Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#73395 Falem galerinha!

Esse meu Relato de Campo vai contar a sarge mais emocionante da minha vida. Antes que me perguntem se eu consegui um Fuck Close triplo, com três SHBs 10, uma loira, uma morena e uma ruiva... Adianto que não.

Sequer aconteceu close.

Ao lerem o relato, vocês entenderão tudo.

Não dei nota para essa HB. É desnecessário.

Aliás... Inspirado nos tópicos do JC#1, ouçam essa música enquanto leem. A melodia dela passa alguns sentimentos engraçados. Fiquei ouvindo ela direto enquanto escrevia isso!

VIDEO | PUA | BASE

1. Paixonite

Era uma vez um beta com Orkut. Eu. Entrei numa comunidade chamada “Eu sou/adoro RUIVAS”. Toda criatura que já falou comigo minimamente sabe que eu sou DOIDO PIRADO MALUCO por ruivas. Se a moçoila tiver madeixas de fogo, ganha automaticamente mais 1 ponto no meu ranking (exatamente!).

Já viram esse tipo de comunidade? Vive cheia de joguinhos, com “Me add que eu te add” e betices do tipo.

Para um beta, o que eu era na época, não tinha nada mais interessante!

Eis que, então, ela estava no tópico.

(Coloquem no YouTube a música mais melosa que conhecerem. Momentos de betice extrema chegando!)

Uma ruiva bonita pra caralho³, aparece no tópico. Raios, meu mouse voou na direção do perfil e mandei o pedido de amizade.

Desde sempre eu fui esse tesãozinho – heheheh (6) – aí da foto. Portanto, eu fui aceito, né? DVS para o Orkut dela, eu trazia.

Ok. Eu fiquei ali, admirando as fotos dela por um puta tempo do caralho... Sem fazer nada. Daí, após uns meses, num ato de extrema coragem... Eu comecei uma conversa via scrap! Uhu! E consegui o MSN! Uhu!²

Ok, e daí? Bom, e daí que... Ela acabou se tornando o que todo PUA teme...

2. Zona da Amizade

Certo. Tá no MSN, você fala, né? Ela deu o MSN, é sinal de interesse. Quem disse que o beta conseguiu algo? Nada.

A síndrome do “cara bonzinho” estava em alta. Eu fui aquele amigo boiola que TOOOOODA mulher deseja. Resultado? Zona VSSA, ou seja... “Zona Vamos Ser Só Amigos”. Nem precisei falar nada pra ela nem coisa e tal. Foi diretaço.

Dali uns meses, tive uma grata surpresa: uma conhecida minha estava indo para o mesmo cursinho dela, e elas tinham se adicionado no Orkut! Viva, viva!

O que o beta pediu para a amiga fazer? Fazer o filme dele. Grande merda. Não adiantou nada.

Como amiguinhos – e também porque a minha cara não inspira medo nem em cachorro – ela aceitou sair comigo. E eu, que na época achava que Johnnie Walker e José Cuervo eram os dois caras que faziam uma mulher ficar com um homem... Sugeri que a gente fosse beber. Proposta, obviamente recusada.

Em julho daquele ano... Uma mudança começou.

3. Atração Inicial

O beta encontrou na internet um livro chamado O Jogo – A Bíblia da Sedução. Vocês obviamente não conhecem esse livro, né?

O beta devorou o livro e usou cada rotina aprendida – exceto O Cubo, que não tinha entendido bem – com a HB. Qual o resultado? Lentamente, ele começou a despertar um outro interesse na HB. Mas, a zona de amizade persistia.

O beta não era mais um beta. Ele tinha estudado cada método que pôde. Praticou incessantemente. E começou a abandonar as rotinas enlatadas, mesmo conhecendo, então, O Cubo de cor e salteado.

Ele se tornou reconhecido e ganhou notoriedade na comunidade de sedução. Começou a estudar PNL e padrões de hipnose.

