Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
Avatar pua

Criador do tópico

Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#760992 VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

Esses vídeos são transcritos em inglês, o que ajuda e muito na hora de fazer a tradução.

Seria uma grande contribuição esse material, pois aprender sobre atração nunca é demais.

Se cada tradutor pegar um vídeo para traduzir, rapidamente teremos esses vídeos legendados.

Os vídeos não passam de 12 minutos cada um, sendo que ele está legendado em inglês, não está tão difícil de fazer a tradução.

Cada vídeo fala sobre um aspecto diferente da atração, por exemplo: atração pela voz, pelo cheiro dentre outras coisas.

Não posso ajudar na tradução pois não tenho um nível bom de inglês para fazer a tradução, se não ajudaria sem problemas.

É isso ai, se cada um se empenhar em traduzir, será muito mais fácil o processo de tradução.

Espero que os tradutores se interessem e faça a tradução desses materiais para a comunidade.

:ae
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#760998 Opa, já que não posso ajudar na tradução pq não sei inglês, ajudo com um feed para ajudar e pedir, parece ser um ótimo material, derren brown é demais :D
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#761025 Pelo que eu me lembre,o terceiro video,e o penultimo já tem traduzido aqui no fórum.

Esses 2(não lembro se foram mais) foram traduzidos,e enviados por MP.

Uns meses atrás eu os revi,mas eu procurei agora,e não encontrei..............Talvez a moderação saiba onde encontra-los.

2 já é melhor que nada,pelo menos.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#761486 Achei agora o vídeo 2,e 3 legendados.

Apesar deles não existirem na área vip(pelo menos não achei),eles constam como VIP.
Então acho que não posso colocar o link aqui.

Mas quem for um tiquinho esperto,saberá como encontrá-los!!!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#761494 Nesses videos mesmo que o Jacob postou,é só vcs clicarem no CC,e é traduzido para o português.

Não fica perfeito,mas dá para entender.

Os outros 2 videos que eu tinha achado,esses sim,foram traduzidos pela equipe pua base
Avatar pua

Criador do tópico

Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#761678
Posso ajudar a traduzir sem problemas..... só preciso que alguém pegue o texto depois para inserir no vídeo e sincronizar, já que não manjo dessa parte.


Todos o agradeceriam se você puder fazer a tradução desses vídeos.

No caso da sincronização eu também não entendo nada sobre isso, mas alguém do forúm pode fazer isso.

Creio que sincronizar seja mais fácil que traduzir, depois de traduzido damos um jeito.

Obrigado.