Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#39108 Olá amigos Puas, eu estou procurando a ajuda de vocês p/ evoluir meu jogo, não existe nada melhor p/ um aprendizado do que compartilhar experiencias certo?

Meu msn de contato é [email protected]

Minhas principais dúvidas são as seguintes

*Qual o metodo da criação de um Openner (Eu prefiro fazer o meu do que sair copiando)
*Falta de assunto oque fazer?
*Não quero demostrar interesse, como fazer?
*Quero que a HB demonstre interesse por mim, para eu poder trabalhar o G2
*O que exatamente é uma rotina? (Juro que nem procurei)
*Como impressionar um grupo de Hbs, na praça, na rua, no mercado etc.. e pegar o telefone de todas.
*Como séria um boa línguagem corporal? (Eu transmito muita confiança no que faço, é isto?)
*Saí com um grupo de amigos, mas tem um casal ou uma pessoa roubando a sena, contanto muitas piadas e sempre ditando o assunto, como fazer p/ controlar a situação?

Acho que é isso.. e no geral o que vocês puderem me encinar também. No momento eu tenho apenas um G2 de alto nivel.. o resto preciso explorar.

Bom é isso amigos Puas, espero a ajuda de vocês. Abçs.
blOom

Pickup Artist

#39357 Iaee dacio.. beleza cara?

Putz.. muito interessante seu tópico! Vou tentar responder a todas as suas perguntas...

dacio escreveu:Olá amigos Puas, eu estou procurando a ajuda de vocês p/ evoluir meu jogo, não existe nada melhor p/ um aprendizado do que compartilhar experiencias certo?

Meu msn de contato é [email protected]

Minhas principais dúvidas são as seguintes

*Qual o metodo da criação de um Openner (Eu prefiro fazer o meu do que sair copiando)
R: Cara.. openner pode ser basicamente indireto (onde vc não mostra interesse) ou direto (onde vc mostra interesse). Os diretos EFICIENTES não são muitos, mas existem trilhões de variações! Já os indiretos.. podem ser de opinião ("o que vcs acham.."), etc etc.. mas o openner indireto nada mais é do que "puxar assunto" sem demonstrar interesse! ex.: Num show, pode-se perguntar/comentar algo sobre as atrações... num restaurante pode-se comentar algo sobre o cardápio... e ainda existem os asssuntos universais.. que são meteorologia (se estiver chovendo mt, etc..) o local.. (Ex.: local do show, o restaurante..) etc etc.. Qualquer dúvida, só falar!

*Falta de assunto oque fazer?
R: Pra isso existe a rotina. Uma rotina nada mais é do que um ASSUNTO! Podes à principio usar rotinas "enlatadas", das que tem no fórum.. mas eu (sou "natural") prefiro ter minhas rotinas, meus assuntos! As rotinas devem ter algum conteúdo que demonstre valor superior, pre-seleção, etc etc. Eu tenho pelo menos 5 historias BEEM legais pra contar (Coisas que aconteceram comigo), e mais trocentas outras mais simples... e SE algum momento faltar assunto, eu sei umas 10 a 15 rotinas prontas aqui do fórum!

Dica: Tem rotinas que são beem legais de se saber.. algumas de PNL, leitura de mãos, etc etc.. é bom saber pelo menos algumas das mais importantes!


*Não quero demostrar interesse, como fazer?
R: Trate-a (ou trate-as) como se fossem amiguinhas da irmã mais nova do seu melhor amigo! Sabe aquele grupinho de menininhas de 8~10 anos? Pronto.. trate-as assim! Não olhe com malícia, não elogie fisicamente, etc etc.. não abra com "Meninas.." sempre com "Pessoal" (ignorando o fato de serem do sexo oposto)... tudo isso esconde o interesse! Obs.: Isso só serve no INdireto! Direto tu tem que mostrar interesse!

*Quero que a HB demonstre interesse por mim, para eu poder trabalhar o G2
R: Ela vai demonstrar interesse de forma passiva desde o começo.. procure ler sobre os IDIs... mas caso ela esteja demonstrando pouco, deve criar atração nela! Basicamente o push-pull é a MELHOR forma de se criar atração na HB!