Ele usou o Padrão da Rosa na HB e o temível Homem de Agosto – criação própria – para tentar algo. A zona de amizade foi quebrada. Ela começou a sentir atração genuína por ele, apesar de não entender direito o que acontecia.

É óbvio, o então PUA tinha revertido uma zona de amizade fortíssima.

Esse PUA tornou-se Entusiasta no PuaBase, e, por fim, PUG.

Agora... Esse Entusiasta virou PUG por culpa dela!

5. O Conhecimento do jogo

Voltando ao presente... O meu relato “Eu quero que você me dê um fora!” só existe porque essa HB me deu um bolo.

Engraçado, né? Ela estava tão atraída... E me deu bolo? Ok. Ela já tinha sido uma paixonite. Estava dando sinais de que voltaria a ser.

Tomei uma decisão radical: a chamei para sair, uma última vez. Se eu closasse algo, ela continuaria na minha vida. Caso contrário, azar. Adeus MSN, telefone, Orkut... TUDO!

Então, raios... Ela veio!

Entendam que eu literalmente TORREI o meu material com ela. Rotina da sinceridade, Padrão da Rosa, Homem de Agosto... Apelei para o que eu tinha de mais poderoso: LEITURA FRIA.

Durante essa leitura fria, eu emendei MUITO fluffy talk e mensagens subliminares, ancorando com kino nas mãos. Digamos que agora, cada dedo dela corresponde a um estímulo interessante ;)

Ela não me dava IDIs consistentes – resultado da zona de amizade... Os IDIs inconscientes já não poderiam ser contados. Nada de implicância, nada de passadas de mão no cabelo.

Iniciei uma procura por IDIs mais sutis. IDIs de concordância, IDIs de mudança de opinião. IDIs de leitura fria. Eles surgiram, pouco a pouco.

Iniciei uma escalada cinestésica. A cada toque que eu dava eu lembrava da época de beta, e, intimamente, meu inner game se mostrava sólido como uma rocha. Nada me abalava. Nem shit tests. Nem se ela fosse uma metralhadora de shit tests conseguiria me derrubar.

Quando eu consegui o cafuné nela – de acordo com o meu feeling, se eu cheguei até aí, meu jogo está sólido para um KC – eu arrisquei o beijo de energia do Tremere. Ele foi recusado.

Bom, ok. Mulheres normalmente oferecem resistência à primeira tentativa de beijo. A segunda é mais fácil. Meu inner game esteve intocado.

O que me restava na Caixa de Pandora? O Cubo. O fatídico cubo. Longo. Maçante. Desgastado nos EUA. Era uma das minhas últimas armas.

Eu o usei. Ou tentei. Segue-se o diálogo:

RWies: Já fizeram com você o teste do Cubo?
HB: Ah... Aquele do livro?
RWies: Ahn? Qual?
HB: É, aquele do livro O Jogo, vem cá! (ela me leva à Livraria Cultura – achei que ia encontrar o Kenzo por lá! – e mostra exatamente o livro de Neil Strauss)

O meu jogo balançou. E em seguida foi fortalecido como nunca. É por isso que ela tinha resistido à maioria das investidas. É por isso que ela tinha dado o bolo – Resistência de Último Momento, ou Shit Test ferradíssimo! Ela já tinha ouvido falar do jogo e como os homens tentavam conquistar as mulheres.

Não era uma FPUA, nem nada. Mas era mais difícil do que uma mulher “normal”.

Apelei para uma técnica experimental, que eu chamo de “Fitando a Alma”. Em breve será passada nos Workshops. Ela segurou o olhar por muito tempo, o suficiente para que uma conexão incrível tivesse se estabelecido.

Ela já devia conhecer o gambito de beijo do Mystery. Ele estava queimado, mas ainda era efetivo. Eu o usei... E recebi como resposta:

HB: É, você tem razão. Eu quero te beijar, mas não vou. Você vai ficar na vontade hoje.

