Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Garotoromantico666

Veterano - nível 2

#113878 Olha eu tenho meus 16 anos e queria muito mesmo sabe,que uma garota gostasse de mim,só que infelizmente isso nunca acontece não sei pq.
Sabe eu ja conheço a tecnica do Mistery e de todos os outros tenho mais de 80 livros na cabeça sei tudo
mais sabe esse jeito que as mulheres gostam não é meu verdadeiro jeito,eu sou apenas um cara que escreve lindas poesias,faz musicas de amor no violão,e fica estudando sedução ate 4 horas da manha,mesmo sabendo q tenho q acordar 6 horas no dia seguinte pra poder trabalhar.
bem eu sei q sou um cara legal e tudo,só queria saber como faço pra uma garota gostar de mim sendo eu mesmo,eu só queria isso sabe,ah e não consigo achar motivo mais na vida,não consigo me divertir mais,tava pensando em beber sei la,to me dedicando muito ao trabalho pra ver se esqueço q nunca tive uma namorada...
Quem puder me ajudar eu agradeço muito,enquanto isso vou tentar estudando sedução em todos os sites possiveis
kkkkkk
valeu pelo tempo gente,ate mais
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#113886 cara, vc tem q ser vc msm, sem se preocupar se vão gostar de vc ou ñ!

veja o exemplo dos caras q ganharam o BBB. eles simplesmente disseram "olha, sou assim, qm qser gostar de mim goste, qm ñ qser, ñ goste" oq deixava mais claro esse pensamento foi o Max (BBB9)

pelo q eu tô vendo, vc ñ tá mt confiante. tenha crença de qm vc é, vc é desse jeito, qr gostem, qr ñ. cabe a elas decidirem. :ae

eu passei pelo msm problema, no caso eu simplesmente interagia, sem usar nada, apenas como eu sou.

é td uma base de confiança.

tem fé em vc. vc é capaz. a namorada certa vai vir pra vc na hr certa. só ñ fique trancado em casa; saia com os amigos e tal, se achar algm q te interesse, tente close!

é assim q a gnt faz :D

grande abraço!

PS.: se vc ainda assim ñ entender, ou eu ñ fui claro o suficiente, vc pode perguntar ao Tremere, q ele é totalmente autêntico, sem método, acredito q ele talvez possa te ajudar :ae
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#113893 Fala, brother, td em cima ae contigo??? :ae
bem eu sei q sou um cara legal e tudo,só queria saber como faço pra uma garota gostar de mim sendo eu mesmo

Cara, posso estar enganado, mas acho q pelo q eu li do seu relato vc estudou bastante a teoria e agora soh falta ir para a prática. Heheheh, falando assim eu vejo q estou um pouco na msm situacao q a sua. Terminei com a minha namorada há um tempo atrás e hj me vejo precisando aprender td desde o começo. Mas olha soh, um conselho meu, procura seguir os passos do Neil Straus (Neil Strauss - O Desafio Stylelife), q eh um guia passo-a-passo pra vc ir pegando a manha.
Qto às poesias e violao, bateu uma puta inveja de vc agora. Eu gostaria mt de saber tocar violao, isso conta mts pontos na seducao, mas eh o tipo de coisa q vc soh vai usar qd ja houver toda uma fase anterior, de aproximacao, conforto e intimidade. Meu deus, imagina soh vc tocando uma musica pra sua HB e vendo ela se derreter toda... :legal
Claro, nao adianta vc levar um violao nas costas na balada e inventar de querer escrever poesia no meio da pista (bobeira minha hehehhe). Por isso eu acho q vc pode muito bem fazer valer o seu estilo, soh precisa seguir os passos e praticar..
E qd rolar "aquele" senhor game nao esquece de compartilhar com a gnt, ne? To curioso pra saber
Abs!
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#113931 cara eu vou postar um trecho do que o Badboy diz no livro dele espero que te ajude; editei algumas partes pra ficar menor, se tiver o livro leia é bastante bom, pra pessoas no seu caso, abraços :ae
Badboy escreveu: PENSE POR VOCÊ MESMO.
A primeira coisa que você precisa aprender a fazer é pensar por você mesmo.
A maior parte do que a sociedade lhe ensinou sobre como conhecer e atrair
Mulheres é baseado em idéias dignas de contos de fadas.
É como a sociedade acha que é politicamente correto. A realidade conta uma
história diferente.
Aqui seguem três das maiores bobagens que nos foram ensinadas:
Garotas gostam de "caras legais"
-Errado. Garotas ODEIAM caras legais.
"Um cara legal" representa todos os caras comuns, entediantes, previsíveis,
monótonos, inseguros, chatos, sérios, e sem bolas que ela já teve a esquecível
experiência de encontrar.
Não significa que você precise ser um cuzão pra conseguir garotas. Mas você já se perguntou por que tantas mulheres bonitas são atraídas por cafagestes ou badboys?
Porque eles eliciam poderosas EMOÇÕES nelas, e age como se ELE fosse o
PRÊMIO. Duas coisas que o "cara legal" nunca faz.
É triste, mas é verdade, mas às vezes, quanto mais você as desrespeita, mais
elas gostam de você.
O "Cara legal" suplica, e coloca a mulher num pedestal, na posição de quem
escolhe. Ele a coloca em um pedestal,
e diz "Olhe como sou legal pra você. Escolha a mim, e eu vou te tratar como
uma raínha".
O problema disso é que se você se doar tão facilmente, ela não vai dar valor.
O sedutor, o badboy, e o cafageste obtêm sucesso porque eles não puxam o
saco. Eles vão um passo além, criando a idéia de que eles são aqueles que devem ser caçados e conquistados por elas.
Eles que estabelecem as regras, antes, e deixam que elas saibam que eles não
irão tolerar bobagens.
Isso as deixa intrigadas pelo desafio, e também,isso subcomunica que você tem muitas mulheres, que você pode escolher. Mulheres querem estar com quem elas percebam que tem mais poder que elas. Isso está profundamente instalado em suas raízes evolucionárias.
Suplicar e puxar o saco comunica o contrário com relação ao poder.
O que acontece normalmente? A garota bonita cai fora. Ela quer achar um
homem que seja digno de sua atenção.

