Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#114552 cara, eu já falei isso em outro tópico. PUA não é para você se transformar num arrogante sem caráter, isso não é nenhum comportamento Alfa. Se ela pede um favor de modo educado, seja educado (não escravo) e faça.

Por que não escravo? Porque se ela pedir para você fazer uma besteira, você não vai fazer, porque você não precisa provar nada pra ela.

Calibre o jogo e você vai saber quando é alfa ou quando não é.
er!ck

Veterano - nível 9

#114574
krloss escreveu:cara, eu já falei isso em outro tópico. PUA não é para você se transformar num arrogante sem caráter, isso não é nenhum comportamento Alfa. Se ela pede um favor de modo educado, seja educado (não escravo) e faça.

Por que não escravo? Porque se ela pedir para você fazer uma besteira, você não vai fazer, porque você não precisa provar nada pra ela.

Calibre o jogo e você vai saber quando é alfa ou quando não é.


Acho que não precisa falar mais nada...

No começo agente se confunde msmo.
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#114581
juanzin escreveu:Se algum amigo seu pedisse pra você lhe fazer um favor você faria?

Acho que aí está a sua resposta...


Mas você não transa com seu amigo, ou transa?
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#114615 amigo, não leve para o lado pessoal, apenas expressei minha opinião quanto a sua comparação do amigo com a hb. O que eu acho uma besteira é dizer que um pedido de favor feito por um amigo e por uma hb em potencial são a mesma coisa. Minha intenção não foi denegrir sua imagem. Aceitar críticas construtivas são uma das grandes virtudes que todos os ditos "alfas" deveriam aprender, ao contrário, agem como manda o regulamento: tentando sair por cima.
Aceito sua opinião! Mas por favor, respeite a minha.
juanzin

Veterano - nível 4

#115101 E quem está levando pro lado pessoal? Apenas disse que o seu argumento era uma besteira tremenda e continua sendo. Se você faz favores a amigos seus e não a uma HB, você não está sendo congruente com a sua personalidade, você está agindo como você acha que o manual manda.
Não se esqueça que ela ainda é uma pessoa, se ela te pede um favor que vc faria por qualquer amigo seu, você faz esse favor a ela. Se ela pede algo que vc não faria a algum amigo seu, você não faz pra ela. Trate ela da mesma maneira que você trata seus amigos mais queridos.