Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#116754 Compro no E-Bay desde 2002 e sempre tem que ficar ligado na qualificação do Comprador e se o produto é entregue em qualquer lugar do mundo. De resto é simples: cartão credito internac e conta no Pay Pal.
afz

Veterano - nível 1

#118369 quem quiser imprimir a fita metrica em INCHIES
escreve no google measure tape pdf
e vai na primeira pagina

e entra neste resultado:
Printable Measuring Tape
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
Printable Measuring Tape. When printing please ensure that the following boxes are UNCHECKED in ... When assembling tape measure: - Cut along dotted lines ...
https://support.cameomanagementgroup.com/index.php?_...


vai facilitar muito

tava com medo de comprar roupa por não saber a medida exata, e as vezes quando convertia para cm parecia não ficar bom,
Avatar pua
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#169914 Uma pergunta... esse limite de 50 dólares isento é o preço do produto SEM O FRETE? Ou basta o preço da roupa + frete ultrapassar os 50 dólares pra carcarem o imposto em cima?

Tô pensando em aderir ao ebay... cansei de paquerar roupa em shopping e sair frustrado com o preço absurdo.
Barney Stinson

Aprendiz

#170335 O preço inclui o frete. Mas tem alguns vendedores que colocam um valor menor na nota, qualquer coisa é só perguntar ao vendedor se ele pode colocar um preço menor. O que acontece é que se a alfândega pegar a cobrança será sobre o valor declarado. Mas as vezes eles podem achar que o valor não está correto, aí eles cobram o imposto sobre o valor que eles acharem que o produto vale.
Também quem quiser encomendar algo tem q tomar cuidado com o tamanho da encomenda, se for grande as chances são maiores de serem taxadas. A alfândega, devido ao grande volume de importações e de um reduzido número de fiscais, trabalha por um sistema de semi-amostragem. Eles selecionam aleatoriamente algumas encomendas e outras eles selcionam pelo tamanho e valor.
Mas é tranquilo. Nunca fui taxado. Já encomendei jogos de ps3, suplementos, colar, carteira, e por ai vai... :ae
Diego Lucena

Aprendiz

#172144 Eu já comprei roupas pelo ebay seguindo as dicas de um outro tópico no forum http://www.puabase.com/forum/peacocking-adaptado-ao-brasil-roupas-estilosas-e-baratas-t2799.html, em que é links de algumas lojas interessantes. Chegou tudo sem problemas, e eles enviam como presente e abaixo de 50 dolares então não é cobrado, mas é claro q se for uma quantidade grande talvez não de pra fazer isso.
Snow

Veterano - nível 9

#172176 Cara...vale a pena sim, e você tem que contar um pouco com a sorte.

Eu jogo futebol americano e os equipamentos de proteção só são fabricados nso estados unidos... comprei uma chuteira e uma ombreira, tudo certo, até que o correio americano me fez o favor de enviar a chuteira pra Rússia e a ombreira pro Canadá, já fazem mais de 20 dias que os itens estão parados no exterior :emburrado

Mas em todo caso, se o vendedor tiver um bom feed e você pagar pelo PayPal, vc pode pedir refound (reembolso) se não receber o item.

Abraços. :(