Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
JC#1
#93917 Esse tópico só está existindo porque me motivei e me baseei nesse aqui postado pelo Moleque: meu-passado-no-pua-t11020.html




As coisas SEMPRE acontecem por uma razão

Eu ia comprar um livro do Crepúsculo! Só que saiu do estoque e eu substituí pelo O Jogo. Melhor troca de mercadorias que já fiz na minha vida ^^ . Depois que li O Jogo, cheguei até a comunidade e descobri os fóruns e todos aqueles livros. Antes de ler O Jogo eu já havia lido A Arte da Sedução de Robert Greene mas não havia praticado nada. Sempre sofri Bullying nos tempos de colégio. Hoje em dia não sofro mais nenhum. Só isso já vale por muita coisa. Consegui evoluir muito no aspecto da autoconfiança.

Quando lia os livros PU no início da minha jornada, eu não tinha coragem de pôr aquilo em prática. Só abri meu primeiro set depois que vi um wing abrindo um na minha frente. Lembro como se fosse hj. Dias depois desse ocorrido, entrei num desafio com uns PUAs amigos da net que consistia em abrir 564 sets em três meses. Éramos 4 PUAs no desafio e não conseguimos cumprir a meta. Mas eu fui o que abriu mais.

Entrei num desafio nacional de PUAs de um outro fórum e cheguei à final. Fui o único PUA do Nordeste na final. Não consegui cumprir a última missão que consistia em dar um KC filmado. Consegui fazer coisas bem mais difíceis do que dar um simples KC, como por exemplo, sair vestido de forma SUPER ridícula num local super movimentado.

Hoje em dia me considero Expert na teoria, mas ainda tenho muito o que EVOLUIR na PRÁTICA. Não tenho vergonha de dizer que sou virgem aos 19 anos. E, pra ser sincero, não estou muito frustrado, na verdade, não estou nem um pouco frustrado com isso. Antes mesmo de ser um pegador ou um cara que seduz várias mulheres, eu percebi que o PU vai muito além de sexo. Muito além MESMO. Hoje em dia eu vivo de outra forma. Sou um cara que consegue se relacionar facilmente com os amigos e deixei de ser um bitolado que só pensa em sair pra sargear. Deixei de pôr minha felicidade na questão de estar ficando ou não com mulheres. Consegui me libertar disso e pra sempre serei muito grato por ter conseguido tal feito. Notei que a melhor coisa que existe é você ter uma vida atraente ao invés de simulá-la através de rotinas. É nessa vida atraente que eu vou procurar trabalhar. Mulheres virão como consequência. Eu não quero ser um robô que sempre que quiser pegar uma mulher terá que usar procedimentos indiretos ou aberturas diretas com total demonstração de interesse. O que eu mais quero é que eu chegue ao ponto de elas naturalmente serem atraídas ao meu mundo.

Vocês podem estar se perguntando: Poxa, o JC não é pegador, não tem mulheres e ainda é virgem! Como é que ele é entusiasta?

A resposta é simples: eu me expus. Eu dei a cara a tapa me arriscando a ajudar muitos caras que usaram minhas dicas e se deram bem. As dicas poderiam ter feito com que eles se fodessem e hj em dia eu não estaria aqui como entusiasta. Eu me arrisquei muito já. E consegui ajudar muitos caras. Menos a mim. Ainda preciso me ajudar MUITO na questão de ser disciplinado. Eu nunca entrei em depressão e acho que nunca vou entrar, mas bem que gostaria de estar usando tudo o que sei. Acho que preciso associar mais dor ao fato de eu saber exatamente como fazer as coisas e não estar fazendo. Vários caras super avançados desse fórum aqui e de outros já chegaram pra mim pra dizer que tenho potencial. Acredito sinceramente que eles não estejam errados pois eu não tenho um bom status só aqui. Nos outros dois maiores fóruns que conheço, me deram o status de intermediário ( que só tem acima o status de avançado) sem eu nunca ter relatado KC ou FC. Acredito também que tudo o que eu preciso é despertar o meu gigante interior ( Inclusive já estou lendo um livro do Anthony Robbins com o título Desperte O Gigante Interior que está me ajudando MUITO). Meu Inner Game, apesar de eu nunca ter tido depressão, ainda é fragilizado na questão de atrair e closar porque as garotas do colégio diziam que a garota que ficasse cmg seria doida e, como se não bastasse, toda a turma me elegia como o mais feio. Águas passadas. Mas o interessante é que mesmo sendo águas passadas, eu ainda não consegui superar totalmente. Acho que preciso de uma alavanca interna maior para superar isso, ou quem sabe, uma boa ajuda externa. Estou trabalhando nisso! :ae Acho que encontrar pessoalmente algum cara que consiga me motivar da forma que consigo motivar os outros, seria uma boa pedida! ^^ É engraçado que aquele ditado está totalmente certo: Santo de casa não faz milagre! Eu consigo motivar os outros de uma forma incrível. Já conversei com amigos que queriam desistir do PU e consegui motivá-los ao ponto de não desistirem. Mas a minha motivação, até o momento, não está surtindo efeitos em mim mesmo. Sinceramente não sei porque isso acontece.

