Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#92358 Eaeeee puazada!!! tudo bom demais? hahahahaha

Então galera, eu sempre tive facilidade imensa para emgracer, eu consigo perder 3 kg ao dia, mas ultimamente eu tenho comido tanto mas tanto, que to começando a engordar e confesso que tô ficando com medo, eu estava
com 64 kg, a dois messes atrás, hoje estou com 68 kg e chegando aos 69 kg, eu nunca pensei que pudesse engordar tão rápido assim. O foda é que meu corpo pede por carboidrados vibras, vitaminas, sodio, calcio, etc.

Então eu almoço bem e etc. Estou voltando a correr agora no parque para ver se consigo controlar o peso e até perder um pouco... Mas fora isso como eu posso manter esse peso? E o mais importante definir o abdomem?

Com comidas leves eu sei que isso será mais facil do que com comidas gordurosas etc. Mas a questão é como dosar uma comida leve sem me deixar fraco.

Meu abdomem não é o que era antes, a academia em que estou não tem o aparelho necessario para eu puder fazer abdonmais então, meu abdmomem está comum, e eu odeio isso! sushaushaushaushuas

Enfim galera.. Nutricionistas de plantão e saradões! Como que fas? hahahahahaha
CaosMensenger

Veterano - nível 1

#92371 cara, tem um monte de tópico aí dando várias dicas sobre isso.

Tem o "Melhore sua aparência" do junior.

Tem o "como criar sua reeducação alimentar" que é meu.

Dentre outros.

Mas só o fato de correr 2 a 3 vezes por semana já deve segurar sua onda. Entretanto, dê uma olhada nesses tópicos aí.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#92379 2 3 vezes a semana? hmm vou correr TODOS OS DIAS! hahahahaha

Firmeza brother, vou dar uma pesquisada nestes tópicos, eu não quero reduzir o valor energetico que eu ganho,
sodio, proteinas e afins, eu quero apenas manter o peso. Contiu bonito e defeinido, concerteza alcancei o peso
medio considerado em lutas livre, para mim está perfeito, mas acaba gerando aquela dúdiva que todo homem tem
sobre seu peso. Não engordar demais e botar tudo a perder... Hahahahahaha



Valeu brother! Vou dar uma pesquisada! :D
pedrothai

PUA Avançado

#92386 Comidas leves não lhe deixam fraco, apenas nao deixam a sensação de estar "Epançado". O ideal seria você consumir
1 grama de proteina e 3 de carboidrato por kilo corporal... Se kiser ganhar musculos, eria 1,4 de proteina e 5 de carboidrato..

Nao é saudavel bater um PRATAO, na hora do almoco..
O certo é dividir em pequenas refeições.. Seu corpo vai gastar tanta energia diregindo o monte de comida que comeu, que vai lhe dar mais cansaço ainda do que comer pouco e balanceado..
Faça 6 refeicoes ao inves de 3 refeicoes enormes no dia

Ex:
Café da manha, sala de frutas com aveia

Lanche: Um pedaço de queijo coage ou branco

No almoco, você pode e deve comer MUITA, salada verde, e no jantar tambem
Salada possui algo mais importante que a proteina, nao que isso faça dispensar, mas a sala possui vitaminas e antioxidantes, que regulam os hormonios do corpo, fazendo o assim, derreter gordura, e deixar sua taixa de testosterona saudvel.. A média que um adulto tem de comer salada por dia é de 1500 miligramas...
É muit,

Coma 3 frutas por dia, dica: Sempre de cores diferentes:
Verde (Pode variar com amarelo), laranja, e vermelho
Frutas amarelas, como banana, mamao, pera, manga, etc.. Possui muita vitamina A
Frutas laranjas muita vitamina C, e outros.
E as vermelhas, possuem muito potassio, e estimulam a circulacao, assim fazendo você ficar melhor (Até na cama)
E tem as frutas olegaginosas (Amendoas, nozes, castanha do para)
Cada uma tem sua propriedade.. Uma dieta sem gordura nao traz musculos, porem nao é gordura de pastelzinho frito, e sim gordura naturais e polinsaturadas, que sao dessas olegadinosas.. Coma 3 de cadauma por dia, em horas separadas..

Dica: No café da manha, experimente comer proteina ao inves de carboidrato (pao)... Você vera a diferença

Sou todo definido, e sigo isso na linha..
Nao tome refri, para você ter nocao, um copo americano de refrigerante, possui o equivalente a 3 COLHERES DE SOPA de açucar... Nao tem como queimar isso imediatamente, entao em 10 minutos isso ja virou gordura..


Leio mens heatlh, e tiro tudo de la..

Enquanto aos abdominais, olhe no canal dessa mano aki:
http://www.youtube.com/user/ScottHermanFitness

Fuiz

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#92398
pedrothai escreveu:Nao é saudavel bater um PRATAO, na hora do almoco..
O certo é dividir em pequenas refeições.. Seu corpo vai gastar tanta energia diregindo o monte de comida que comeu, que vai lhe dar mais cansaço ainda do que comer pouco e balanceado..
Faça 6 refeicoes ao inves de 3 refeicoes enormes no dia


Brother como eu disse, eu tenho MUITA facilidade em emagrecer, hoje mesmo, comi um almoço para duas pessoas
sozinho, e ainda poderia comer mais. Mesmo eu comendo muito assim e ficar "enpazinado" com 5 minutos
de caminhada para qualquer local, eu já faço a digestão. Meu metabolismo é muito bom, ele é simplesmente exelente! hahahahahahahaha



