Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
david17
#84584 Boas.

Queria uma opinião geral.

É que um dia destes encontrei uma velha amiga da escola no supermercado, falei com ela, depois ela deu me o numero dela e msn.

Ai à duas semanas falei com ela pelo msn, e (eu) dixe: temos que combinar alguma coisa e ela dixe(hb) : memo a serio.
depois ixe que me tinha que telefonar com antecedencia, pk andava muito ocupado, e a HB dixe : nao tens tempo pa tua amiga? eu: pois anda memo ocupado
Depois dixo nunca mais dixe nd.

Devo telefonar lhe? a pgtar se quer sair a algum lado?
E quais as palavras certas, sem mostrar muito interesse, mas sim um encontro normal?
Editado pela última vez por david17 em 13 Ago 2010, 13:27, num total de 1 vezes
Dionizio
#84588 Quando vc ligar deixa claro pra ela que vc vai sair pra tal lugar mesmo que ela não vá...
Se ela tava querendo ela num irá recusar!!!
Dark Star
#84591 Poderia usar alguma desculpa como... Claro que tenho, mas ultimamente estou bem ocupado, e de um motivo da ocupação, seje breve

"Ando muito ocupado, muita mulher sabe..."

E então diga, que tal sairmos no dia x, você marca o dia e o lugar. Você é quem domina a situação.
Chamar p/ sair sem dizer o lugar de destino é otimo cara, essa surpresa é bem legal.

Respondendo o que tu deve fazer, ligue p/ ela ué, conversem e a chame p/ sair.
david17
#84593 sim, mas nunca mais lhe dixe nd depois daquela conversa.

Tenho que telefonar para ela para combinar algo, porque nunca a apanho no msn.

O que lhe direi, sem mostrar muito interesse, ou seja mostrando sendo o premio?
Dark Star
#84599 Brother ligue p/ ela normalmente, conversem botem a conversa em dias, você não deve satisfações de nada
não ligou e pronto morreu a historia.

Mas agora você quer ligar, é isso o que importa, bem se tu não tem nada p/ conversar, hoje cedo me falaram
que a revista NOVA tem varios temas que podem ser abordados em conversas com mulheres.

Minha dica é essa, eu não vou te ensinar a criar rapport sem ter certeza de que não corre risco de cair na FZ.
david17
#84603 A minha ideia era dizer : ola xx ,

td bem com voce?

amanha queres ir tomar cafe?

nao posso falar mto ao telefone pk fica caro, depois quando sair com ela falo td o k tiver k falar

Sujestoes!!
Dark Star
#84608 Brother pode ser assim também...

Eaeee hb, sabe de uma coisa, lembrei de você, pois é, escuta só vamo sair e por o papo em dias.
david17
#84609 certo, entao n pgto se a hb ker ir nao e?

Afirmo, vamos ao cafe e por a conversa em dia?

e SE N PUDER?
Dionizio
#84612 Cara fala que vc ta indo e pergunta se ela quer ir com vc

Ela vai falar que vc sumiu e tal,dai vc diz que estava meio sem tempo pra encontros,rsrsrs
Dai vc fala que ta pensando em ir pra tal lugar e pergunta se ela ta afim de ir.
Liga pra ela e tenta,vc num ta querendo nada vc só saindo e querendo uma compania!!!
Dark Star
#84614 Isso ai!! já entendeu o espirito da cosia, você afirma você é o premio e decide como devem ser as coisas.

Se ela quizer sair ela vai aceitar, se por acaso ela inventar alguma desculpa é porque ela não quer sair com você,
mas não é fim de jogo você pode usar um neg "Há mas você é tão chata né, primeiro me pede p/ ligar depois diz que não pode ir, perdeu a chance"

Ou

"E oque você tem de mais importante a não ser sair comigo?"