Criador do tópico

Prinz

Aprendiz

#834090 Ola caros amigos da comunidade!

Venho aqui propor um, digamos, projeto, que pretendo botar em pratica após algum tempo apenas sorvendo informações da comunidade, decidi que iria por em prática a obra de arte aqui fornecida.

Pois bem, sem delongas, o meu plano é conhecer os membro que pela região moram, para trocar uma idéia e sair para aprender em campo.

o Prinz
Já citei o objetivo, agora apenas quero me descrever, tenho 16 anos e moro próximo a Porto Alegre, e embora sei que alguns terão algum preconceito em relação a minha idade, mas vou logo avisando, não me preocupo com a idade, a quem entrar em contato não necessita ter a mesma faixa de idade, apenas levar consigo a boa vontade em transmitir e aprender. Em fim, espero que algum membro da região que veja essa mensagem, entre em contato e marcaremos, meu telefone para contato é 51 84023152.
Obrigado a quem leu e boa sorte a todos nós! Imagem
Madlock

#835374 Fala parceiro, meu primeiro post aqui, depois vou fazer uma apresentação mais formal para a galera...

Sou de farroupilha, 24 anos, só convidar pra ir ai num finde q to dentro.

To a sei la, 2 dias fissurado nessa loucura todo q venho lendo, e cada vez tenho mais certeza de que funciona...

Não sou nerd nem nada, sou ótimo em números e analises, mais de 200 KC e 30 (eu não sei as siglas, sei la, transei com 30 mulheres diferentes), e preliminares / sexo oral, aproximadamente 15 além dos 30.

Eu não tenho preconceito contra idade. Vou estar em porto alegre na segunda-feira, a trabalho, mas tenho a noite creio que livre. Sei lá, voltando de onibus ontem, tive que abordar uma menina (advogada 29 anos, pós-graduação), ela gostou de mim, estou trabalhando pra conseguir um encontro, afinal eu sempre fui muito bom em finalização, uma vez com o alvo isolado, eu consigo finalizar facilmente, nunca parei para pensar, mas creio que em taxas de 80%.

Minhas aberturas que nunca foram lá essas coisas e nem minha demonstração de valor. Mas se eu melhorar só isto, se eu passar em 80% das aberturas e 80% das demonstrações, vou multiplicar por 10 meu número fácil fácil...

vou te ligar depois ai...
Avatar pua
Laçador

Aprendiz

#835478 É isso ae caralho, sem esse preconceito com os novinho, pq é de nós que elas gosta poxa!
Mas já falei contigo né Prinz, qualquer coisa tamo ai, e pros demais podem me contatar tb, só mandar um MP ou deixar o telefone ai que tem um grupo no WhatsApp que ta com poucos membros, com alguns Pua's aqui do RS, só falar que eu adiciono.

Criador do tópico

Prinz

Aprendiz

#835482 Beleza pessoal, alguns membros entraram em contato comigo por MP e por SMS, bora conhecer o pessoal que por aqui mora e trocar uma ideia. Qualquer coisa manda só entrar em contato que já passo o facebook pra manter contato, abraços !