Avatar pua

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1009333 E esse teste que acabei dela receber dela:

(09:42) M4rc10jr: Gostou do cha ?
(09:42) HB: vou tomar agora
(09:42) HB: traz agua quente pra mim?
(09:42) HB: :lingua
(09:42) M4rc10jr: hahahahhahahahaha
(09:42) M4rc10jr: Não né.
(09:43) HB: :o
(09:44) M4rc10jr: Estou impossibilitado de levantar da cadeira.
(09:45) HB: pq gente
(09:50) M4rc10jr: preguiça
(09:50) HB: ta pertin ai
(09:51) M4rc10jr: hahahaha

E depois disso, ela já não falou mais nada! hahahaha :rolf
Avatar pua
Willcarter

Aprendiz

#1009712 Nem sei se minha resposta vai ser lida mas ...

Amigo, só a palavra RECONQUISTAR já da cansaço! Serio? Da muito trabalho! Mas, mais do que o trabalho pra mim a vida é uma estrada (bem da longa se você não morrer cedo), pra mim é inutl olha pra traz e voltar.

Nem vou dizer tudo que penso sobre isso mas... ficar voltando ou parado pra tentar algo que pra mim já era e perder tempo de achar as belas garotas que podem estar esperando por você lá na frente!

Então, fica ai tentando recuparar algo pra ver (não ver) o que esta perdendo!

Ate logo e fui!
Avatar pua

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1009771 Willcarter,


Te confesso que a algumas semanas se você escrevesse estas palavras, eu não concordaria, pois estaria cego e só pensando nessa reconquista!

Mas hoje, o unico motivo que me motiva a continuar tentando reconquista-la é o fato de eu ter contato continuo com ela e dela ser uma bem bonita e gostosa.

Se fosse alguem não tão bonita e que eu não tivesse o contato sempre, já teria tirado de bom desse relacionamento que foi o amadurecimento e partiria pra ser melhor com outras HB's.

E como eu já disse anteriormente. Eu não vou desistir dessa HB que esta jogando comigo só porque eu não sou capaz de vencer os testes e jogos dela e honrar meu papel de homem!

Se quando eu a procurar ela não quiser, eu vou entender, mas antes de chegar vou tentar jogar todas as dicas PUA's, porque se ela joga comigo, vou jogar 2x pior.


Obrigado pelo comentário amigo. :parabens
Avatar pua

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1012528 Caros Pua's :lingua
Gostaria da opnião de vocês sobre essa bola de nove, essa novela que não chega logo ao final.

Gostaria antes de informa-los ,que eu tenho me mantido distante e escasso para a HB que quero reconquistar, mas não nego que as vezes ela vem e puxa muito assunto comigo no whats ou na empresa, e eu acabo dando um pouco de atenção, até porque iria ficar na cara se eu tratasse ela mal, mas sobre tudo, não a procurei mais e nenhum momento.
Ela mandou algumas boas mensagens, fazendo gracinhas, me chamando no whats a noite, me procurando pra manter contato demasiadamente, mas eu sempre me mantive educado e sem dar lado.

Nesses tempos, saimos algumas vezes juntos, outras vezes não.
Encontros e desencontros.

Ela deve ter cansado de me procurar, e mudou um pouco desde a ultima quinta (15/07/2016). Não me procurou muito mais.
Já consigo viver sem ela, mas ainda sinto falta de pegar essa HB de jeito, porque vira e mexe, a noite, esta toda a turma, e ela, a mais gata da turma, não fica com ninguem, e que tinha chances, agora estou com pouquissimas chances, e se eu agir errado, fode tudo.
Ontem saimos eu, ela, e 2 amigos para beber. Ficamos no bar até as 1h da madrugada.
Não dei muita atenção a ela, mas flertei desinteressadamente com ela algumas vezes, e ela sempre sorria, mas nunca dizia nada, só sorria. (não posso confundir educação com interesse)
Tive chances de dizer a ela que queria ela de volta, mas em nenhuma hipotse eu disse. (aprendi no livro "como lidar com as mulheres" que não posso revelar meus sentimentos senão ela me faz de gato e sapato)
Saimos do bar por volta de 2h e fomos beber em outro bar. Ela já estava alegre, e eu não, porque bebo whisky, pouco e devagar.
Chegamos no outro bar, e ficamos perto de umas turmas na frente do bar conversando de pé e tal. (estava movimentado)
Um de meus amigos conhecia outra turma, e chegou mais pessoas por perto, e um cara começou a puxar assunto com ela. :grump