*O que exatamente é uma rotina? (Juro que nem procurei)
R: Já respondi acima! Rotina é uma história pronta! Podes usar as do fórum ou criar as suas. Como citei, tenho vááárias minhas mas tem umas duas que de vez em quando uso... funcionam que é a beleza! hahahahaha

*Como impressionar um grupo de Hbs, na praça, na rua, no mercado etc.. e pegar o telefone de todas.
R: Sendo o cara legal, divertido, descolado.. sendo ALFA (leia sobre!).. enfim.. basicamente isso! Como ser divertido? Assista vídeos de standup comedy! Não precisa fazer "roteiros de piadas"... mas sabendo algumas boas piadas situacionais (onde parece que vc tá contando algo que aconteceu contigo) é muiiitooo útil! Agora cuidado pra não exagerar e ficar conhecido como o "comediante/piadista".. tens que saber dosar humor com seriedade!

*Como séria um boa línguagem corporal? (Eu transmito muita confiança no que faço, é isto?)
R: linguagem corporal é o que a pessoa "fala" pelo corpo. Na conversa, 7% é o que se diz... 93% é como se diz, linguagem corporal, etc etc...e melhor tu dar uma pesquisada sobre o assunto pq é MUITO extenso.. tem livros sobre isso! Mas em resumo, tens que transmitir confiança, poder, abundancia...


*Saí com um grupo de amigos, mas tem um casal ou uma pessoa roubando a sena, contanto muitas piadas e sempre ditando o assunto, como fazer p/ controlar a situação?
R: Tem alguns tópicos sobre isso.. procure sobre "MAG" ou "AMOG". Mas em resumo.. tente primeiro se igualar com a pessoa (interagindo) e depois supera-la. É outro assunto bem extenso que seria interessante vc pesquisar afundo!


Acho que é isso.. e no geral o que vocês puderem me encinar também. No momento eu tenho apenas um G2 de alto nivel.. o resto preciso explorar.

Bom é isso amigos Puas, espero a ajuda de vocês. Abçs.



Enfim.. respondi a todas. Ensinar (com "S" rsrs) não é tão simples.. tu precisa antes de mais nada ler bastante.. edpois praticar! Só assim vai adquirir conhecimento! O que a gente faz aqui é fornecer o material (pra vc ler) e o apoio (pra esclarecer).. o resto é com você!

Ou vc acha que vai virar um PUA do dia pra noite, sem esforço? rsrsrss Boa sorte nos estudos,e qualquer dúvida, só falar! :palhaco

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#39363 Muito obrigado bloom vou ler todo o seu feed agora, assim.. eu prefiro usar na pratica, ficar lendo e saber milhões e bilhões de teorias diferentes, acho que acaba sobrecarregando e levando mais tempo que o necessario

Quando você vai a uma escola, e aprende a ler, você já sabe escrever certo? então não preciso ser e também não posso querer ser um poeta que faz cartas espetaculares de inicio.

Mas uma coisa que todos devem ter é motivação, confiança, e interesse.
Agora vou ler o feed... :D

Valeu brother. Abç

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#39372 Agora terminei de ler o feed, cara muito rico, e interessante também, concerteza não existe nada fácil.

É muito assunto, mas que valhem apena ser estudados, enfim... os opeeners funcionam exatamente como eu pesanva, mas ao invez de ter algo programado, p/ falar, acho legal ser improvisado, ou pelo menos criar algo antes de chegar ao destinatario, p/ poder cumprir a regra dos 3 segundos.

Outra dúvida, as rotinas não devem seguir o mesmo padrão de um openner digo cada lugar tem um assunto certo,
então é certo usar uma rotina vamos dizer de banco, em pleno parque, eu acharia muito esquisito muito mesmo.

Qual o melhor metodo p/ criar uma rotina, mestre zera, disse que é bacana escrever um diário todos os dias
e ver se dá p/ tirar alguma coisa, agora vou dar aquela pesquisada caprixada :D

Valeu bloom! :D
blOom

Pickup Artist

#39524
dacio escreveu:Qual o melhor metodo p/ criar uma rotina, mestre zera, disse que é bacana escrever um diário todos os dias
e ver se dá p/ tirar alguma coisa, agora vou dar aquela pesquisada caprixada :D

Valeu bloom! :D


Na verdade nem precisaria um diario mesmo.. se vc tem uma vida agitada, movimentada.. basta vc lembrar coisas legais que te aconteceram.. dar uma "apimentada" na história e lembrar SEMPRE dela pros momentos q faltar assunto!