O que quero pro presente é realizar uma verdadeira revanche. Eu quero chegar longe caras. MUITO LONGE! Eu quero que aqueles caras que diziam que eu nunca seria famoso por ser feio demais me assistam na televisão dando coletivas de imprensa e percebam que estavam errados. E eu não quero a fama apenas por vingança. Em momento nenhum quero me vingar. Só quero a fama porque a fama te proporciona um poder de conexão enorme. E eu adoro me conectar. Percebi a real importância da conexão. Nada melhor do que uma boa coletiva de imprensa pra que você possa se conectar com o mundo todo. E como bônus aqueles caras vão ver que estavam errados. Vão ver que eu consegui vencer toda aquela energia vindo deles que me jogava pra baixo e me superei. SEREI UMA PROVA VIVA DE QUE SE VOCÊ REALMENTE DER DURO, SONHOS SE REALIZAM! Todo mundo vai passar a acreditar que pra todos ainda existe uma chance de virar o jogo. Que pra tudo existe uma razão. Pow, vai ver que é por isso que ainda não dominei a sedução prática. Nunca tive como sonho ser um pegador. Ser aquele cara que fica com muitas. Mas sempre sonhei em ter um grande time, uma grande equipe que vai rodar o mundo mudando-o. Quando tinha o grupo de dança e achava que podia ficar famoso no ramo artístico, nunca pensava em mim como um artista solo. Sempre me imaginava numa daquelas boybands, rodando o mundo com meus amigos em turnês mundiais, e as mulheres vindo até nós como pura consequência.Em essência, meu sonho é ser alguém com um grande poder de conexão. Alguém famoso, que consiga passar uma mensagem altamente motivante aos outros. Sendo famoso, eu serei visto como referência e as pessoas darão valor à mensagem. Sempre que assisto ao filme Rockstar eu me arrepio! O protagonista diz nos shows que é a prova viva de que sonhos se realizam, que ele tinha o pôster dos caras colado na parede e que agora estava tocando com eles. Isso gerou uma grande motivação e mudou a vida de muitas pessoas que assistiam o show da plateia.

Todos nós temos sonhos diferentes. Todos nós temos histórias diferentes. Todos nós temos o que aprender com os outros. Todos nós teremos evoluções diferentes.

Me sinto imensamente feliz ao dizer que mais aprendi do que ajudei, todo esse tempo que passei no fórum. Toda vez que alguém chega a mim com uma dúvida, ele acha que sou eu que o estou ajudando. Não sabe ele que ele também me ajuda MUITO. Eu gosto de estar sempre aprendendo através de livros e de pessoas. Eu acredito que se você passar pela vida sem ter aprendido nada com alguém e também sem ter ensinado algo a alguém, você não viveu.

Tenho amigos aqui do fórum que são extremamente pegadores e bem-sucedidos com mulheres. Muitos deles já disseram que aprenderam alguma coisa comigo. Eu me sinto MUITO VIVO quando leio coisas assim. Eu tenho a certeza de que não é porque eu não consegui me ajudar ainda do jeito que eu pretendo, que eu não vou conseguir ajudar outras pessoas e aprender com elas. Principalmente APRENDER. Porque todos nós somos eternos aprendizes. Nunca esqueçam disso!

Também costumo ter a convicção de que no dia que eu ou alguém conseguir me ajudar de verdade, e usar tudo o que sei pra ter sucesso não só com mulheres, mas também na realização dos meus maiores sonhos, eu serei de um nível muito maior do que um simples MPUA. MPUA só atrai mais caras que querem ser pegadores e mulheres que com certeza não serão suas por muito tempo. Eu tenho certeza de que atrairei e motivarei caras que pretendem MUDAR O MUNDO. Além de aprender MUITO com eles, é claro! E as mulheres serão pura consequência.


