Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#72228 Fala galera do puaaaaaaaaa

Estou com a seguinte duvida e dificuldade.........

Sempre que pego ônibus para o trabalho vejo muitas HB lindas, mas nunca cheguie para puxar assunto, pois, sempre encontro umas mulheres do meu trabalho no mesmo horário

Mas hoje foi diferente sai atrasado de casa kkkk, mas blz quando cheguie no ponto o busão estava quase saindo
assim que entrei não aviste nehuma HB linda, mas no outro ponto entrou uma HB10.....assim que entrou dei uma olhada com a visão periferica loira altura média olhos verdes corpo esbelti.........

falei comigo mesmo se ela ficar perto de mim vou puxar assunto, dito e feito ela ficou esperei uns 3 minutos para tomar coragem e perguntei:

EU: vc sabe se está perto do aeroporto?(nota que sempre faço esse caminho só foi mesmo para puxar assunto)
HB10: Eu não sei, mas depois que eu desço é 15minutos....
EU: é pq a empresa acabou de mudar, não conheço direito..antes era na sta cruz conhece?
HB10: sim..
3 segundos depois
EU: vc trabalha aqui perto?
HB10: sim, perto da vinte e três..
EU: ja estou atrasado (olhando meu celular)
HB10: eu também
EU: vc trabalha em que?
HB10: comercial sou vendedora
EU: vc estuda ?
HB10: sou formada em adm
Eu: legal
passa ai mais ens 20 segundos (eu sem assunto )
ela vai ao caminho da porta e da sinal para descer
HB10: tcau tchau(deu um soriso fraco)
EU: tchau bom serviço..
HB10: ígualmente para vc também...

duvidas como desenvolver um papo que ela participe mais??quando saber a hora para pedir o tel ou MSN??

espero os feed pq sei que vou encontrar essa HB novamente..........
:ae
Obrigado toda as criticas e conselhos são bem vindos...
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#72261 pow cara, acho q vc não sevia ficar perguntando mtas coisas sobre ela. Acho q teria sido melhor vc fazer apenas algumas perguntas e usar rotinas quando pudesse pra criar rapport...

Criador do tópico

Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#72682 Pessoal hoje vi essa HB10 no busão ficou de cara comigo mas toda vez que eu tentava contato visual com ela ela desfarçava, não consegui puxar assunto, tentei olhar para dizer pelo menos um oi mas parece que ela estava me ignorando....... :chora

vcs acham que é melhor ejetar?? :bravo
Smoothly

Aprendiz

#72859 Por isso gosto mais do modo direto, ser direto é ser mais natural.
Tendo uma BL boa, e modo de falar legal, você poderia ter dito nesses intervalinhos de tempos vagos, "na verdade, eu sei onde fica o aeroporto, te notei quando você entrou e fiquei com vontade de conhecê-la".
Ai a reação dela seria totalmente diferente, e dependendo dessa reação a interatividade mudaria totalmente, tanto quanto que ela poderia responder positivamente com negativamente dependendo da situação da vida dela.
Espero ter ajudado.
abraço.
luís

Aprendiz

#72876 Stifler, pelos seus relatos, pra mim tá parecendo que você ainda tá intimidado pelas HBs. Vc tá com AA.

Bom, não tem fórmula mágica pra acabar com isso, o sentimento não vai desaparecer de uma hora pra outra. Mas, seja como for, você não pode mostrar que tá intimidado, ansioso, sem saber o que falar, etc. Acho que o que você deve fazer é pensar antes em alguns openers e rotinas que pode usar, decorá-los mesmo, pra ter um arsenal ali na hora, pra não dar "branco" e você não saber como chegar ou como preencher a conversa.

Essa HB que olha e depois parece que esquiva, note que ela tá dominando a interação: primeiro ela parece que dá abertura, aí você se anima. Depois ela esquiva e você desanima. Pra evitar isso, tenha um opener que independe de quanto ela dá abertura. Essa pergunta do aeroporto mesmo, tá bacana. Qualquer coisa, contextualize mais, tenha um motivo pra estar fazendo a pergunta. Você precisa descer no ponto X por causa disso, disso e daquilo, e é por isso que vc foi lá perguntar pra ela. Ela pode saber a resposta que supostamente vai te ajudar ou não, mas não vai poder recusar a te ajudar, a não ser que seja uma baita mal-educada.

Vão aí uns links de materiais recentes daqui do fórum, pra sarge em ônibus. Os dois muito bons:

Zera - para sargear no ônibus

prblues - opener diabólico - você também vai pro inferno

Criador do tópico

Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#72935
luís escreveu:Stifler, pelos seus relatos, pra mim tá parecendo que você ainda tá intimidado pelas HBs. Vc tá com AA.

Bom, não tem fórmula mágica pra acabar com isso, o sentimento não vai desaparecer de uma hora pra outra. Mas, seja como for, você não pode mostrar que tá intimidado, ansioso, sem saber o que falar, etc. Acho que o que você deve fazer é pensar antes em alguns openers e rotinas que pode usar, decorá-los mesmo, pra ter um arsenal ali na hora, pra não dar "branco" e você não saber como chegar ou como preencher a conversa.

Essa HB que olha e depois parece que esquiva, note que ela tá dominando a interação: primeiro ela parece que dá abertura, aí você se anima. Depois ela esquiva e você desanima. Pra evitar isso, tenha um opener que independe de quanto ela dá abertura. Essa pergunta do aeroporto mesmo, tá bacana. Qualquer coisa, contextualize mais, tenha um motivo pra estar fazendo a pergunta. Você precisa descer no ponto X por causa disso, disso e daquilo, e é por isso que vc foi lá perguntar pra ela. Ela pode saber a resposta que supostamente vai te ajudar ou não, mas não vai poder recusar a te ajudar, a não ser que seja uma baita mal-educada.

Vão aí uns links de materiais recentes daqui do fórum, pra sarge em ônibus. Os dois muito bons:

Zera - para sargear no ônibus

prblues - opener diabólico - você também vai pro inferno



Valeu pela dica está me ajudando muito .....

mas e agora da proxima vez que eu ver ela ..........ja que a 2 vez foi hoje e ela me ignorou quando eu olhava ela desfarçava e não olhava para mim parecendo dizer (tomara que ele não puxe assunto comigo)...ela passou atras de mim e não me deu nem um olhar para eu poder dizer um OI....