Ela tinha dado IDIs fortíssimos, desde dizer que queria ter um filho comigo – pra que saíssem ruivos de olhos azuis – até dizer que ficava triste quando eu não estava online no MSN. Não foi o bastante.

Mas o fato de saber que eu realmente tinha conseguido vencer uma barreira tão forte quanto uma paixonite e uma zona de amizade me deu uma emoção gigantesca.

Nos despedimos e eu voltei pra casa.

No caminho ela me mandou o seguinte SMS:

Não tente me entender. Eu tenho minha sistemática ilógica também ;)


Comentários do RWiesEu não precisei ganhar a batalha ou a guerra. Eu sei que não errei golpes. Ainda assim não venci. Mas, é claro, eu não jogo pela vitória.

Eu sei que a luta foi fantástica. Eu sei que as armas usadas foram puramente exclusivas e destruidoras de obstáculo. O balé de IDIs, IDDs, negs, shit tests e testes de concordância foi digno de uma apresentação como O Quebra Nozes ou Lago dos Cisnes. Eu joguei pela beleza da arte.

Eu não closei, é claro. Mas se fui derrotado, foi como herói.


~

Ufa! Valeu por lerem tudo isso! Tirem suas próprias conclusões agora! Cansei!

Abraços!
Editado pela última vez por RWies em 28 Jul 2010, 23:31, num total de 1 vezes
Don

Aprendiz

#73407 história motivadora de como as coisas acontecem até num ciclo de interação... boa ronaldo. cara, tenta mais criar atração e conNexão juntas uma atrás da outra. assim vc n precisa MATAR A COITADA com técnicas fodas.kkkkk... mas no final vc conseguiu o q queria , PARABÉNS.

KEEP GOIN'.

ABRAÇO AMIGO. :ae
MagicIan

Aprendiz

#73409 Cara não precisa de feed não, senão estraga.

ARREPIEI CARA.

PERFEITO ISSO...

“Eu não precisei ganhar a batalha ou a guerra. Eu sei que não errei golpes. Ainda assim não venci. Mas, é claro, eu não jogo pela vitória.

Eu sei que a luta foi fantástica. Eu sei que as armas usadas foram puramente exclusivas e destruidoras de obstáculo. O balé de IDIs, IDDs, negs, shit tests e testes de concordância foi digno de uma apresentação como O Quebra Nozes ou Lago dos Cisnes. Eu joguei pela beleza da arte.

Eu não closei, é claro. Mas se fui derrotado, foi como herói.”


MANDOU BEM COMO SEMPRE!!!
O Dissoluto

PUA Avançado

#73415
HB: É, você tem razão. Eu quero te beijar, mas não vou. Você vai ficar na vontade hoje.


aqui COMIGO ela teria assinado uma sentença

Nunca mais eu beijaria ela...
n é por nada... mas pra ela saber que assim como ela, eu tenho momentos e o as coisas ocorrem da forma que eu quero e quando eu quero, ou não ocorrem

é my way or highway
Luk_Graal

Aprendiz

#73418 Rwies meu caro.. se um dia conseguir ser um PUG sera por causa dos seus Relatos... não sei se conseguirei ser tão bom quanto você, mas, Tu es Meu HERÓI.

So Tenho que diz uma coisa.. Você Foi DEMAIS.
davipbl

#73424 que foda RWies!! Sério, eu também estou numa situação parecida... vou tentar aplicar técnicas propícias ao meu jogo!
Mas fala ai, vai tentar ainda algo com ela??
the_bleak

Veterano - nível 9

#73427 Me senti lendo um trecho daqueles livros baseados no relato de um ex-combatente... hahahahahaha.

Só digo isso: parabéns pela solidez do seu jogo. Mesmo sem close, isso ficou bem claro.

Tem meu respeito, cara. :D
xchunda

Aprendiz

#73428 Demaais o seu relado cara! Parabens mesmo, espero um dia ser tão bom quanto voce..
voce ainda vai ficar com a hb? hsuahsauh