Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ediporj

Veterano - nível 3

#119237 Bom dia mundo PUA,

Como alguns podem ter notado na rotina que acabei de postar( http://www.puabase.com/forum/rotina-do-por-do-sol-transicao-conforto-seducao-t13689.html ), eu estou estudando algo de PNL agora e preciso de uma ajuda nessa técnica de ancoragem.
Eu gosto de ver as coisas acontecendo na prática quando estou estudando algo e vi uma oportunidade interessante pra aplicar a ancoragem.

Eu to ficando com uma mina aqui e já temos o total conforto possível...mas tem algo que me incomoda nela.
Sempre que a gente ta deitado, ela não deixa eu passar a perna por cima dela...tipo, como se fosse abracá-la com a perna, protegendo..sei lá....

Mas, em certas oportunidades ela já até deixou...tipo, depois de alguma emoção bem intensa e talz...

Eu queria fazer uma ancoragem de um sentimento muito bom com essa perna, de forma que a proxima vez que eu fizer isso, ela não sinta mais o incomodo que causa e sim o sentimento que eu anexei ao toque...

Vocês acham que isso é possível?

Abraços