- 06 Ago 2013, 19:31
Ola caros amigos da comunidade!
Venho aqui propor um, digamos, projeto, que pretendo botar em pratica após algum tempo apenas sorvendo informações da comunidade, decidi que iria por em prática a obra de arte aqui fornecida.
Pois bem, sem delongas, o meu plano é conhecer os membro que pela região moram, para trocar uma idéia e sair para aprender em campo.
Venho aqui propor um, digamos, projeto, que pretendo botar em pratica após algum tempo apenas sorvendo informações da comunidade, decidi que iria por em prática a obra de arte aqui fornecida.
Pois bem, sem delongas, o meu plano é conhecer os membro que pela região moram, para trocar uma idéia e sair para aprender em campo.
o Prinz
Já citei o objetivo, agora apenas quero me descrever, tenho 16 anos e moro próximo a Porto Alegre, e embora sei que alguns terão algum preconceito em relação a minha idade, mas vou logo avisando, não me preocupo com a idade, a quem entrar em contato não necessita ter a mesma faixa de idade, apenas levar consigo a boa vontade em transmitir e aprender. Em fim, espero que algum membro da região que veja essa mensagem, entre em contato e marcaremos, meu telefone para contato é 51 84023152.