ME SENTI UM BOSTA. APRENDI QUE SENTIMENTO DE CIUMES PELO QUE NÃO É SEU É UMA MERDA :louco :louco
Ta certo, mantive minha postura, mas dai não conseguia conversar mais. Só ficava quieto ouvindo todos falarem, e o cara começou a puxar uns papo besta pra cima dela, e ela sorrindo começou a dar moral pras conversa besta do cara mano.
Ai que eu pensei, não vou cair nessa frienzone jamais! :emburrado
Chamei meu amigo que estava no carro comigo e fui embora.
Ela deve ter estranhado, deve ter ficado na cara o porque de eu ter ido embora, mas era a melhor opção, melhor do que eu ficar com cara de cachorro sem dono perto dela. :ae
Pelo que me contaram, ela foi embora 20 minutos depois que nos fomos e até onde eu sei ela não teve nada com o cara. (Nem procurei perguntar pra ningue, pra ninguem ver que estou interessado em saber dela)
Hoje provavelmente sairemos juntos novamente, com os mesmos amigos, e oque eu queria ter dito pra ela no bar ontem era a mensagem abaixo, me ajudem a concluir se devo falar isso hoje ou não:

(Sentados num bar ou em algum lugar que consiga falar só com ela, chego sorrindo pra ela e com bom humor digo:)
Fer, a algumas semanas eu tava pensando em te contar, sabe aquela ultima vez que eu tentei ficar com você, e você me disse algumas coisas. Pois então, de momento eu não tinha entendido muito bem, até tentei justificar o meu jeito no dia seguinte, mandando um audio de 3 minutos (risada pra descontrair), mas acontece, que apos uns 2 ou 3 dias, eu conclui que, por mais que eu tenha 1 ou 2 justificativas pra isso, eu fiquei no seu pé pra caralho mesmo (risada pra descontrair), e se eu estivesse no seu lugar, acho que teria feito pior, teria me bloqueado, ou coisa do tipo, porque eu fui um tiquinho chato mesmo (risada pra descontrair).
(Ai eu chego no ouvido dela, dou uns kino no braço e digo)
No entanto, a gente saindo assim, tenho que dizer, é inevitavel as vezes não ter vontade de pegar seu rosto, beijar sua boca e seu pescoço, pegar na sua cintura e te puxar pra perto de mim.
(Então eu me afasto dela, e digo)
É isso (risos pra descontrair)
Avatar pua

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1012553 ACHO QUE A MINHA PROPRIA RESPOSTA PRA MINHA PERGUNTA, SEJA "NÃO".

Não pelo menos agora, talvez seja melhor eu reconquista-la fingindo que nada aconteceu, e me mostrar confiante quando chegar nela!

Pensei melhor, e talvez seja melhor deixar esses assuntos compridos pra dizer caso ela queira argumentar sobre oque aconteceu quando paramos de ficar, e se eu bem a conheço, ela irá fazer isso! :lingua
Makvan

Aprendiz

#1012654 Cara, VC ainda esta muito disponível pra ela , sempre com ela até na night . Vc vai acabar cair na friendzone, vei.
E outra , ela já te mandou a real dizendo que não ficaria mais com VC .... Então não vai mais pra cima dela , VC só vai ficar com ela quando ela for pra cima de vc .... Lendo sua novela VC já teve perto algumas vezes de conseguir isso, mas está estragando sempre !!! Vc está quase lá !!! Leia alguns tópicos na área de relacionamento e tente absorver o máximo que puder .... Seu jogo com ela ta dando certo, mas seja frio com ela......gentil, simpático , mas frio que logo logo é game over pra ela !!!

Grande abraço !
AlamonB

Veterano - nível 9

#1012760 E aí M4rc10jr. Beleza?

Eu concordo com o que o mano acima disse. Veja que ela não quer ficar com outros caras do seu lado e quer sempre você por perto, mas isso tá mó empata foda pros dois. Ela precisa sentir que está perdendo você. Pra isso, você tem que dar uma sumida, acho que já dissemos aqui. Claro que não dá pra sumir do trabalho, mas dos roles sim. Fica um mês sem sair junto, comece a estudar ou sei lá. Faça ela sentir falta e principalmente que está perdendo você (2 vezes de propósito).

Como muitos aqui falam: Você só ganha se não tiver medo de perder.

É o que eu penso.
Abraço.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012774 Vou deixar aqui a minha humilde opinião baseado nessa postagem aqui em baixo:

http://www.puabase.com/forum/como-conquistar-minha-antiga-amiga-zera-responde-t15873.html

Deu pra perceber que você evoluiu muito, mas, a garota é também uma grande jogadora. Como é comum vocês saírem juntos para um barzinho com amigos a tática mais simples é a seguinte: pegue uma mais bonita na frente dela. Isso irá ativar nela a sensação de perda e a idéia de que você está desapegado. Geramos assim na HB o desejo de ter você e está no lugar da outra que por você é mais desejada que ela. Vamos a um exemplo prático.

