Avatar pua

Criador do tópico

oVitinho

Veterano - nível 8

#118645 Fala galera, aqui no puabase encontramos varios topicos sobre diversos tipos pegada e afins mais nao vi nenhum ate agora que demonstre como escalar a maozinha boba da bunda para o peito (problema que muitos passamos).
Vejo muitos amigos meus que simplesmente colocam a mao na peitholinha... claro que isso nao da certo, sem mais delongas vamos à teoria

*Recomendo que leiam os seguintes topicos antes de testarem essa teoria:
- o-beijo-o-melhor-de-cada-pua-esta-aqui-t13614.html
- a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html

1º Passo:
Em primeiro lugar, é muito importante que sua mao esteja no lugar certo, pois se sua mao tive no lugar errado, toda a tecnica dara errado.
Sua mao tera que ficar por dentro assim como na foto:
http://img196.imageshack.us/i/beijolucianamiguel.jpg/

2º Passo:
Oque voce vai fazer agora eh deslizar sua mao ENTRE os seios dela rapidamente... NAO PRECISA SER TAO RAPIDO, mas com a velocidade suficiente para que ela nao tenha tempo para reagir...

3º Passo:
Ai meu amigo... eh so vc ir OBSERVANDO A REACAO DELA e cada vez demorando mais na descida e desta vez,se concentrando diretamente nos seios... (mais CUIDADO, nao vao ficar fazendo tantas vezes em um periodo mto curto.. façam uma vez... passem pro pescoço... ouvido... etc ai volta e faca de novo)

Bom galera.. é isso. Pra quem ja sabia... :yaaah NOSSSS ! pra quem nao sabia.. PAU NA JACA !

abrass
N. Junior - MEMBRO EXCLUSIVO
#125913 Mais uma dica.

Na primeira vez que estiver beijando a hb;

Vc com as mãos na cintura dela faz um sobe e desse acariciando as "laterais" dela. E vai subindo mais e com os dedões vai encostando devagar nos seios dela. Va escalando. Nunca va direto a pote. Comece devagar e va aumentando o contato conforme ela va se sentindo confortavel. :ae
Iceberg

PUA EXPERT

#130753
Neljunin escreveu:Mais uma dica.

Na primeira vez que estiver beijando a hb;

Vc com as mãos na cintura dela faz um sobe e desse acariciando as "laterais" dela. E vai subindo mais e com os dedões vai encostando devagar nos seios dela. Va escalando. Nunca va direto a pote. Comece devagar e va aumentando o contato conforme ela va se sentindo confortavel. :ae



Acho muito válidos tanto o tópico original, quanto a citação acima.

A combinação dos dois de uma forma muito discreta ficaria ótimo.

Ainda me lembro que no meu último KC consegui fazer um carinho nos seios começando de baixo pra cima, como na citação, e que no penúltimo KC eu quase consegui começando de cima para baixo, tal como descreve o tópico.


oVitinho escreveu:pra quem nao sabia.. PAU NA JACA !

kkkk
A descrição do artigo ficou ótima! :ae

Ótima contribuição oVitinho. Valeu.


Iceberg.