Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

david17

Aprendiz

#84584 Boas.

Queria uma opinião geral.

É que um dia destes encontrei uma velha amiga da escola no supermercado, falei com ela, depois ela deu me o numero dela e msn.

Ai à duas semanas falei com ela pelo msn, e (eu) dixe: temos que combinar alguma coisa e ela dixe(hb) : memo a serio.
depois ixe que me tinha que telefonar com antecedencia, pk andava muito ocupado, e a HB dixe : nao tens tempo pa tua amiga? eu: pois anda memo ocupado
Depois dixo nunca mais dixe nd.

Devo telefonar lhe? a pgtar se quer sair a algum lado?
E quais as palavras certas, sem mostrar muito interesse, mas sim um encontro normal?
Editado pela última vez por david17 em 13 Ago 2010, 13:27, num total de 1 vezes
Avatar pua
Dionizio

Veterano - nível 6

#84588 Quando vc ligar deixa claro pra ela que vc vai sair pra tal lugar mesmo que ela não vá...
Se ela tava querendo ela num irá recusar!!!
Dark Star

Veterano - nível 10

#84591 Poderia usar alguma desculpa como... Claro que tenho, mas ultimamente estou bem ocupado, e de um motivo da ocupação, seje breve

"Ando muito ocupado, muita mulher sabe..."

E então diga, que tal sairmos no dia x, você marca o dia e o lugar. Você é quem domina a situação.
Chamar p/ sair sem dizer o lugar de destino é otimo cara, essa surpresa é bem legal.

Respondendo o que tu deve fazer, ligue p/ ela ué, conversem e a chame p/ sair.

Criador do tópico

david17

Aprendiz

#84593 sim, mas nunca mais lhe dixe nd depois daquela conversa.

Tenho que telefonar para ela para combinar algo, porque nunca a apanho no msn.

O que lhe direi, sem mostrar muito interesse, ou seja mostrando sendo o premio?
Dark Star

Veterano - nível 10

#84599 Brother ligue p/ ela normalmente, conversem botem a conversa em dias, você não deve satisfações de nada
não ligou e pronto morreu a historia.

Mas agora você quer ligar, é isso o que importa, bem se tu não tem nada p/ conversar, hoje cedo me falaram
que a revista NOVA tem varios temas que podem ser abordados em conversas com mulheres.

Minha dica é essa, eu não vou te ensinar a criar rapport sem ter certeza de que não corre risco de cair na FZ.

Criador do tópico

david17

Aprendiz

#84603 A minha ideia era dizer : ola xx ,

td bem com voce?

amanha queres ir tomar cafe?

nao posso falar mto ao telefone pk fica caro, depois quando sair com ela falo td o k tiver k falar

Sujestoes!!
Avatar pua
Dionizio

Veterano - nível 6

#84612 Cara fala que vc ta indo e pergunta se ela quer ir com vc


Ela vai falar que vc sumiu e tal,dai vc diz que estava meio sem tempo pra encontros,rsrsrs
Dai vc fala que ta pensando em ir pra tal lugar e pergunta se ela ta afim de ir.
Liga pra ela e tenta,vc num ta querendo nada vc só saindo e querendo uma compania!!!
Dark Star

Veterano - nível 10

#84614 Isso ai!! já entendeu o espirito da cosia, você afirma você é o premio e decide como devem ser as coisas.

Se ela quizer sair ela vai aceitar, se por acaso ela inventar alguma desculpa é porque ela não quer sair com você,
mas não é fim de jogo você pode usar um neg "Há mas você é tão chata né, primeiro me pede p/ ligar depois diz que não pode ir, perdeu a chance"

Ou

"E oque você tem de mais importante a não ser sair comigo?"