Vocês marcaram uma saída para um barzinho(exemplo). Se você já sabe o lugar e o dia com antecedência você pode até marcar com uma wing ou uma acompanhante (garota de programa - GP) para ela está lá no dia X no horário tal. Quando for o dia sai com ela pra curtir normalmente junto com os amigos e quando a GP chegar no ambiente não dê muita bola e continue a agir normalmente (a GP por ser bonita vai chamar a atenção de todos, mas, você por ser desapegado não vai nem ligar). É provável que alguns caras cheguem na GP e como ela já está acordada contigo ela vai dá toco nesses caras. Depois de um tempo chegue junto na GP e, como já estava combinado, ela vai ficar com você no maior amasso na frente da sua HB alvo. Depois disso você pode voltar para a mesa e quando questionarem porque você não saiu com ela ou coisa assim você responde com uma leve indireta dizendo que você só sente bem em se relacionar com mulheres que você já conhece bem. Diga que trocaram telefone e todo aquele papo já famoso. A HB alvo mesmo que não demonstre vai ficar com ciúmes, pois, a GP deve ser mais gata que ela para ferir o ego da HB alvo. Depois disso, aproveite que estão juntos no barzinho e tente isolar a HB com alguma desculpa. Nesse isolamento você tenta fechar KC mas com muito desapego.
O que aqui foi proposto é uma tática de pré-seleção. Pode parecer jogo sujo, mas, lembre-se que garotas jogam pesado com a gente e não tem pena dos nossos sentimentos quando querem atingir seus objetivos. Recomendo que leia o link acima e que analise se esta sugestão se encaixa a sua realidade. Lembrando que não é difícil encontrar acompanhantes (GP's) para fazer esse papel, basta que a GP seja mais gata que a HB alvo que já gera muita pré-seleção. O resto fica com você.
Outra dica: Tente ver aqui no forum algumas rotinas ou PNL's para fechar KC. Percebo que essa vem sendo sua grande dificuldade. Você evolui na atração, mas, não consegue evoluir na finalização do jogo. Por isso essa novela que parece não ter fim. Desejo a você sucesso e atualize a galera sobre como anda as coisas. Forte abraço e espero que a minha opinião possa ter sido útil. Abraços!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1012918 Caros Pua's, boa noite.
Hoje é sabado a noite e não estou sargeando com ninguem! Estou aqui escrevendo no forum! puta que pariu :palhaco
Enfim, Makvan, AlamonB,eu4992, todos vocês leram minha vida em apenas nestes ultimos posts, sabe porque ?

Makvan,
Eu concordo que tenho chegado perto, e não tenho conseguido desenrolar. Quando os jogos dela apertam pra mim, eu prefiro fazer o misterioro e não dizer nada, mas algumas das minhas atitudes de estar sempre presente mostra que ainda estou na dela!

Eu descobri ontem (22/07/2016) que cai na Friendzone! e talvez se eu tivesse lido o post de vocês antes de sair ontem, talvez não tivesse saido com ela e meus amigos, e não tivesse caido nessa friendzone.

Saimos em 4, a mesma turma de quinta que contei no post anterior (21/07/2016), e dessa vez, era por volta de 23:30 e ela queria que meu amigo deixasse ela num outro bar, sabe porque gente ? Porque ela ia encontrar outro macho! :ae
Isso mesmo! hahahahahaha

Mas vocês sabem oque é pior que isso? meu amigo me contou, que ela queria que o cara chegasse na mesa no bar em que estavamos junto, no mesmo ambiente que eu.
Meu amigo disse pra ela que isso era errado, e não deixou, disse pra ela a sós, que levaria ela em outro lugar pra encontrar esse paquera dela. (PELO MENOS TENHO UM AMIGO :yaaah )

Enfim, Ela ainda joga friamente comigo Pua's eu vejo que ela olha pra mim, e já não tem atração sexual por mim, porque ela deve pensar que sou a mesma pessoa, mas puas, eu mudei, e muito, vocês me ajudaram muito, e nem ciumes eu estou dela estar com o outro cara. Eu não gostei é dela querer levar ele junto com a gente, porque eu não a vejo como amiga, eu tambem queria pegar ela de jeito.

Será que ela queria isto pra provar se eu estou mesmo desinteressado nela?
Será que ela acha friamente que eu não me importaria de sair com ela e outro cara? (discordo)

No trabalho ela tava querendo me fazer de trouxa, pra ir buscar sorvetinho pra ela, e teve a coragem de me chamar de "motorista", eu respondi pra ela, "pra mim ser seu motorista, vou ter que começar a te levar embora né".
No bar enquanto estavamos juntos, eu não demonstrei estar dando muita atenção nela, mas ela criava situações pra mim passar a mão no cabelo dela, dei uns kino nela, ela sorria e tudo mais.