Esse é o propósito principal do Dream Team! MUDAR O MUNDO!


Ah, e um detalhe: Antes que pensem, eu não sou BV ^^ Tive uma namorada quando era mais novo. O engraçado é que a prima dela também gostava de mim rsrs. As duas faziam parte de um grupo de dança onde eu era o líder. Ou seja, elas ficaram atraídas por mim por pura consequência. O engraçado é que o namoro só durou duas semanas. Eu cortei relações com ela porque ela não queria dizer ao pai dela que estávamos namorando. Eu queria namorar em casa :chora Queria ter ido até o pai dela e feito toda aquela burocracia pra pedir a filha dele em namoro. Hoje em dia não tenho essa mentalidade tão inocente hehe. E na época, o bullying no colégio ainda continuou, por isso que eu não solidifiquei o Inner com relação a pegar garotas com o namoro. HAUHAUHAUHA Eu dou risada quando lembro que a irmã da que eu namorei veio até mim correndo pra tentar me beijar. Eu corri, é claro! Afinal, elas tinham um pacto. Se eu tivesse ficado com a irmã, não poderia ter namorado a que eu realmente queria.

Quero deixar um agradecimento especial a todos os mais de 10 000 membros desse fórum! SEM EXCECÃO! Se eu ainda não aprendi alguma coisa com algum de vocês, podem ter certeza de que ainda vou aprender! :ae


Ah, e quero deixar um agradecimento especial pra alguém específico do fórum.

Esse agradecimento especial é pro Sheen, que na primeira vez que falou comigo no msn soltou isso aqui: Ou você é muito bom, ou é gay! Hoje em dia ele sabe que eu sou muito bom hauhauha :palhaco . Mesmo ele sendo o cara mais pegador que eu conheço, ele reconhece meu valor e consegue ainda, por incrível que pareça, aprender algumas coisas comigo. É um dos meus melhores amigos.Eu ainda não conheço ele pessoalmente, mas é como se nos conhecêssemos a muitos e muitos anos. Tudo o que agora revelo aqui, ele já sabe de cor e salteado. É um cara em quem eu realmente confio e compartilho sem medo muito do que acontece comigo. Eu aprendi e sempre vou aprender MUITO com a personalidade foda dele! É um dos caras entre os quais eu não posso morrer antes de conhecer!





Abração caras!












-JC#1
El Bravo
#93939 Impressionante! cara a sua vida se parece muito com a minha, eu também já fui eleito um dos mais feios da classe, eu era muito feio mesmo, mas, com o tempo o meu aspecto foi se modificando, hoje já sou considerado: "não é de se jogar fora".
"A pessoa que não sonha, não merece estar vivo".O DREAM TEAM será formado, será um sucesso, e eu estarei no meio desses sonhadores!!!
maradona
#93945 valeu cara li todo o relato grandes palavras sinceras e vc merece buscar os seus sonhos e conseguir, todos aqui ja ti admiram muito pelos teus videos e essa doaçao de coraçao que vc faz para o forun e aquilo que vc falou do pu e a mais pura verdade ele nao so e para pegar mulher e sim ampliar tua capacidade de correr atras dos teus objetivos pois o pu vai melhorar vc em varios aspectos,pois vc olhando nao e facil conseguir ser um alfa a nivel de mystery,tyler durden e outros varios so o fato do cara perder o aa o cara ja e um vencedor obrigado cara que vc continue insirando a muitos na sua jornada e mudança.
Sheen
#93984 Vamos por partes como sempre! =D

JC amigo, não me canso de ler a mesma história milhares de vezes... Cada dia escrita com mais orgulho, mais convicção e sempre um passo mais próximo de seus sonhos.

Você abordou diversos assuntos importantes, vou dar destaque no que considero como principal.

"[...]Sou um cara que consegue se relacionar facilmente com os amigos e deixei de ser um bitolado que só pensa em sair pra sargear. Deixei de pôr minha felicidade na questão de estar ficando ou não com mulheres.[...]"

"[...] Notei que a melhor coisa que existe é você ter uma vida atraente ao invés de simulá-la através de rotinas. É nessa vida atraente que eu vou procurar trabalhar.[...]

Existem basicamente 2 formas de atrair mulheres: De forma real ou artificial.