Ex.: Fato: Tu foi à praia mas ficou mt bebado, então resolveu dormir por lá pra voltar no dia seguinte...

aí tu pode dar uma apimentada e contar: Fui à praia.. lá encontrei uma galera bacana, peguei amizade com eles, fizemos um luau.. quando vi, já tava tudo escuro.. o pessoal ia ficar pra acampar por lá.. como eu não tinha ido preparado, tava querendo voltar.. mas uma menina super legal me ofereceu um lugar na barraca dela.. então ficamos pra acampar por lá mesmo! sacou a diferença?

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#39582 Turista no banco, sabe aquele cara que conhece tudo na cidade? pois bem não sou eu! eu tinha um negocio p/ resolver no banco então fui de moto taxi, chegando lá, a primeira coisa que eu fiz foi me perder, olhava p/ os quatro cantos
tentando achar o tal banco, e o pior que estava do meu lado, beleza quando eu fui tentar entrar, as portas não abriam
tentei puchar empurrar, dei umas 3 voltas nas portas que não tinham trancas, e nada, a unica coisa que eu não tentei foi quebrar as portas. Vendo toda essa habilidade e destreza um cara que estava dentro abriu a porta
p/ mim, e disse p/ abrir precisa do cartão, eu não tinha cartão então me saí bem né. Firmeza eu fui até o caixa p/ depositar, cheguei na maquina todo confiante pesando que era igual aos bancos que eu já tinha ido, era o que!
tudo diferente nem os botões eram no mesmo lugar, fiquei lá encarando a maquina por um tempo
apertando em tudo que era lugar, até que eu resolvi pedir ajuda, tinha uma garota do meu lado, fui até ela e perguntei se ela sabia depositar, p/ minha supresa ela estava mais perdida do que eu, então foi ela quem começou a me fazer as perguntas, eu logo disse que a maquina estava quebrada e era melhor ela voltar depois :D
certo, pouco tempo depois aparece um cara super simpatico, eu pedi ajuda a ele, ele mostrou o dedo indicador p/ mim como se dissese, fica queto porra!
eu educadamente tive vontade de mandar ele se lascar, mas dexei pra lá, por sorte apareceu um cara gente fina
que acabou me ensinando a usar o caixa daquele banco, então eu finalmente consegui agradeci a ele e fui embora.


Na verdade eu mudei quase nada.. foi bem por aí mesmo.. as vezes eu me espanto comigo mesmo.
O que acha dessa rotina de banco? eu devo mudar a historia e colocar alguma coisa que me pre-qualifique
como o exemplo da garota da barraca?

Cara o rafinha bastos é muito engraçado, eu já me adaptei aquela do "motorista bebado" toda vez que alguem perguntar minha idade, eu já tenho rotina p/ usa-lá
blOom

Pickup Artist

#39720 Vou só mudar um detalhe na sua rotina, pra incluir DVS e pre seleção, pra vc pegar o "jeito" da coisa:

dacio escreveu:...tentei puchar empurrar, dei umas 3 voltas nas portas que não tinham trancas, e nada, a unica coisa que eu não tentei foi quebrar as portas. Vendo toda essa habilidade e destreza um cara que estava dentro abriu a porta
p/ mim, e disse p/ abrir precisa do cartão, eu não tinha cartão então me saí bem né.


Vc poderia contar:

...tentei puchar empurrar, dei umas 3 voltas nas portas que não tinham trancas, e nada, a unica coisa que eu não tentei foi quebrar as portas. Vendo toda essa habilidade e destreza uma garota que ficava auxiliando o pessoal na entrada abriu a porta, veio falar comigo, e disse p/ abrir precisa do cartão, eu não tinha cartão.. mas eu conversei com ela, ela foi super gentil.. até liberou pra que eu pudesse entrar.. por falar nisso, encontrei ela semana passada, nem lembrava disso, ela me viu na rua veio falar comigo...

(sacoU?) rsrs

Criador do tópico

Dark Star

Veterano - nível 10

#39894 Sim sim, bem melhor :D
mas o resto da historia eu dexo pra lá né? porque se tinha alguem auxiliando na hora, então a 1ª coisa que eu faria
era perguntar a ela como mecher na maquina do caixa.


Cara ontem eu dei uma geral nos assuntos, confeço que fiquei meio tonto com tanta coisa..
mas ta valendo! agora eu to entendo como a linguagem corporal deve ser, tem que ser algo natural
que transmita seu lado sexy e confiante.

P/ quem quizer dar uma olhada linguagem-corporal-avancada-t1085.html
e linguagem-corporal-t2206.html

O tópico é meu mas eu divido com todos vocês :D