Ex:
Café da manha, sala de frutas com aveia

Lanche: Um pedaço de queijo coage ou branco


Geralmente eu faço minha vitamina (3 copos) e depois como alguma coisa, uns 3 pão com queijo, ou umas 6 bannas, iorgute, enfim.. O que tiver eu como, diminuir assim minha alimentação e cotar minha vitamina
vai tirar minhas energias! hahahahahaha

No almoco, você pode e deve comer MUITA, salada verde, e no jantar tambem
Salada possui algo mais importante que a proteina, nao que isso faça dispensar, mas a sala possui vitaminas e antioxidantes, que regulam os hormonios do corpo, fazendo o assim, derreter gordura, e deixar sua taixa de testosterona saudvel.. A média que um adulto tem de comer salada por dia é de 1500 miligramas...
É muit,


Exelente dica, irei começar a fazer isto! :)

Coma 3 frutas por dia, dica: Sempre de cores diferentes:
Verde (Pode variar com amarelo), laranja, e vermelho
Frutas amarelas, como banana, mamao, pera, manga, etc.. Possui muita vitamina A
Frutas laranjas muita vitamina C, e outros.
E as vermelhas, possuem muito potassio, e estimulam a circulacao, assim fazendo você ficar melhor (Até na cama)
E tem as frutas olegaginosas (Amendoas, nozes, castanha do para)
Cada uma tem sua propriedade.. Uma dieta sem gordura nao traz musculos, porem nao é gordura de pastelzinho frito, e sim gordura naturais e polinsaturadas, que sao dessas olegadinosas.. Coma 3 de cadauma por dia, em horas separadas..


Bem nessa parte estou meio carente, aqui em casa só tem banana mesmo, as vezes cenoura etc.
Mas não me falta vitamnians não, a vitamina que faço de manha me da 70% só de calcio, fora vitaminas b1 b2 b3
b4, c, etc. Isso não me falta.

Dica: No café da manha, experimente comer proteina ao inves de carboidrato (pao)... Você vera a diferença


Sempre faço minha vitamina isso é o meu pai nosso que estais no ceu, seguindo de alguma coisa diferente todas as manhas.

Sou todo definido, e sigo isso na linha..
Nao tome refri, para você ter nocao, um copo americano de refrigerante, possui o equivalente a 3 COLHERES DE SOPA de açucar... Nao tem como queimar isso imediatamente, entao em 10 minutos isso ja virou gordura..


Claro que tem que seguir brother, isso é saude vai ajudar o nosso corpo a ficar bem, não é apenas aparencia
é energia vital também com muita resistencia. Não sabia que refri era tão pesado assim, eu raramente bebo,
não gosto muito meu negocio é suco ou então agua. :D


Valeu pelo feed brother, irei começar a adaptar minha alimentação com uma saladinha! :) E dobrar os exercicios
ushaushausasuhaush
CaosMensenger

Veterano - nível 1

#92555 Não adianta você ir com esse gás todo de correr todo dia e tal.

O descanço faz parte do desenvolvimento, no caso da corrida, corra 2 dias, descance 1, corra 2, descance o final de semana, e aí vai.

Se estiver malhando, pode fazer o seguinte:

1 série de malhação na segunda (peito, tríceps, ombro, coxa)

1 série de malhação na terça (costas, bíceps, antebraço, panturrilha)

Na quarta faz corrida

repete as séries de malhação na quinta e na sexta

descança o fim de semana (mas pode correr 1 dos dias dele)

Isso já é um ritmo pesado, mais do que suficiente para ser um atleta.
CaosMensenger

Veterano - nível 1

#92566 Só para complementar, isso que vou falar está nos links do meu tópico sobre reeducação alimentar (na parte de guia sobre alimentos saudáveis), mas vou dizer aqui também.

Acrescente Linhaça e aveia a sua dieta (no caso, não a semente inteira, tem a versão que é tipo um pó, esqueci o termo que usa), faz muito, mas muito bem. Como você faz vitaminas de manhã, acrescente a linhaça na vitamina e a aveia num suco noturno (antes de dormir faça um suco no liquidificador e misture aveia nele). Graviola é uma boa pedida, é a fruta com mais nutrientes depois do Noni (essa última é da polinésia francesa, uma terra cujo solo é diferenciado pela questão dos vulcões próximos, ou seja, é muito fértil, por isso o Noni é tão nutritivo, tem cerca de 240 nutrientes, a graviola, que vem em segundo, tem em torno de 45).

A título ilustrativo mesmo ^^
BigB - MEMBRO EXCLUSIVO
#93741 Nao é facil responder a essa pergunta, mas umas dicas:

- comer de 3h em 3 h no máximo (isso msm, pois se ficar mais tempo sem comer, o corpo diminuiu o metabolismo, isto é gasta menos energia)
- diminuir ao máximo o consumo de açucar e outros alimentos c alto indice glicemico, pois estes geram a liberação d insulina no sangue, e com isso energia é armazenada em forma d gordura
- usar apenas alimentos de alto indice glicemico antes e depois de exercicios, pois vc o musculo precisará de energia rapidamente
- aumentar ingestão de fibras e agua durante o dia pois aumentam a saciedade
- SEMPRE comer após atividades fisicas, engana-se qm acha q nao comer dps d exercicio irá fazer emagrecer mais, na verdade o corpo irá utilizar proteina do musculo p obter energia (obtem-se energia do musculo mais rapidamente do q das gorduras, logo estas nao sao utilizadas)
- diminuir consumo de gorduras saturadas (não é p cortar), dando preferencia p as insaturadas
- diminuir consumo d sódio, pois este faz seu corpo reter mais liquido e impede q se tenha uma melhor definiçÃo dos musculos