Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

novo no jogo

Aprendiz

#149932 Caramba é uma situação que já aconteceu antes e foi terrível
eu acho que é uma simples paixonite mas eu realmente gostei daquela garota e quando estou perto delaa eu simplesmente esqueço o PU.
Ás vezes eu me lembro, meio que acordo pra realidade.
Geralmente eu tento não me envolver sentimentalmente
mas dessa vez eu falhei.
O que fazer deixar essa paixonite pra lá? Como eu costumo fazer para que nada me afete ou tentar a "finalização"?
E podendo causar uma grande queda de inner?
Iceberg

PUA EXPERT

#149986 Então vamo lá, camarada... :D
[centro]A atração não é uma escolha


Provavelmente você já ouviu muito essa frase.
Pois então. Ela não é efetiva apenas para os seduzidos, mas para ambas as partes: Sedutor e Seduzido. Leia mais em: a-atracao-nao-e-uma-escolha-uma-reflexao-sobre-esta-frase-t11412.html

Agora já sabemos que você está em uma situação difícil, encomodado entre o amor e o ódio.
Não conheço nenhuma fórmula mágica para sair dessa, mas tenho umas boas dicas pra você, mas preciso também da sua colaboração.

------------------------------------------------------------

Bom! Antes de qualquer coisa, entenda também essa lição aqui:

"Não posso controlar o que sinto, mas posso decidir o que fazer a respeito"

Pois bem, aqui encontramos uma vantagem em, nós homens, sermos racionais. Porque se fôssemos emocionais, talvez não conseguiríamos cumprir esta etapa.

------------------------------------------------------------

Certo! Agora vem a parte crucial da história, o seu duelo interno. A luta entre o seu emocional e seu racional.
É absolutamente necessário que você responda, para você mesmo, com toda sinceridade que têm:

"O que eu REALMENTE quero, insistir até o fim ou desistir para nunca mais tentar."

Concordo que nesta etapa, provavelmente vai sofrer um pouco, independente da resposta escolhida.
Uma vez definida só precisamos seguir os próximos passos. Mas antes você precisa entender algumas coisas.

Iceberg escreveu:O que sustenta a atração
O que vou dizer aqui pode não ser uma verdade absoluta, mas pode te ajudar bastante

De fato sedução não acontece apenas pela aparência. Então, por mais o quê ela se concretiza?
Como você provavelmente já ouviu falar por aí, a atração e a sedução se solidificam com base na admiração, interesse no comportamento alheio. Comportamento este que não se restringe apenas em movimentos corporais, mas vai de diversas características da voz, passando pelo olhar, fragilidade/força, aspecto dominador ou submisso, olhar e indo até a educação, classe e etiqueta, entre outras características da personalidade.

Tudo isso pode criar ou concretizar uma sedução. Sim, mas como isso acontece?
Simples, através dos seus sentidos. As vias utilizadas para que cada uma dessas coisas cheguem a sua cabeça e disparem uma reação sentimental são os seus sentidos, sua visão, audição, tato, etc.
Perceba agora como são exatamente essas vias que os PUAs utilizam para seduzir. Perceba as relações em alguns exemplos:

Visão: Olhar penetrante, olhar triangular, aparência.
Audição: Rotinas, DVS, modulação da voz.
Oufato: Perfumes.
Paladar: Poderia citar o beijo aqui, mas acho que o beijo tem mais relação com o tato que o paladar.
Tato: Kinno Escalation, Ancoragem em PNL.

Bom! Onde eu quero chegar com isso tudo?

A presença

Essa é a chave de tudo. Equanto você estiverem próximos, não necessariamente se comunicando, você estará suscetivel a sedução dela (E ela da sua).


Sendo assim é só seguir uma das escolhas abaixo:

Insistir em seduzí-laSeduzí-la não é impossível, mas neste caso você já começa na desvantagem:
Se ela não está interessada em você é porque seu quadro (sua alfabilidade, sua personalidade) não a atraíram, e reverter isso dá muito trabalho. Mas aquele que realmente quer vai até o fim, lembra?

Pois bem, para conquistá-la você obrigatóriamente terá de encontrar o alfa que existe em você.
Mais do que nunca será necessário controlar seus sentimentos e não deixar que suas atitudes deixe ela saber que ela pode ter você quando ela bem entender.
Você precisará fazer indiretamente com que ela perceba em você características que a atraia, que geralmente são: auto-confiança/auto-aprovação (Essa é uma das principais), bom humor, controle de seus sentimentos, inteligência, olhar penetrante, ser imprevisível, ter estilo, etc.
Pesquise sobre macho alfa aqui no fórum, concerteza você encontrará mais um monte das características que precisará para seduzí-la.

Lembre-se! Você precisa conviver pelo menos um pouco com ela, mas não grude demais, e durante esse tempo tentando seduzí-la, você também estará sucetível a ser seduzido, portanto, controle-se. Não deixe que seus próprios sentimentos te vençam. Entenda que se isso acontecer você volta a estaca 0, pois ela concerteza perceberá que pode ter você quando ela quizer, e isso faz perder toda atração.



Desistir de seduzí-laVocê só deve escolher essa opção quando o ódio que você têm por ela for SINCERAMENTE maior que seu amor.
O que se deve fazer aqui não é mistério nenhum. Simplismente é necessário "quebrar" as vias utilizadas pela sedução. Como?

Ausência

Se a presença viabiliza a sedução, a ausência a destrói.
Afaste-se! Sugiro até que seja de uma só vez.
Sim, você vai sofrer bastante nesta fase, mas isso é necessário.
Nâo é necessário fazer falta de educação com a garota, agredí-la, ou desmoralizá-la.
Mas também não precisa mais ser simpático, prestativo, ou super educado.
Comece a tratá-la como uma pessoa qualquer, alguém que você não conheça.
Ela vai sentir essa reação, e vai tentar te trazer para perto outra vez. Resista. Ela só quer ter você bajulando ela de novo. Ela não quer ficar com você (A não ser que ela te pegue e te beije).

Ocupe-se

Se você afastar-se dela e ficar atoa, concerteza você vai ficar pensando nela e isso vai ser muito ruim.
O que você têm que fazer na verdade é tocar a sua vida para frente, investir em você mesmo.
Procure melhorar profissinalmente, financeiramente, pessoalmente, mentalmente, físicamente e até relacionalmente e em todas as áreas da sua vida. Sim, você deve sim procurar outras pessoas com as quais você possa se relacionar, mas deixe tudo o que aconteceu com a primeira pessoa para trás. Isso é um recomeço.

Aceite os desafios que a vida lhe trás todos os dias. Enfrente-os. Você nunca conhecerá sua capacidade se não enfrentar suas dificuldades.
Fazendo isso, de uma forma ou de outra você vai começar a se sentir melhor, e logo logo você vai começar a perceber que as lembranças daquela garota que não soube dar valor na melhor pessoa que você podia ser vão estar cada vez menos frequentes.

Daí em diante é só não cometer o erro outra vez.



-----------------------------------------------------------


Cada vez que escrevo um feed desses lembro do quanto era realmente difícil esquecer uma paixonite. E não desejo esse desconforto a ninguém.

Espero sinceramente poder ajudar.[/centro]


Iceberg.