Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
justiceiro
#548747 Olá PUAs!

Primeiramente vou apresentar a situação... é um pouco extenso, peço que tenham um pouco de paciência.

Eu conheci uma HB 7 de 18 anos no trabalho. Ela trabalha num setor diferente do meu, e nos vemos pouco durante o expediente.

Eis que na quinta-feira dia 09/02 fizemos um happy hour entre colegas e ela estava lá. Conversava pouco com o pessoal, é uma garota tímida. Entre meus colegas eu consigo ser extrovertido, conversando um pouco com todos. Assim, engatei duas conversas com ela em momentos isolados, e rolou um bom papo. Inicialmente, minha intenção foi tratar ela da mesma forma que eu trato os outros colegas. Não sou nenhum perito em linguagem corporal, mas ela estava bem receptiva comigo.

No domingo, 12/02, eu vi ela online no facebook, cumprimentei ela e conversamos um pouco sobre quinta. No final da conversa ela mandou:

ELA: E aí, o que o pessoal achou de mim?
EU: Putz, será que agora eu falo a verdade? ^^
ELA: hehehe
EU: Olha, até onde eu sei não falaram mal de ti... e sim, estou dizendo a verdade hehe
ELA: Ai que bom! É que sou muito curiosa sabe?

Pra mim isto foi um bom indicador. De qualquer forma, me despedi dela e saí do facebook.

Durante a semana passada ficamos sem nos falar, até porque eu estava ajudando em uma reforma na minha casa e tive pouco tempo livre.

Ontem eu resolvi convidar o pessoal do trabalho para ir num bar hoje, e incluí ela na lista do e-mail.

De noite nos vimos no face, e ela veio falar comigo para dizer que ia, sem muitas delongas. Pela preocupação dela em me dizer isto, percebi mais um indicador.

No fim, iríamos apenas eu, ela, e mais 2 colegas homens... e para não deixar ela sozinha conosco, hoje acabei cancelando o compromisso sem dar justificativas a ela, mas dizendo:

EU: Mas que legal que tu iria, da próxima vez que tiver algo eu te aviso.
ELA: Pois é, que pena, fica pra uma próxima!

Hoje eu vi ela pessoalmente durante meu expediente, e pude perceber o olhar dela.


Tendo em vista tudo isso, eu quero mandar uma mensagem privada para ela pelo facebook mesmo, e tenho em mente fazer isto amanhã. A mensagem será mais ou menos assim:

"Olá HB, tudo bem? Eu te achei uma pessoa interessante, e estou mandando esta mensagem para te sugerir nos encontrarmos na próxima semana. Bjo!"


Na minha opinião, eu tenho grandes chances de conseguir o encontro, até porque eu já fiz isto no ano passado com uma HB interessada em mim e funcionou. Eu gostaria apenas de "escutar" a opinião de alguns PUAs.


Obrigado e forte abraço!
ricardo dos santos
#549636 pq n faz isso pessoalmente já que trabalha com ela,dependendo da sua BL ela vai reagir melhor ,não acha? :ae
mas se vc ainda for mto timido é melhor q nada :yaaah
Avatar pua
Max v3
#549649 Seu jogo ta bom cara
mas no seu caso, como você trabalha com a garota e talz, te aconselho a falar pessoalmente com ela
tenta marcar pra alguma coisa no final de semana
seja simples e rapido, do geito que vc ta sendo
não espere muito pra marcar, pois a cada dia que passa a atração que vc criou vai se perdendo e a friend zone vai te engolindo kkk
abraço e boa sorte
Avatar pua
Rafael Souza
#549652 Fale alguma coisa do tipo, nossa eu to com essa foto sua que te vi bebada no carnaval, axo que te devo entregar pessoalmente, e assim sem querer vc marcol um encontro com ela, e assim vai quinando use e abuse do escalation ate chegar no KC!
Jovem Aprendiz
#549656 Tenta fazer o convite pessoalmente , irmão. Mais no caso manda o recado.
Avatar pua
Joker.
#549670 "Olá, HB, é uma pena que não tenha dado certo aquele dia, mas, se você estiver a fim, podemos sair só os dois amanhã, que tal?"
justiceiro
#549676 Primeira coisa: valeu pelo apoio de todos!

Eu concordo que seria melhor convidar ela pessoalmente, mas empresa é foda... sempre tem alguém que vai observar. Eu teria de chegar muito discretamente... (só pra constar, trabalhamos numa empresa de 150 funcionários... tem gente pra todo lado!)

Pra piorar, nossos turnos começam e terminam em horários diferentes... 0,00% de chance de ver ela na entrada ou na saída

Talvez eu esteja sendo paranóico, mas um pouco de cuidado nessas horas nunca é demais...

Alguém sugere alguma forma de chegar nela, seja na empresa ou de alguma outra forma?
Avatar pua
Graffiti
#549753 Cara eu tenho o facebook como um "grande aliado", então não vejo problemas em chamar ela pra sair usando desse meio, até porque sei como é ter interesse por uma hb no trabalho, deve se tomar alguns cuidados a mais sim, ser mais discreto e se possível fazer isso fora do ambiente de trabalho, outra coisa gostei mais da mensagem do "Joker." acho que ficou melhor.

"Olá, HB, é uma pena que não tenha dado certo aquele dia, mas, se você estiver a fim, podemos sair só os dois amanhã, que tal?"


Abraço e boa sorte!
Leandro Passos
#549774 Eu entendo a sua situação, mas vou dar a minha opinião: mulher quer cara de atitude, então pode ter certeza: ela vai estar muito mais receptiva se você convidar ela pessoalmente do que no Facebook.

Neste caso, deve ser estratégico: use o Facebook para marcar um horário para tomar um café na empresa, por exemplo (já que todo mundo tira uma hora para tomar um café mesmo). Isto já é muito discreto. Depois, escolha um lugar bem discreto na empresa e fale bem calmamente e baixo, ninguem irá perceber. Aí chame-a para sair.
bira13
#549788 Liga pra ela, e chama ela no telefone.

Ou se tiver a oportunidade, chame ela pra comer com você na hora do almoço, em um lugar discreto, sem que ninguem do trabalho veja.

Ou fala pelo facebook, msn mesmo. Se como você mesmo disse, você sente que ela esta atraida por voce, aproveita e vai pra cima, que é gol hahahhaha.


Abraços