Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
justiceiro

#549811 Também gostei da ideia do Joker, mas eu achei muito cafa pro meu perfil atual (tenho muito o que aprender em PU). Vai pro meu caderninho hehe

A história acabou de terminar... eu abri o facebook agora pouco e ela estava online. Vou postar a conversa exatamente como foi, do começo ao fim:

EU: oi =)
ELA: oie!
ELA: tudo bem?
EU: td certo e contigo?
ELA: tuudo ótimo :D­
EU: q bom =)
EU: assim entao... eu vou ser simples e direto
ELA: hm, fale­
EU: na verdade eu gostaria de te dizer isso pessoalmente, mas ali na empresa nao dá... eu te achei uma pessoa interessante
EU: a gente poderia combinar de ir fazer alguma coisa juntos, nao acha?
EU: =)
ELA: primeiro, gostei do direto... faltam pessoas com atitudes hoje em dia­
ELA: heheheeh
EU: hehehe ;)
EU: bom, nesse domingo eu vou estar por aqui
ELA: desculpa a demora pra te responder, o fazendo milhões de coisas aqui...
ELA: haha
ELA: mas então
ELA: também te acho uma pessoa legal e tal, e podemos sair sim, como amigos... pode ser?
ELA: :D
EU: uahauhuahuah
EU: ok, pode ser, mas com uma condição...
EU: tem q ser algum happy hour com o pessoal da empresa :P
ELA: hmm...
ELA: por curiosidade, por que dessa condição?
ELA: iuehoeuiohuehueio
EU: pq tu me impos a condição de ser somente amigos... me desculpa pela sinceridade hehe
EU: ^^
ELA: tudo bem...falei que sinceridade é legal...haha­
ELA: espero q tu entenda...é uma condição para o momento sabe... acabei um relacionamento de dois anos, e bom, foi complicado­
ELA: euheioheihoiuoeho
ELA: tu não vai ficar chateado comigo, vai?
EU: mas claro... q nao
ELA: euohueohoeihoehoe
EU: todos nós passamos por isso... eu te entendo
EU: e respeito o teu momento
EU: na verdade tu foi sincera comigo... e isto foi ótimo
EU: como tu mesmo disse antes, falta pessoas de atitude por aqui
EU: =)
ELA: aah que bom
ELA: sempre prefiro falar a verdade né
ELA: fico feliz que tu entenda
EU: q bom q nos entendemos!
EU: e sim, podemos ser bons amigos
ELA: aah, que ótimo!
ELA: :D
EU: =D
EU: bom, acho q terminamos por aqui hehe
EU: nos falamos
EU: um abraço!
ELA: ta boom
ELA: beijo :*
ELA: boa noite!

Enfim... acabei engolido pela friend zone hehehe

Mas eu realmente levei isso numa boa... e fiquei bastante feliz por ter sido sincero e direto com ela, sem enrolações.

Além do mais, se isto tivesse acontecido antes de eu conhecer o PU, eu aceitaria sair sozinho com ela na doce ilusão de que um dia eu conseguiria algo.

Agora é sair na noite e partir pra outra (ou melhor, OUTRAS) =D

Obrigado pelo apoio pessoal... e dêem suas opiniões sobre o ocorrido, pois eu quero ouvir críticas agora!!

Forte abraço!
bira13

Veterano - nível 1

#551575 Voce devia te-la chamado pra sair , mas sem falar nada de amigos.

Quando chamou ela pra sair, ja devia ter dito o lugar. Devia ter pensando em uma situação que voce queria que acontece-se.

Exemplo, vamos supor que voce precisa comprar umas roupas. Inves de voce chamar outro parceiro seu pra ir contigo, chama ela. Ai por chamar ela pra ir em um shopping, fazer compras, não poem pressão nela, ja que ela esta nessa situação de ter terminado o namoro a pouco tempo.

Essa acima é uma opção que eu citei. Use sua criatividade e crie outras monte de possibilidades. Eu faria isso.

Agora ja que voce esta na friend zone, chama ela pra sair em uma balada. Fala pra ela ir com as amigas. Ai voce conhece as amigas delas.

Se você ja conhece de vista umas amigas dela, e sabe que elas são gostosas e lindas, melhor ainda. Ai voce conhece as amigas, e voce trabalha o jogo com ela. Qualquer coisa você apela pras amigas, porque não?? rsrsrs

Essa é uma possibilidade que você pode fazer com ela.

Isso que você disse acima é verdade, tem milhares de mulheres na VIDA. Vá vive-la e encontre as mulheres que te agradam. Mulher é o que não falta. Só tem que procurar pra achar as MELHORES, rsrsrsrs.
justiceiro

bira13 escreveu:Voce devia te-la chamado pra sair , mas sem falar nada de amigos.

Quando chamou ela pra sair, ja devia ter dito o lugar. Devia ter pensando em uma situação que voce queria que acontece-se.

Exemplo, vamos supor que voce precisa comprar umas roupas. Inves de voce chamar outro parceiro seu pra ir contigo, chama ela. Ai por chamar ela pra ir em um shopping, fazer compras, não poem pressão nela, ja que ela esta nessa situação de ter terminado o namoro a pouco tempo.

Essa acima é uma opção que eu citei. Use sua criatividade e crie outras monte de possibilidades. Eu faria isso.

Agora ja que voce esta na friend zone, chama ela pra sair em uma balada. Fala pra ela ir com as amigas. Ai voce conhece as amigas delas.

Se você ja conhece de vista umas amigas dela, e sabe que elas são gostosas e lindas, melhor ainda. Ai voce conhece as amigas, e voce trabalha o jogo com ela. Qualquer coisa você apela pras amigas, porque não?? rsrsrs

Essa é uma possibilidade que você pode fazer com ela.

Isso que você disse acima é verdade, tem milhares de mulheres na VIDA. Vá vive-la e encontre as mulheres que te agradam. Mulher é o que não falta. Só tem que procurar pra achar as MELHORES, rsrsrsrs.

Tem razão Bira, depois da conversa eu senti que pressionei ela demais...

Tudo depende da situação! :D
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

justiceiro escreveu:No fim, iríamos apenas eu, ela, e mais 2 colegas homens... e para não deixar ela sozinha conosco, hoje acabei cancelando o compromisso sem dar justificativas a ela, mas dizendo:

EU: Mas que legal que tu iria, da próxima vez que tiver algo eu te aviso.
ELA: Pois é, que pena, fica pra uma próxima!

Gostei. Isso sim que é atitude. Se importou com ela. Cara, eu acho que vocês deviam sair depois do trabalho, talvez para tomar um café, almoçar.. jantar não, pois soa como algo muito íntimo, na minha opinião.

Abraços.