Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#83983 Legal cara......mais um.......precisamos de mais e mais voluntários....ninguem mais ai fala inglês fluente?????
Hybris

Veterano - nível 10

#83988
Ruan escreveu:falo inglês intermediário também
pode contar comigo pra equipe :ae


--------------------------EDIT------------------------
aqui um pedaço do novo livro do Mystery q eu to traduzindo

http://sharex.xpg.com.br/files/34226375 ... t.rtf.html


Ruan, manda esse material pra mim por e-mail pois não consigo acessar servidores de download aqui no trabalho. Te enviarei meu e-mail por MP.

E vamos dividir os capítulos que ainda não foram traduzidos, pra não ter trabalho desnecessário.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#84247
Hybris escreveu:
Ruan escreveu:falo inglês intermediário também
pode contar comigo pra equipe :ae


--------------------------EDIT------------------------
aqui um pedaço do novo livro do Mystery q eu to traduzindo

http://sharex.xpg.com.br/files/34226375 ... t.rtf.html


Ruan, manda esse material pra mim por e-mail pois não consigo acessar servidores de download aqui no trabalho. Te enviarei meu e-mail por MP.

E vamos dividir os capítulos que ainda não foram traduzidos, pra não ter trabalho desnecessário.



Boa Hybris!
É isso pessoal....assim todo mundo ganha!
Punkz

Aprendiz

#84315 E ae.

Eu nem sei em que nível estou falando/escrevendo em inglês. Aprendi - e continuo aprendendo - de forma autodidata (assistindo seriados, filmes, desenhos, animes, lendo artigos pequenos, notícias, etc). Digamos que eu esteja no básico-intermediário. O problema é que eu não teria muito tempo pra dedicar a isso, mas com toda certeza gostaria de fazer parte da equipe.

Ah, eu já traduzi um artigo sobre PU e postei pro pessoal daqui. Se quiser dar uma conferida pra ver como tá meu inglês, aí vai: Como seduzir o tipo de garota que você sempre quis


[]'s
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#84713
Punkz escreveu:E ae.


Ah, eu já traduzi um artigo sobre PU e postei pro pessoal daqui. Se quiser dar uma conferida pra ver como tá meu inglês, aí vai: Como seduzir o tipo de garota que você sempre quis


[]'s


Blz Punkz vou dar uma olhada cara...
a gente se fala...
abraço!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#84943 irmão, ano q vem, se passar, vou conseguir um diploma de harvard!
tenho um inglês qse formado já!
podem contar cmg!
Sonne escreveu:Eu falo ingles manolo, podem contar comigo pra traduzir livros e seriados. Só que eu não sincronizo legenda pq é mto pé no saco. :D


2

abraço ae
CONAN

#84994 Gostei da estutura de Encarregado e Ajudantes. Sugiro que esse Encarregado faça o papel de um 'Revisor', corrigindo alguns possíveis erros, verificando se o texto em si faz sentido e fazendo as alterações necessárias. Pra isso, esse cara vai ter que ter um nível ao menos avançado de inglês.

Assim, os ajudantes podem ser pessoas com nível de fluência um pouco menor (intermediário) mas com bastante vontade de ajudar, fazendo jus ao nome do cargo.

Já ia esquecendo...morei um tempo fora e sou fluente em inglês.
Não ando com muito tempo disponível, mas no que puder ajudar contem comigo!

Abs,
Conan.
Avatar pua
leandroimail

Veterano - nível 4

#85185 É a vida de todos anda meio corrida, mas a gnte pode dedicar uma parte do nosso tempo pra essa excelente causa! :louco

Seguinte, eu tenho noção de inglês, então não seria muito bom para tradução
porém podem contar comigo na equipe de sincronização.

Acho que poderia-mos trabalhar por projeto... com diferentes equipes para cada projeto (de livros, artigos e videos)
um projeto que eu estou particularmente interessado é na tradução e legenda de The Pick up Artist 2° Temporada. Já me candidatei em dois tópicos para fazer essa sincronização... mas é necessário o pessoal que faça a tradução já que eu não sou tão fluente em inglês (aliais eu não sou nada fluente). :ajoelhar

Acho a iniciativa excelente
podem contar comigo :parabens
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#85285
CONAN escreveu:Gostei da estutura de Encarregado e Ajudantes. Sugiro que esse Encarregado faça o papel de um 'Revisor', corrigindo alguns possíveis erros, verificando se o texto em si faz sentido e fazendo as alterações necessárias. Pra isso, esse cara vai ter que ter um nível ao menos avançado de inglês.

Assim, os ajudantes podem ser pessoas com nível de fluência um pouco menor (intermediário) mas com bastante vontade de ajudar, fazendo jus ao nome do cargo.

Abs,
Conan.


Boa Conan!
Gostei da sugestão.
Já fiz a anotação.
Obrigado!