A forma "artificial" abrange várias maneiras sujas de conquistar uma mulher. É como um crime, não importa se você roubou um Trident do mercado ou o caixa do mercado. Você será visto como um criminoso.
Da mesma forma que não importa se você gasta seu dinheiro para transar com uma mulher ou se você MENTE para ela.
Que tal seguirem a grande dica do JC? DEIXEM DE FINGIR QUE TEM UMA VIDA ATRAENTE! CONQUISTEM UMA VIDA ATRAENTE. Tenha bons amigos! Aprenda a ser sociavel! Aprenda a se AMAR! Se quer falar para uma mulher que você é um cara ativo.. ÓTIMO! Mas SEJA um cara ATIVO!

Pegue uma marreta e destrua esse pedestal, lugar onde você vem posicionando a mulher. VOCÊ NÃO PRECISA DE MULHERES PARA SOBREVIVER! Da mesma maneira que elas não precisam de você... Você tem que querê-las por prazer e não por sobrevivência...

Mais um ponto importante: RESPEITEM-NAS! Elas não são putas, as minhas não pelo menos.
Como o Rwies disse e eu concordo plenamente: Tente sair um dia de casa para se divertir e enquanto se diverte, ao ver uma mulher atraente aborde-a esquecendo de tudo que já aprendeu sobre mulheres... Tente o que chamamos de “abordagem beta”. Sem negs, sem C&Fs, SEM NADA!

Desculpe-me JC... Empolguei-me, feed enorme e todo bagunçado... Mas fo**-**.(Sim, simplesmente cortei toda minha linha de raciocinio para não exagerar... MAs tranquilo =D)

Em relação a parte final...

Fico muito feliz em ser seu amigo(por mais que ainda desconfie da sua opção sexual HAhaha). Achei super fofo o agradecimento, sério mesmo(pessoal vai pensar que fazemos sexo online... Mas nem ligo)

Saiba que não aprendo alguma coisinha contigo, já aprendi demais e quero continuar aprendendo... E principalmente continuar desfrutando da sua força de vontade que por diversas vezes me motivou. Motivar é algo que você é mestre(Já pensou em ser líder de torcida?) HAhaha Quero te falar muita coisa, mas vai ficar gay demais aqui... Falo contigo no MSN x.x

GRANDE abraço,
De seu amigo Sheen.
Igor K
#93991 Eu também sou virgem.

Mas é questão de tempo.

Tenho certeza que daqui a um tempo, seremos tão fodas e inovadores que vamos usar sexo como atividade aeróbica, de tão fácil e simples que vai ser. Ta, exagerei, mas não queria perder a piada...

Você ta na minha lista das pessoas que quero conhecer antes de morrer.

E o Sheen entra também, e nós 3 iremos algum dia arranjar um carro e ir rodando o país fazendo workshop e curtindo a vida... Anota ai artista!

Abraços!
Avatar pua
JC#1
#94045 J@mes

Cara, muito foda saber disso! Eu também mudei MUITO meu aspecto. Apesar de ainda não ser nenhum galã, eu estou bem melhor do que antes. Eu era gordo, meu cabelo era horrível e eu usava a calça de uma forma tosca. Era horrível de se ver.

Postado originalmente pelo J@mes:

"A pessoa que não sonha, não merece estar vivo".O DREAM TEAM será formado, será um sucesso, e eu estarei no meio desses sonhadores!!!


Você disse tudo aí! Pode ter certeza de que de uma forma ou de outra, você estará no Dream Team! Sonhar é o primeiro requisito pra se obter sucesso na vida. Com certeza faremos história! :D




maradona

Cara, concordo com tudo o que você falou sobre a visão do PU. Muito obrigado pelo apoio! E não precisa agradecer, eu é que agradeço por ter pessoas nos meus tópicos que enriquecem eles com feeds assim como o seu e os outros desse tópico.




Sheen


Não tenho nem o que comentar rsrs. Por msn conversamos melhor! E quero deixar claro pra todos que não, nós não fazemos sexo online! O Sheen não é gay ( apesar de ter um cabelo emo :palhaco ) e eu também não sou! :ae

Ah, e relaxa! Seu feed não foi um exagero. E tenho certeza de que também não seria se você continuasse o raciocínio ^^


Outra coisinha rsrs. Você também é muito bom em motivar! Muito bom mesmo! Aquela história dos caras que iam roubar teu tênis e você deu o Owned neles eu não vou esquecer. Tua presença de espírito é altamente inspiradora.






Igor K

Cara, eu tenho certeza de que no futuro olharemos pra trás com orgulho e divertimento. Teremos a certeza de que mesmo nessa época em que não tínhamos os resultados que desejamos, continuávamos sonhando e aproveitando a vida. A depressão e a frustração são duas coisas que passam longe de nós!

