Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#630374 Antes de ler esse maravilhoso tópico é OBRIGATÓRIO ler esse a-ilusao-do-ego-foda-se-a-aa-t59871.html em breve você terá uma visão TOTALMENTE diferente sobre você mesmo então prepare-se...

Uma outra trapaça da mente é fazer você pensar que o passado e o futuro existem (é obvio que isso é necessário para a nossa sobrevivencia).
Quando você está inerte nessa ilusão você caiu em uma ARMADILHA
Você precisa disso mas precisa tembém estar ALÉM DISSO entende?
" :emburrado como assim além disso gunsliger?"
VOCÊ PRECISA OBSERVAR O PASSADO E O FUTURO NA SUA FRENTE COMO ALGO IMAGINÁRIO, PROVENIENTE DA SUA MENTE! só assim você vai se dar conta que só existe o agora!

OU SEJA se uma garota está na sua frente e você deseja ela, por que não agir agora? Quando você vai em uma loja de carros comprar um o que você faz? Vai lá para conhecelo, testalo e, logo após, compralo! Algum problema nisso? Acho que não. (me desculpem a comparação)
você precisa entender de uma vez por todas a mensagem é clara e nítida
, não há problema em falar o que quizer para ela, o MÁXIMO que pode acontecer é você ganhar experiência para a próxima (que talvez seja até mais gostosa :mau )

Estou falando sério! Sinta-se livre! Não há nada a temer, você pode procurar um motivo mas não vai enconcontrar em lugar nenhum!
Só irá encontrar armadilhas criadas pela sociedade, você encontra-rá todos os tipos de armadilhas no EGO se procurar. Mas lembre-se isso não existe, é só uma armadilha, uma ilusão, para fazer você fazer o que eles querem que você faça!

Você NUNCA MAIS precisa cair no joguinho da sociedade! DANE-SE o que eles o que a garota vai dizer depois do que você disser para ela! Ache graça de tudo isso. É engraçado ver a reação das pessoas quando você sai da manipulação das mesmas, eles ficam assustados! Começam a respeita-lo pois VOCÊ È QUEM MANDA AGORA! você coloca a "vontade" da sociedade em seu devido lugar: no lixo :)

Faça o pensamento atual se tornar ação, tudo o que importa é o que você faz no momento. Isso é, se você pensou que quer beija-la simplesmente fale "quero beija-la agora!" ela vai gostar disso e você também :mau

Volto a dizer, não procure motivos para não agir no momento (ou até mesmo agora) tudo o que você vai encontrar é armadilhas e mais armadilhas do ego. Não leve o ego a sério, deixe-o de lado!
Se você pensou que quer beija-la BEIJE-A se pensou que quer abraça-la ABRACE-A se pensou que quer come-la (não coma pois pode ser estupro hehehe :louco ) SIGA O SEU DESEJO ele está certo! O ego está errado!

VOCÊ É HOMEM, NÃO PODE CULPAR A SI MESMO POR DESEJAR UMA MULHER, POR SENTIR TESÃO, NEM ELA PODE TE CULPAR POR ISSO! A NATUREZA TE FEZ ASSIM! ACEITE É NATURAL! :mau

Apartir de AGORA! NESTE MOMENTO! OLHA NO RELÓGIO! AGORA MESMO! você nunca mais vai ser um amiguinho gay de nenhuma mulher pois IRÁ FALAR TUDO O QUE DESEJA! e foda-se a reação dela!
:mau SEJA FELIZ

HERE GO AGAIN!!

GUNSLIGER, PNL PLAYER!
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#630402 Muito bom o tópico, cara!!

Estou arrumando uma saída com o pessoal hoje, e é exatamente esse o pensamento que irei adotar!
Foda-se tudo, eu vou é sargear geral lá!! Huhauahuhauhaua
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#630474 Parabéns pelo tópico e pela iniciativa camarada!! issu vai libertar muitas mentes, assim como está libertando ainda mais a minha! essa porra de AA precisa ser eliminada de uma vez por todas da cabeça de todos nós!

Vlws ;D
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#630516 isso ae mesmo!!!... tem que fazer oq tem vontade, e foda-se o resto, o passado nunca volta e o futuro nunca chega, o que existe é o agora haha

Abraço
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#631886 Muito bom o tópico, infelizmente poucos feedback talvez por ser feito por um "novato".
Novato que está com um pensamento maravilhoso, é isso ae mesmo cara.
Não podemos deixar as oportunidades passar por causa do nosso ego.

Valeu :ae
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#631945 As vezes, fico pensando: CARACA, sera que fui direto demais, sera que eu devia ter ido mais devagar ?

Mas o engraçado, é que das vezes que eu fui devagar, meus resultados não foram proveitosos e eu me arrependi de não ter falado o que eu realmente queria...

Ótimo tópico !!!
Smack

Aprendiz

#635270 KKKKKK Ótimo topico " se pensou que quer come-la (não coma pois pode ser estupro hehehe)" ri muito nessa parte KKKKK