só, linguagem corporal de desinteressado. Vai usar seu material de atração,no começo fica normal como não que nda,conforme vc vai recebendo idis vc pode até kinar nela (S) se vc souber os idis cada um que tem no forum na area de novatos vai te ajudar.
Vc vai entrar em A3, quando a hb tiver te dano muitos IDIS, 3 ja está bom para vc qualifica-la (A3), tem uma rotina muito boa de A3 no forum, (não esqueça do Kino na sarge viu).

Essa rotina recomendo para vc, quando vc entrar em A3.
(rotina-da-personalidade-2-0-conexao-por-dante-t18447.html)
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#643386 Cara, a fase A3 é a fase de interesse do homem para a mulher, ou seja: A1-opener A2-interesse da mulher para o homem(com idis) A3-retribuição de interesse do homem para a mulher, uma boa forma de demonstrar interesse é ou por elogios(nunca sobre aparência) ou com toques kinando ela. E voce nunca vai ficar longe dela na abordagem!!!! voce tem que ficar perto dela o tempo todo, a mais ou menos 30 cm de distancia no maximo!!! Se vc tiver mais longe dela use um teste de congruencia, segure a mao dela e puxe ela pra perto de vc, ou va do lado dela! Não se esqueça q assim q vc chega na parte C1, fase de conforto, vc tem que movimentar ela pra outro local, isolá-la do grupo de amigas, dai entao la vc cria um pouco mais de conforto e da um KC ou outro close.
Espero ter ajudado, abraço!
PAULO-RS

Aprendiz

#643401 Bom pra começo de conversa A3 se chama qualificação que seria quando tu enfim mostra o teu interesse nela, mas antes fazendo ela se qualificar pra voce pra isso tu usa os qualificadores existem 2 tipos.
QUALIFICADOR DURO- usado no antigo mm que consistia em dizer; MAS E AI O QUE VOCE TEM ALÉM DA BELEZA?
QUALIFICADOR SUAVE- usado nos metodos mais modernos que consiste em uma qualifcação mais leve ex:
MAS ME FALA VOCÊ?, O QUE VOCE GOSTA DE FAZER?, esses são melhores porque tu nao ta sendo tão duro com a hb.
Tu vai entrar na qualificação somente quando tu tiver idis dela, não entra em qualficação antes disso senão tu vai estragar tudo logo após a rotina que tu usar e notar que ela começa a te dar idis é esse o momento na verdade o A3 é simplesmente uma saida da atração para entrar no conforto.
espero ter te ajudado.
abraço.