Até usei uma dica do "Revenge", dizendo pra ela que ela deveria ir no bar com uma roupa lá, que deixa ela sexy, e ela foi com essa roupa gente, a que eu pedi, e foi pra DAR pra outro! :lingua

ESTAVA TENTANDO FLERTAR DESINTERESSADAMENTE PUAS, MAS ACHO QUE EU DEVERIA TER SUMIDO E NÃO MOSTRADO QUE AINDA QUERIA ELA DE VOLTA FLERTANDO!


CONCLUSÃO: :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Antes mesmo de eu ler a resposta de vocês, eu percebi que ela me botou nessa Friendzone, e eu não sai hoje com a turma que ela está, e neste momento eles estão num bar. Na verdade eles estavam esperando eu ir, e desmarquei, eu estou aqui em casa agora, Mas é claro, eu vou sair com outra HB daqui a pouco! hahahahah

Irei sumir novamente, como eu ja tinha feito, e tinha surtido efeitos. Mas dessa vez, já estou sem expectativa nenhuma, nem ligo pro resultado desta reconquista mais! já estou exausto!

Vocês devem ter percebido que sou meio insistente no que eu quero né! Enfim, eu não cansei ainda, mas já estou com preguiça de se esforçar muito pra reconquista-la.


"eU4992",

Não vou me esforçar pra pagar GP pra simular algo, e deixar ela com ciumes.
Vou fazer isto sim, mas eu sei ser Alpha com outras garotas em bares, e quase sempre tenho exitos!

Eu só sou beta com essa demonia jogadora dos infernos! :rolf

ABRAÇO PUA'S! :legal








AlamonB, é exatamente isto cara!
Talvez
Avatar pua

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1013719 PUA's,

Quero compartilhar uma descoberta minha pra voçês!
Eu li o livro "Como Lidar com as Mulheres" de "Nessahan Alita", que fala sobre como entender o porque das mulheres agirem como espertinhas, fazerem jogos, etc..
O LIVRO ABRIU A MINHA MENTE A TAL PONTO QUE EU ACHO QUE AINDA ESTOU SONHANDO! :legal

Eu vou ser bem sincero com vocês. Eu só não reconquistei a HB ainda, porque me faltou "confiança", "segurança", "desinteresse" e "atitudes" (atitudes de um homem de verdade) e sobrou "sentimentalismo" (atitudes de mulher).

Eu estava simulando estar desinteressado, e quando ela jogava comigo, eu mordia a sua isca, e ficava calado, mas minhas atitudes mostravam que ainda estava na dela. Uma coisa ou outra sempre transparecia e ela via que eu ainda estava atrás dela.

A verdade é que o livro me fez ver, que as mulheres odeiam essas caracteristicas nos homens, porque elas querem homens ( com atitudes masculinas) e não um cara que demonstra ser fraco e sentimentalista.
Mulheres gostam de homens que a dominem, que sejam seguros, ainda que digam que elas querem ser independentes, elas são como os animais, preferem o lider do bando.

Ela me deu um pé na bunda. Oque eu deveria ter feito era ser frio com ela e tratar ela apenas como carne, pra comer quando eu bem entendesse!

Ela ainda esta fazendo seus joguinhos comigo, e estou fingindo o desinteresse sem ser seco, e ela esta na duvida e estranhando o porque de eu estar assim. E nisso, ela joga todo dia comigo. Fingindo que ligou pelo whatsapp pra mim por engano, inventando assuntos, fazendo ciumes de outros homens na minha frente, enfim, uma porrada de coisas só nestes ultimos 3 dias.

Desta vez, eu cai na real, eu não preciso dela, eu tenho 23 anos de idade, sou magro, tenho barba estilosa, pego muita mulher, toco e canto sertanejo em festas e bares, estou no ultimo semestre da faculdade, moro sozinho, tenho meu carro, sou bem humorado. oque mais que eu quero ?

Ela tem 32 anos de idade, e faz estes joguinhos comigo, pra manter alguem como eu (alguem interessante pras demais), nos pés dela.

Isso faz tanto sentido, que ela ficou doida atras de mim quando eu fiquei com a melhor amiga dela (gata tanto quanto ela), e ela morria de ciumes até conseguir me pegar. Quando ela me pegou, eu gostava dela e deixei morrer meu valor proprio, minha auto-confiança.

Todas as dicas que vocês me deram fazem mais sentido agora baseando-se no "desinteresse" e auto-confianca" como homem alpha de verdade, e eu vejo que sempre fui um alpha!

PUA'S, SE EU PEGAR ESSA HB NOVAMENTE, ELA VAI SOFRER MEU JOGO BONITO, ME AGUARDEM! :legal


E pra quem estiver sofrendo pra reconquistar alguem, leia o livro "Como Lidar com as Mulheres", ele abriu a minha mente. Deveria ter lido ele a muitos anos atras!