Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Genk
#148048 Facinante esta " "Há mas você é tão chata né, primeiro me pede p/ ligar depois diz que não pode ir, perdeu a chance"... parabéns! Vou mandar essa amanhã. hehehe
david17
#157418 Venho outra vez tocar neste topico, mas cria que me dessem outra sujestoes, ja tive este encontro mas ja foi.

Ja combinei um encontro com uma hb num cafe, ele ha dois anos gostava de mim, mas n lhe liguei nenhuma.
Ela hoje pelo msn disseme: nunca mais me convidaste... E combinei logo um encontro com ela.

A questao é que jogo devo usar jogos, provocações?
Avatar pua
lippen
#157440 DICA: toma mais cuidado com seu portugues
rick style
#157455 Amigo, quando quiser convidar qq HB para sair, faça de uma forma que deixe claro que ela vai te acompanhar não deixando a decisão de sair nas mãos dela, por exemplo:

Sexta que vem vou sair até uma boate legal que conheci com uns amigos meus, lá toca bastante música legal, VC DEVERIA IR, VAI SER DIVERTIDO.

Como percebeu, vc já deixou claro que vc estará saindo na sexta, vai pra um lugar legal e divertido e ela poderá te acompanhar. Então ela já não tem o poder de te dispençar, uma vez que vc estará saindo com ou sem ela.

A partir do momento que vc deixa a situação na mão dela ( quer sair comigo? ), vc estará dando tudo que ela precisa para inventar uma desculpa e te colocar pra fora.

Boa sorte!