Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#175338 "A experiência nunca falha, apenas as nossas opiniões falham, ao esperar da experiência aquilo que ela não é capaz de oferecer." - Leonardo da Vinci




Há pouco tempo atrás eu tinha criado a Rotina da Personalidade (rotina-da-personalidade-por-dante-t16424.html) - Porém elas não tinha um final consistente. Agora tem.


Antes de tudo - Meu nome é Dante é essa é minha nova adaptação de uma não tão velha rotina.

A Rotina da Personalidade 2.0 - Conexão -


Esta rotina deve ser apenas usada no momento em que você quer demonstrar à HB que você está interessado nela. No Mystery Method este momento é denominado como "A3".

"Uma vez que foi gerado interesse, o jogo ainda não acabou. Se apenas fosse tão fácil assim... De fato, não
é a atração que faz com que você consiga a garota. Ela precisa investir nesta interação, e depois é preciso
que conforto seja criado. A atração é útil- para fazer com que ela invista. Além disso, a atração é apenas
um vapor. Ela pode estar te beijando hoje á noite, mas isto não significa que ela retornará suas ligações
amanhã - Mystery




Alguns "mais experientes" do puabase devem estar virando os olhos sob o pensamento de que eu sigo métodos à risca. Lembrem-se que eu não estou postando coisas para os "mais experientes", estou postando coisas para todos os usuários, e "todos" abrange uma gama grande de pessoas, as quais muitas pensam que demonstrar interesse a uma mulher é sinônimo de se rebaixar à ela - Como se as mulheres estivessem em um patamar abaixo ao nosso, o que é ridículo.



Enfim, a rotina. Não a sigam palavra-por-palavra, use-a de forma congruente com a sua personalidade.

PUA - Vou fazer uma brincadeira com você, pra descobrir um pouco mais sobre o que se esconde atrás de um rosto bonitinho...
HB - Pode fazer, rs.
PUA - Me diga 3 qualidades suas.


Ser profundo no que fala é uma qualidade que qualquer PUA deveria ter, pois o "ser profundo" desperta muitas emoções na HB e ainda da um toque de mistério nas suas palavras, então, quando a HB soltar as primeiras sílabas de sua resposta, a interrompa e diga de forma "profunda":

PUA - Só não venha me falar "beleza", beleza é uma qualidade muito óbvia, eu encontro beleza em qualquer festa, em qualquer revista ou em qualquer canal de TV. Quero saber as qualidades que façam de você, você.
HB - X, Y, Z.
PUA - Sabe que a gente é mais parecido do que eu imaginava? rs. Vamos continuar com a brincadeira (neste momento, como calibração ao IDI que você acabou de dar à ela, dê um IDD corporal, como cruzar suas pernas ao lado contrário do dela ou cortar qualquer contato físico).
PUA - Agora vem a parte mais divertida: Diga-me 3 defeitos seus.
HB - E, F, G.


Agora apenas a olhe nos olhos dela, sorria e se cale. Ela com certeza irá pedir para você citar 3 Qualidades suas e 3 Defeitos seus. Porém - caso ela não o faça - Apenas comece a falar "Se eu pudesse dizer 3 qualidades minhas, eu diria...";

Quando ela lhe perguntar sobre 3 qualidades suas, responda sinceramente - ou não, a escolha é sua. Porém essa é a resposta que eu dou a elas:

PUA - Dominante, Confiante...E principalmente, Sincero. (Diga essas qualidades com trejeitos de quem está pensando antes de responder)
HB - Hm...E seus defeitos? rs
PUA - Ei, crie seu próprio joguinho de perguntas! rsrs (C&F apenas para exemplo de variação da rotina) - Eu diria que eu sou...Cético ( ou Calculista ), Apegado e imprevisível.


HB irá sorrir e provavelmente fazer comentários. Após um pouco de conversa (C1), mude sua BL (que no momento estava funcionando como IDD calibrador) para uma BL oposta à antiga e sensual. Ponha sua mão na cintura dela, por exemplo.


PUA - Quer sabes as qualidades que eu acho que você tem de verdade?


Agora sua BL estará em constante "aumento de temperatura", como se a cada palavra que falasse, você ficasse mais próximo a ela. Antes que ela consiga responder, diga de forma interrupta:

PUA - Dominadora, Sexy, Única. Defeitos? Passiva, Distante, Ansiosa.


Faça uma pequena pausa.

PUA - E tem mais um defeito seu que eu não citei...


Como sua BL está em ascendência de temperatura, neste momento vocês estarão com uma tensão sexual muito alta, fique em posição de beijo - colocando seus braços na cintura dela, e os dela sobre seus ombros, faça o "Olhar Trocado" (rotina-pre-kc-do-olhar-trocado-por-dante-t18445.html#p175325) e no momento em que você sorri (Fase 3) - diga:

PUA - Provocante.




KC







"Quando seus desejos forem fortes o suficiente, parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcançá-los."





Até





Dante
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#175393 Muito boa variacão.
Mas, em particular, eu gostava da parte do "você esqueceu de dizer HUMILDE" haha
Legal que ela pode servir para KC. Mas eu acho que ela pode ir mais longe ainda. Dá até pra encaixar o Cubo no meio, antes do KC e depois dos seus defeitos. Isso dá base pra leitura que você faz depois (pode ser que ela pergunte "por que?")...
BernardoMezzomo

Veterano - nível 9

#175588 kkkkkk, Grande, Acho que quanto mais agente cria materiais mais "profissional" agente fica, por que nós recebemos criticas e ajudas, vamos melhorar as rotina e entao estamos no topo da " cadeia alimentar da seduçao "


" Ganhando ou Perdendo Sempre Evoluindo " - Poison

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#175603
dudektria escreveu:Muito boa variacão.
Mas, em particular, eu gostava da parte do "você esqueceu de dizer HUMILDE" haha
Legal que ela pode servir para KC. Mas eu acho que ela pode ir mais longe ainda. Dá até pra encaixar o Cubo no meio, antes do KC e depois dos seus defeitos. Isso dá base pra leitura que você faz depois (pode ser que ela pergunte "por que?")...


Eu disse que você poderia colocar diversas variações nela! "Você esqueceu de dizer HUMILDE" era só mais uma delas. Sobre colocar a Rotina do Cubo no meio, PERFEITO. Sabe a parte, depois de você falar seus defeitos, em que você continua a conversa (até coloquei entre parênteses "C1") é a hora perfeita pra você fazer a Rotina do Cubo! Na verdade nesse espaço você pode colocar qualquer rotina.

BernardoMezzomo escreveu:kkkkkk, Grande, Acho que quanto mais agente cria materiais mais "profissional" agente fica, por que nós recebemos criticas e ajudas, vamos melhorar as rotina e entao estamos no topo da " cadeia alimentar da seduçao "

Eu não se avaliaria um PUA pela quantidade de rotinas que ele criou, o bom artista faz sua obra-prima pintando uma pedra.



Até


" Ganhando ou Perdendo Sempre Evoluindo " - Poison
carpediem

Aprendiz

#183840 Noooooossa! Incrível está rotina Dante. O jeito que mistura todas as coisas que aprendemos em uma única rotina é fantástico. Logo farei minhas adaptações, hehe.
Muito Obrigado pelo contribuição que você vem dando ao forum. Não esquecerei.

Abraço!

DUKE