Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leokbrg

Veterano - nível 7

#98083 Seguinte, as vezes as garotas demonstram interesse, mas não me sinto confortavel pra chegar e isolar (nem tem lugar pra isso as vezes), ou os amigos estão pertos, enfim. Então depois de uma demonstração de interesse da parte dela seria errado eu simplesmete pegar o tel e depois ligar pra marcar alguma coisa (e ai sim pegar ela)???????????ou ela pode perder o interesse, achando q naum tenho atitude?
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#98098 Cara eu te aconselho a se enpenhar mais em isolar a hb e dar o kc la mesmo mais se nao eu nao vejo problema algum tu ligar para ela depois de no minimo dois dia e chama la para sair tente manda um indirect game arrogante engraçado mais olha meu exemplo chamei uma hb 7 para sair pelo msn na segundo depois na quarta ela mando uma mensagem falando que ia ir pra um cha de bebe que ela tinha esquecida que ja estava marcado ai eu ignorei ela e nao falei mais com ela p.s fui educado apenas a ignorei
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#98100 Depois ela veio e a perguntou se eu estava magoado para demontrar valor superior eu finji que nao lembrava porque eu deveria estar magoado ai ela perguntou se eu daria mais uma chance para ela eu disse que eu daria a ultima chance para nois dois e se nao desse certo era porque e destino nao queria e eu nao luto pelo destinho!cara depois disso ela nao fica mandando shit tests e tambem so me chama de amor espero que essa historia sirva de algo para ti
bertoleza

Veterano - nível 8

#98196 Cara, ELA ESTÁ ESPERANDO SUA ATITUDE! É UMA COISA QUE MULHER ADORA! eNTÃO NÃO PRECISA TER MEDO!

Na dúvida, gere mais atraçaõ e tente perceber mais IDIs. E parta pro abraço!

Na piuooor das hipóteses, ela te rejeita. E se isso acontecer, vc vai ver o quanto vc aprende num toco!

A sarge, sendo boa ou ruim, só tem a te acrescentar! :rolf
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#98212
leokbrg escreveu:Seguinte, as vezes as garotas demonstram interesse, mas não me sinto confortavel pra chegar e isolar (nem tem lugar pra isso as vezes), ou os amigos estão pertos, enfim. Então depois de uma demonstração de interesse da parte dela seria errado eu simplesmete pegar o tel e depois ligar pra marcar alguma coisa (e ai sim pegar ela)???????????ou ela pode perder o interesse, achando q naum tenho atitude?

Vou discordar do restante...

... acho interessante essa situação!
Nunca passei, mas eu acho que cria uma tensão e uma expectativa muito melhor que pegando na hora.
E é fato que o cara não pediria o telefone da mulher senão estivesse interessado correto?!

Nesse tópico AQUI, a mulher que ministra o curso de sedução inclusive orienta a cliente a não ceder e beijar o cara assim no 1o contato.

O keekgeek tava me contando uma sarge que teveuma situação bem parecida: a guria não quis ficar com ele mas passou o telefone... aí tá desenrolando a coisa.

Quem sabe tu não testa e nos conta depois como foi?! :)
kiiztk

PUA EXPERT

#98276 Não cara, desde que 'você' consiga o telefone dela, até pq muito raro você dar o seu telefone pra alguém que você não queira manter contato. Como muitos dizem, as vezes vale muito mais um PC do que um KC. PC você pode manter um contato por muito tempo, conseguindo vários KC's. Meu ponto de vista :)
bertoleza

Veterano - nível 8

#98394 Lilly e kiiztk,

Legal a opinião de vcs, mas depende muito da interação tbm, e ele tem que avaliar o contexto.

Essa da garota não beijar mas dar o telefone é mais frequente se ela quiser algo mais sério.

Mas se não, o rapaz pode pegar o telefone mas ela ficar com "remorso da compra", que é uma espécie de "arrependimento" de ter dado o telefone, e ela pode simplesmente não atender, o que é ruim se o rapaz queria apenas um close.

Então, recomendei a ele atingir seu objetivo, pra não ocorrer isso. :)

Criador do tópico

leokbrg

Veterano - nível 7

#98736 Lilly e kiiztk, vcs tem razão, obrigado... eu farei isso, e darei o relato!

bertoleza, entendi o q vc falou, mas só pq agente sai, antes de fikar, num significa q seja algo realmente serio... talvez seja até bom, divertido tanto pra mim como pra ela... fujir do comum. mas de qualquer forma vlw mesmo pelo feed, ajudou mesmo!

Abraços, postarei resultados.

Criador do tópico

leokbrg

Veterano - nível 7

#98821 firenight

falou bem cara, pq atração ela ja tem, só chegar com bl apropriada, saber bem o q falar e pronto ATITUDE... vlw