Toda muher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool
Editado pela última vez por WeslenMoraes em 05 Out 2010, 00:14, num total de 1 vezes
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#113935 então brother, pode continuar escrevendo poesias, escrevendo musicas romanticas pra hbs e guardando, isso é munição véio, mas pra abrir set o melhor caminho é seguindo os passos que vc ja leu por aki e nos livros, e outra 16 anos vc se acha velho? eu dei meu primeiro beijo com 21 rsrsrs relaxa .... trabalhe seu inner game, saia com amigos, se não tem faça, faça amigas mulher tbem (pq não) pratique algum esporte, radical de preferencia pra ajudar na sua AA, academia ... enfim não pare so no estudo varie um pouco, equilibre, ai quando se sentir mais forte comece sargear, sem medo, o pior que pod ete acontecer é vc aprender a sargear melhor com os foras que vc vai levar ... quanto mais vc ficar desesperado querendo namorada mais vai dmeorar a encontrar e outra, as vezes são elas que nos encontram sem fazermos nada, basta apenas sermos pessoas legais, que desperte algum interesse ... e isso vc deve ter ... entao cara relaxe, ande na rua sorrindo, olhando para o horizonte ... naum vire a cara para olhar um belo traseiro ... abraço
Lacerda

Aprendiz

#114171 E ai brother, concordo com os cometários feitos pela galera, apenas acrescento o seguinte: o PU não faz de vc uma pessoa diferente, o que o PU pode fazer por vc é o seguinte: vc pode ser vc mesmo...mas de uma maneira muiiito melhor. Pesquise aki no Pua Base sobre o Homem alplha...estude, pratique. e....sucesso.
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#114315
Garotoromantico666 escreveu:Olha eu tenho meus 16 anos e queria muito mesmo sabe,que uma garota gostasse de mim,só que infelizmente isso nunca acontece não sei pq.
Sabe eu ja conheço a tecnica do Mistery e de todos os outros tenho mais de 80 livros na cabeça sei tudo
mais sabe esse jeito que as mulheres gostam não é meu verdadeiro jeito,eu sou apenas um cara que escreve lindas poesias,faz musicas de amor no violão,e fica estudando sedução ate 4 horas da manha,mesmo sabendo q tenho q acordar 6 horas no dia seguinte pra poder trabalhar.
bem eu sei q sou um cara legal e tudo,só queria saber como faço pra uma garota gostar de mim sendo eu mesmo,eu só queria isso sabe,ah e não consigo achar motivo mais na vida,não consigo me divertir mais,tava pensando em beber sei la,to me dedicando muito ao trabalho pra ver se esqueço q nunca tive uma namorada...
Quem puder me ajudar eu agradeço muito,enquanto isso vou tentar estudando sedução em todos os sites possiveis
kkkkkk
valeu pelo tempo gente,ate mais


Oi garotomantico666,

Bom amigo aconselho você a gostar de si mesmo e mais ninguém, seja divertido, goste de si mesmo, seja alegre, simpatico, seja um macho alpha. Se você gosta de você, os outros também vão gostar.

"Um mendigo não pode compartilhar muita coisa com outro mendigo." Então seja rico (psicologicamente), esbanje vida, você poderá compartilhar com os outros.

Durma cedo, acorde com disposição, faça uns abdominais e apoios. Não fique até tarde da noite lendo e sim vá a patrica, como dizem "degrau em degrau" consiliando um meio termo entre teoria e pratica.

Resumindo, cultive o habito de macho alpha. Fake it until you make it.
LordMancha

Aprendiz

#114331 OLha este resumo que estou postando é do "LObo Astuto"
atributos-masculinos-que-enlouquecem-as-mulheres-t13190.html

1. Altura e beleza
2. Habilidade em fazer dinheiro
3. Indiferença
4. Ser sociável
5. Inteligência
6. Destaque
7. Fala
8. Decisão

Classifique estes todos, imprima, e escreva o que você acha sobre cada um dos topicos destes.