Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Xande

Aprendiz

#45643 E sua vida ?

Bom, muita gente irá se perguntar, o que a vida tem a ver com sedução. Eu digo o seguinte, nós vivemos cercados de tecnologia, no qual se é vendido por meio da sedução, ou seja, no país capitalista em que vivemos, tudo se baseia no que as pessoas tem para vender, seja imagem ( ex: de prostitutas ), ou eletrodomésticos ( ex: vendedores de lojas ), enfim, tem um ramo muito grande de variedade de venda. Essa é a parte do vendedor, mas e o comprador? A maioria das pessoas são compulsivas por compras, ou melhor, tem obstenencia a comprar.
Bom, você deve ta se perguntando o porque de eu fazer esse artigo em um fórum PUA, irei te responder, mas prenda sua atenção novamente no seguinte parágrafo.
Como um pouco acima eu mostrei um pouco da arte de vender coisas. Lembre-se de que você TAMBEM esta vendendo algo. Não se trata de apenas pegar mulher a vida toda, ter nao sei quantos Fcs,mais n sei quantos Kcs , se trata da sua imagem como pessoa, de como as pessoas te veêm. Vou dar uma situação que aconteceu comigo a alguns anos.

Eu sempre fui bem popularzinho nas escolas, sempre gostei de brincar, de sacanear, bagunçar, mas ai parei e pensei – Como que as pessoas me vêem? – a partir disso, comecei a analisar isso, e descobri que as pessoas me viam com a imagem que eu passava, ou seja, brincalhão, quer nada com a vida. Isso era o qUE eu queria? NÃO. Mudei a partir desse momento, no qual eu estava entrando para a faculdade, e que é um lugar onde você tem q tomar muito cuidado porque ali estão as pessoas q te ajudarão no futuro, e seus concorrentes no mercado.
Mas agora chega no ponto que eu queria mostrar para todos as pessoas que estão no mundo PUA.
Logo quando se conhece o PUA, pensa: entrarei para pegar mais mulher, FATO!. Mas como já tem vários artigos e livros que mostram que ser PUA, não é exclusivamente pegar mulher, e sim um modo de você sobressair no mercado, ou você acha que no desafio stylelife ele pede para você colocar seus objetivos para que? Ou então em um livro de PNL ela foca no objetivo de vida e bom relacionamento social por que?. A vida ta passando e voce vai se prender a PEGAR MULHER? Acredite velho, mulher é conseqüência do que você vivencia, se vc é uma pessoa de bons relacionamentos, com um social proof elevado, as pessoas tendem a te conhecer, e logo assim admirar voce, e isso que é o ponto chave. ADMIRACAO.

Caros amigos, eu tenho observado muito bem o chat universal, e sempre estou vendo pessoas com níveis de conversa baixíssimo, pessoas inseguras, com medo, e tenho certeza, não é so em relação a mulher, a tudo na VIDA.

SE LIGUEM =)

Pensa um pouco o que você quer para sua VIDA.

Abracos.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#45652 A vida não se resume a uns FC's, ela é muito mais que isso.
Muito boa a mensagem que você passa. É importante dedicar mais tempo para si mesmo. Pode apostar, irá dar em um resultado incrível! :D
Willi Sky

Veterano - nível 9

#45660 Ual! Como pode um ótimo artigo como esse receber só um feed?!?!?! Vim aqui fazer o segundo \o/

Cara, o que você disse está totalmente certo, mulheres são consequência do seu sucesso. Me lembro quando fui orador na formatura da escola (Ensino Médio) e fiz todo mundo delirar! Foi foda pakas! Não foi daqueles discursos chatos e soníferos, mas sim algo que você ficava empolgado, humildemente: eu fui demais \o/.

Bom, mas pq estou falando isso? Pq depois que eu voltei pro meu lugar, até o fim da formatura (incluindo festa) recebi dezenas de IDIs e também várias pessoas que até então eu não tinha muita amizade vieram falar comigo! Aquilo foi demais.

Ou seja, trabalhe seu social proof que você vai conseguir as mulheres. Como trabalhar o social proof? Sendo um cara de sucesso no que VOCÊ QUER! E não apenas mais um cara na multidão!

Valeu.
SwimSE

Veterano - nível 6

#45777 Exatamente...
CLAP MY HANDS TO U!
=))))
hahahha
eu digo que PUA é ser um estilo de vida, a qual vc adapta para todos os seus relacionamentos...
pegar mulher é apenas um detalhe mínimo...
Burlador

Veterano - nível 9

#45912 Concordo plenamente com este artigo.
A umas semanas atrás falava sobre isso no chat:
"Ter sucesso com as mulheres é resultado de ser bem sucedido. Entenda-se por bem sucedido viver ou buscar convicto o sonho que se tem, ter uma realidade forte, pensamentos firmes a respeito do que considera certo pra si, estilo próprio, bem relacionado, atitude decisiva. Ser bem sucedido não é necessariamente ser rico, porém ter uma codição financeira confortável transparece segurança, que é uma característica fundamental para causar atração."

A idéia foi essa...

Abração
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#46145 Po Xande, excelente a parada. Traz uma maior convicção que a vida é muito mais ampla, e não se resume apenas a mulher. Eu sempre pensei parecido nisso e esse tópico reforçou minha convicção.
Vlws e Abraço
Campari

Veterano - nível 3

#46149 Cara exatamente, para mim a vidão não se resumo somente em FC, temos que compartilhar as amizades também, as alegrias, as conquitas... Muita coisa vem fácil e vai embora fácil também, e tem outras que demoram mais tempo e são dificies de vir, mas é com a luta que acabamos conseguindo vencer na vida ^^.

"A vida é um grande desafio, se desiste logo no começo ela nunca se tornará um grande caminho andado..."

Estou na luta e a cada dia procuro me aperfeiçoar cada vez mais ^^ :yaaah

Ótimo posta fera!