Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#67778 Bom pessoal, estes dias estava navegando no fórum e uma coisa me chamou a atenção, a quantidade de dúvidas não respondidas e relatos sem feed que existe no fórum, primeiramente pra quem não sabe o que é fórum abaixo vai um esclarecimento:

Fórum de discussão
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Nota: Se procura outro significado de Fórum, veja Fórum (desambiguação).


Exemplo de fórum
Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.[1] Também é chamado de "comunidade" ou "board".

Bem, voltando ao assunto, a quantidade de posts sem resposta impressiona!
Não é que o fórum não está sendo visitado, ao contrário, o que preocupa é a falta de comprometimento de alguns puas que parece que não estão se preocupando em participar dos debates e dúvidas, a quantidade de visualizações e a quantidade de resposta está praticamente na ordem de 1 resposta para 10 visualizações, ou seja de cada 10 membros que entram no fórum 9 apenas lê e não dá a sua opinião!

O que parece é que o pessoal só está preocupado em absorver conhecimento e não está se preocupando com as dúvidas de quem está começando agora!!

Por isso resolvi postar este artigo para lembrar que não basta entrar no fórum, fórum é para participar, falando besteira ou não, toda opinião é válida!! E que todas as dúvidas nos ajudam a melhorar, com a dúvida dos outros aprendemos mais.

Abraços a todos.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#68149 PUAs que fazem registro apenas para absorver é algo considerável,mas não explica isso


o que te digo é aquilo que tu leu no meu post,é cansativo falar repitidas vezes as mesmas coisas(mil textos sobre AA, mil relatos com a mesma estrutura,mil dúvidas iguais...),isso desmotiva


as técnicas que te falei devem utilizadas por aqueles que querem reconhecimento ou aprendizado e reconhecimento(ninguém posta nada sem esse objetivo),isso inclui aprender com os erros dos outros,pois aqui nesse fórum já tem relatos das diversas situações,todas as dúvidas e pedidos e assim vai




então puas estudem as experiencias e conhecimentos dos outros e se for postar algum coisa ,que postem daquele jeito!!!
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#83101 Mr.kenny e The Gangster falo a mesma coisa num tópico que eu criei....
Cara NINGUÉM deu feed.....NINGUÉM.....é um absurdo como realmente muita gente não tá nem ai....
Faço os mesmo pedidos que vcs...se puderem, leia por favor!

podemos-fazer-muito-mais-voce-pode-fazer-muito-mais-t9677.html
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#83106 Confesso que o PU já nem faz sentido pra mim.
Consegui muitas coisas com o PU, mas no final das contas não consegui o que realmente queria.

O que vejo aqui são problemas sobre inner game, pessoas que se acham um fracasso e tentam de uma hora para outra mudar essa imagem, imagem tão forte esta que a pessoa já é convicta de que não merece ser feliz. Por qual razão, ora bolas?
Vejo pessoas imaturas, anti-éticas e apelativas, vejo uma concorrência absurda pelos que vêem este fórum como um alimento para o ego. Eles querem provar o que, e para quem?
Sinceramente eu não sei, mas é de dar pena.
Poucos aqui buscam um crescimento pessoal, e eu nem sei mais o que busco.
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#83912 Fala cara entrei a pouco tempo no fórum mas posso lhe explicar o porque disso acontecer.

Postei algumas coisas e vi como seria vista pelo fórum, e foi como eu esperava, poucas respostas, isso é normal. Pelo menos em todos os fóruns que participo isso é uma atitude normal e não tem como mudar.

Sugadores? Sempre irão existir cara. Tem pessoas que não tão nem ai, já chegaram a um nível bom e não estão afim de ajudar os iniciantes, já estou a 3 anos no pua e ja vi muito disso, é normal, não da pra mudar, vai ser assim pronto e acabou.

Agora eu vi o maluco ali em cima falando que todos postam pra ter "reconhecimento" se entendi o que você quis dizer errado me corrija, mas você lê tudo pra saber se é isso mesmo? Porque por essa afirmação deve ler né meu amigo, discordo totalmente do que você falou, sinceramente não faz nenhum sentido, eu pelo menos busco apenas o crescimento pessoal como muitos que eu conheço.