Fico honrado em estar nessa lista! Pode ficar certo de que já anotei o plano. Em breve faremos isso!






Abração a todos!













-JC#1
Avatar pua
JC#1
#94925 Don,

Quero que saiba que também te admiro MUITOOOOOOO. :ajoelhar

Eu entendi perfeitamente a ideia de se inspirar em alguém famoso ou que já morreu. Eu ultimamente tenho me inspirado muito nos exemplos de homens que vejo nos livros do Dale Carnegie. Abrahan Lincoln por exemplo. E tenho conseguido melhorar MUITO o meu relacionamento com as pessoas.

E quanto a sua história ser diferente, é isso que torna tudo mais excitante. Um monte de histórias diferentes que se complementarão numa equipe onde todos possuem um objetivo comum. :yaaah

Quero te desejar MUITO SUCESSO no exame da OAB. Ah, e por coincidência rsrs, eu também estudo Direito.

Eu sempre tive a certeza de que vou contar com seu apoio cara. Sempre notei que você é um cara diferenciado, assim como muitos outros aqui também o são.

Tenha certeza de algo também: Sem sombra de dúvida, ainda faremos história! :ae




Abração cara! :D E muito obg pelo feed! :ajoelhar








-JC#1
Christian o2
#96508 cara você é foda!

Acho minha história muito parecida com a sua e tbm não consegui me superar totalmente..

Maais emfim..

Abraço e sucésso ai com o dream team :ae
Zalankghard
#96537 Sério cara, muito foda!!!
Você é o cara que eu tenho mais apreço aqui no fórum, apesar de nunca termos nos falamos,você com certeza vai ficar marcado eternamente na minha vida. Foi por sua causa que não desisti do Pick Up.
Não é querendo puxar o saco, mas você conseguiu criar a Âncora mais forte de Inner Game que eu tenho, depois que eu li DREAM TEAM! A MINHA HISTÓRIA É REVELADA! - PARTE I, a música do Anberlin consegue me acalmar, quando estou me sentido pra baixo é só eu escuta-la que meu Inner vai "ao infinito e além". E agora mais essa do 30 Seconds To mars.

Ainda estou aprendendo a parender, e tenho que certeza que vou conseguir melhorar muito mais do que eu já consegui melhorar.
Eu também sou um sonhador!

Você É um dos caras entre os quais eu não posso morrer antes de conhecer!
Ainda bem que não moramos tão longe, já que moro em Recife, quem sabe não possamos marcar de nos encontrar um dia desses.

Abraços e Sucesso!!!
Zalankghard.

P.S.: Espero poder fazer parte do DREAM TEAM um dia.
Avatar pua
JC#1
#96820 Christian o2


Cara, todos nós somos fodas! rsrs

Não sou só eu não!

Aposto que sua história também é envolvente e estimulante. A de todos nós é assim.


Tenho certeza de que em breve conseguiremos nos superar totalmente :D


Sucesso pra vc também cara! E obg pelo feed!


Abração!





Zalankghard

Cara, fico MUITO feliz ao saber que meu artigo te incentivou a continuar no Pick Up :yaaah

E tenha certeza de que isso não é por minha causa. Isso nada mais é do que a sua vontade de mudar e evoluir como pessoa. Lembra sempre de que tudo o que você precisar se encontra em você. :D

E continue usando as âncoras. Elas são poderosos atalhos para mudanças de estado :)

Gostei muito de saber que não sou um sonhador sozinho! :yaaah
Continua sempre assim cara, sendo um sonhador! Muitos têm vergonha de admitir que são hehe
Eles esquecem de que o mundo é do tamanho dos nossos sonhos.


Tenho certeza de que ainda vou te conhecer pessoalmente! Recife fica só a duas horas daqui! :D
Marcaremos esse encontro!


MUITO obg pelo feed, e sucesso para você também!

Ah, e sobre o Dream Team hehe. Não diga que espera fazer parte dele UM DIA, mas sim EM BREVE! Aprendi num filme do Tom Cruise que "um dia" é código pra nunca hehe. As pessoas de ação dizem em breve. Eu também já errei muito dizendo "um dia". Ainda bem que consegui mudar o meu vocabulário ^^


Tenha certeza de que verdadeiros sonhadores não ficarão de fora do DREAM TEAM!




Abração cara!







-JC#1