Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#637059 Salve galera, venho aqui lhes falar de algo que tenho percebido e que tem me incomodado bastante...

O que você está fazendo da sua vida?
Desperdiçando seu tempo procurando métodos e técnicas supremas que vão lhe proporcionar vários KCs e FCs?

Mas que merda é essa?
O que tem que conquistar a HB não é a rotina perfeita, a BL perfeita nem a suprema PNL ou nenhuma merda dessas! Vai ser você porr@!

De que adianta pegar 5 HBs por noite e não significar absolutamente nada no dia seguinte?
Quem conquistou a HB não foi você.
Foi o livro que você leu, foi a personalidade que você absoreu, mas que não é a sua, não é a sua verdade...
Quem comeu a HB também não foi você, foi o Mystery ou o David DeAngelo juntamente com o David X, pare de gozar com o pau dos outros!

Tome vergonha na cara e comece a escrever a sua própria história.

Parece até que estagnou no tempo, ficou tão dependente dos outros que se esqueceu como se faz?

Pense comigo, se por algum motivo você não puder mais ter acesso ao PUAbase, a quem você vai recorrer quando não souber como conquistar aquela HB da escola, faculdade ou do trabalho?
Onde vai buscar a solução para seus problemas?
Vai sentar e chorar feito uma garotinha?

A verdade é que a maioria de nós já fomos chutados por alguma HB, e ficamos tão frustrados a ponto de sucumbir a verdade dos outros, sim, a verdade do Neil Strassus, do Rasputin, etc.
Pare com isso!

Procure conhecer a sua verdade, caminhe com seus próprios pés, você não é o Mystery, a realidade dele não é a sua e nunca vai ser!

Coloca uma coisa na cabeça, quando for chegar na HB, pare de ficar usando entalados, rotinas, e etc, desapegue dessa porr@, isso não é você!

Faça o que fizer não tente seguir os passos de fulano ou ciclano, deu certo pra ele, ótimo, mas quem garante que pra você dará?

Só porque eu fiz não quer dizer que você fará, não quer dizer que gostará, não quer dizer nem que vá conseguir.


Faça as coisas por vontade própria, ninguém quer ser um boneco e ser controlado, mas é isso que tenho visto.

PensePense bem antes de seguir algum método, só porque é famoso não quer dizer que seja infalível.
Pense pra depois não lotar a área de Duvidas e Pedidos com perguntas como: "Porque a rotina X não funciona com a HB tal?"
Note que essa rotina foi desenvolvida por outra pessoa, em outro lugar, para uma HB especifica.
Nada garante que você se dará bem agindo da mesma forma que o outro sendo que existem inúmeras variáveis.


Vos digo isso para que venham entender os conceitos básicos de cada método, e aplicá-los em suas vidas, não para segui-los a risca.

O método precisa se adaptar a você, não você ao método.


Agora vá descobrir sua própria verdade, vá ser você, vá traçar seu próprio caminho.

Abraço a todos.
Kim
Avatar pua
Ikaru

Veterano - nível 6

#637122 sempre odiei os enlatados! usar as coisas dos outros faz vc nao parecer ser voce mesmo...a nao ser quando os estilos sao congruentes.
essa é a evolução do PU...quando todos entenderem isso, a comunidade vai sair da estagnação em que se encontra agora!

abraços! :ae
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#637131 Concordo consigo, eu próprio fiz um artigo a relacionar a vida com o pick up que está aqui a-vida-e-o-pickup-t60847.html

O método é como se fosse ideias para adicionar ao nosso jogo e ele moldar-se a nós, não nós a ele.
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#637149
Don Juan. escreveu:Boa Velhinho. ! Tentar seguir um jeito mais natural, estar pronto pra tudo é o que há.

Rotinas decoradas, são riscos insanos.


Valeu a força brother, não digo nem pra ser natural saca, mas pra fazer o que der na telha como o direct, saber dosar tudo como no indirect, pra fazer a fusão de tudo sem deixar de lado a sua presonalidade.


Ikaru escreveu:sempre odiei os enlatados! usar as coisas dos outros faz vc nao parecer ser voce mesmo...a nao ser quando os estilos sao congruentes.
essa é a evolução do PU...quando todos entenderem isso, a comunidade vai sair da estagnação em que se encontra agora!

abraços! :ae


Valeu maninho, é isso mesmo, amos virar a página no PU, evoluir, fazer novas coisas e enfrentar novos desafios, me sinto mal ao ver 300 artigos falando do mesmo assunto e 500 dúvidas exatamente iguais, seria bem mais simples se as pessoas entendessem o que é antes de tentar ser.

nightrain escreveu:Concordo consigo, eu próprio fiz um artigo a relacionar a vida com o pick up que está aqui a-vida-e-o-pickup-t60847.html

O método é como se fosse ideias para adicionar ao nosso jogo e ele moldar-se a nós, não nós a ele.


É isso ai, nós temos que aprender o que os é válido, de nada adianta eu saber como se dirige um carro da forma mais alpha do mundo se eu não posso dirigir.
Abraço.
Avatar pua
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#637371 Bom meu amigoKim
você conhece muito bem o que acho sobre isso.Não tenho nada para dizer sobre.
Tá muito bom e o título...:D
depois falamos sobre tudo isso
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#638020
Enzo.Atari escreveu:Bom meu amigoKim
você conhece muito bem o que acho sobre isso.Não tenho nada para dizer sobre.
Tá muito bom e o título...:D
depois falamos sobre tudo isso
abraço



Valeu pela força brother, vamos nessa mudar a percepção do que é PU pra essa galera ai.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#642506
bruno neves escreveu:Pura verdade cara nos temos as vezes que deixar os enlatados de lado temos que ser mais naturais



Não digo nem para sermos naturais, mas para fazermos a fusão de todos os métodos para que não passemos por nenhuma situação que não seremos capazes de resolver...

Abraço.