Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Big Boy

Aprendiz

#43135 Pessoal, tenho uma dúvida. Estou conversando há um tempo com uma garota do cursinho. Ela me dá zilhões de IDI por minuto. Sei q está atraída. Mas não consigo fazer a coisa evoluir para algo mais íntimo, como um beijo. Não consigo escalar fisicamente, nem nada. Alguém tem alguma dica de algumas rotinas pra escalar fisicamente, ou algo q eu possa falar pra tornar a conversa mais íntima?
regislima

Aprendiz

#47726 chama ela pra sair, seja cara de pau rsrs, não importa o que ela queira, vc é o melhor, se ela não quiser sair com vc, tem varias que vão querer sair, tente mostar isso pra ela.

que ela não é a unica, e que vc tem varias a sua volta, e que ela não te faz importancia,

vc é sempre o melhor....
Gans

Veterano - nível 4

#48006
Mas dê uma apertadinha, ve se ela aperta também ou solta rapido tua mão. (IDI ou IDD)


Essa é otima... me lembrou uma outra também, já viu aquele teste de cumplicidade do Mystery que você poe as mãos por baixo e ela por cima e você abaixa a sua mão devagar?

Já aconteceu isso comigo, a gente já tava isolado dai fiz os testes de cumplicidade e lancei aquela: quer me beijar? e deu certo =D

Faz esses testes com ela cara, 1-4, 1-10 é bom tbm...

Abraço!
mentat

Aprendiz

#59285 :palhaco Quando ela agir de maneira legal com vc, da um toque no ombro. Se ela for mais legal, da um aperto de mao, entrelacando os dedos. Comenta q ela tem uma pinta no rosto e passa a mao no rosto. Se ela for mto legal, da um abraco de leve. Invada o espaco pessoal dela.

Dessa maneira, tanto ela quanto voce vao se acostumar com a presenca um do outro e o KC vai sair natural.

Por exemplo, pra tocar no rosto dela, eu explico pra garota o significado da expressao japonesa 佳人薄命 (kajin hakumei). Eu comeco dizendo:

"po, voce sabia que no ideal de beleza japones, as mulheres tem uma pinta debaixo do olho?"
"tem ate uma expressao pra isso: 佳人薄命 (kajin hakumei)"
"kajin significa pessoa muito bonita, geralmente uma mulher muito bonita, hakumei pode significar vida dificil"
"juntos significa que a beleza pode parecer muito bom, mas na verdade pode trazer muito sofrimento e isso ta associado a pinta no rosto, igual a essa" (puf, enfio o dedo na cara da hb e deslizo a mao pelo rosto).

Se a mina deixou vc cutucar o rosto dela eh pq vc ja podia ter dado kc faz tempo.
nemo

Aprendiz

#59297 Agora vá para o nível 2, comece a escalação física, tocando o corpo dela.

Se a mina mandar 3 IDIs direto já pode beijar.

Do jeito que você falou, já pode beijar....daí depois do beijo chama ela pra sair.
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#62120 Cara, tudo bem que não temos que seguir o jogo a risca, mas vc tem que saber em que fase vc está c a menina.Pelo visto vc atraiu a menina com sucesso, mas está se complicando na hora de mostrar interesse.Talvez ela ja tenha se acostumado com essa sua postura e vc tenha caído na zona de Amizade.Mas ainda assim ñ custa nada tentar, vc não tem nada a perder!

Bicho, vc recebe milhões de idis e não consegue escalar fisicamente?
Demonstre interesse nela tbm, mas não tanto e depois disso comece o conforto - conversa sobre tópicos em comum, sensação de que ja se conhecem etc.

Faça qualquer coisa cara, quando vc estiver conversando sobre tópicos em comum diga: Nossa!Não acrtedito!Me dê um abraço, estou emocionado.. me conte mais sobre isso!
Você só não pode ficar sem fazer nada, pq ela está atraída cara e vc sabe disso!Mas não esqueça de jogar todas as fases!

Abraço!
Corvinho

Veterano - nível 10

#77852 Pois é cara você ta parado na A2 e ja que conseguiu atração e idi´s agora você tem que passar pra A3,
que é Demostrar interesse por ela, leia o artigo do JC#1 que vai te ajuda, se ainda tiver duvidas da uma olhada no MM!