Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ediporj

Veterano - nível 3

#116997
Darcovick escreveu:Bem , eu tiro notas ruins , de vez em quando faço piadas , já apanhei em brigas , em brigas em quase sempre apanho , mas n pago pau tbm...


Bom, eu entendo sua fama looser...sem querer zuar nem desmerecer...criticas construtivas...

1- Melhore suas notas (um dia vc vai ver como eh ridicula a materia de colegio e como vc era limitado em acha-la dificil....entao dedique um pouco de tempo pra estudar assim como vc dedica tempo pro pua...agora E no futuro, conhecimento eh DVS)
2- Tome cuidado com suas piadas...sao inteligentes? estao voltadas pro publico certo? as pessoas entendem? as pessoas se divertem? eles ri com voce ou de voce?
Fazer piadas nem sempre demonstra que vc eh "descolado"...
3- Evite brigas...vc deve ser superior a qualquer contato fisico...vc nao mora mais nas cavernas...nao precisa demonstrar forca fisica...e as vezes temos que abaixar a cabeca...Humildade eh uma virtude apreciavel...

Da uma ligeira lida nesse topico de mudanca que o amigo aqui em cima citou...

Comece a sair com pessoas de outro lugar sem ser da escola...pratica seu social proof la pra depois mesclar as realidades...ou entao, esquece o colegio e vai la soh pra aprender e continua com o outro grupo pra sargear hehehee

Nao tem outro grupo? Se inscreve em algum esporte....eh mamata ;)
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#117080
ediporj escreveu:
Darcovick escreveu:Bem , eu tiro notas ruins , de vez em quando faço piadas , já apanhei em brigas , em brigas em quase sempre apanho , mas n pago pau tbm...


Bom, eu entendo sua fama looser...sem querer zuar nem desmerecer...criticas construtivas...

1- Melhore suas notas (um dia vc vai ver como eh ridicula a materia de colegio e como vc era limitado em acha-la dificil....entao dedique um pouco de tempo pra estudar assim como vc dedica tempo pro pua...agora E no futuro, conhecimento eh DVS)
2- Tome cuidado com suas piadas...sao inteligentes? estao voltadas pro publico certo? as pessoas entendem? as pessoas se divertem? eles ri com voce ou de voce?
Fazer piadas nem sempre demonstra que vc eh "descolado"...
3- Evite brigas...vc deve ser superior a qualquer contato fisico...vc nao mora mais nas cavernas...nao precisa demonstrar forca fisica...e as vezes temos que abaixar a cabeca...Humildade eh uma virtude apreciavel...

Da uma ligeira lida nesse topico de mudanca que o amigo aqui em cima citou...

Comece a sair com pessoas de outro lugar sem ser da escola...pratica seu social proof la pra depois mesclar as realidades...ou entao, esquece o colegio e vai la soh pra aprender e continua com o outro grupo pra sargear hehehee

Nao tem outro grupo? Se inscreve em algum esporte....eh mamata ;)


.

[centro]Tuuudo oque ele disse é veerdade !

vooce vai se REMOLDURAR !

vooce conhece alguma pessoas que as ooutras comentão: " noosa como ele é fimrza,geente fina,fofo, um amor de pessoa" isso é oque VOCE VAI virar! isso é oquee o PUA tem que ser.

procure aqui mesmo forum, a palavra macho aalfa, assista videos, tiree melhores notas pois inteligencia e um Grande DVS, coomeça a leer livros ( é parece chaato, maais quando vocoe vaai ver como isso é maravilhoso ! )
comeeçe a falar direeito, melhore a sua Linguagem corporal, sua vooz, como vooce trata as pessoas, see afaste de pessoas erradas ( é oque sua mãe seempre te disse, é VERDADE ! ) foorme um novo cilco de amigos ( no meeu caso, na eescola eeu tenho a minha "base" de amigos que EU meesmo foormei ! poois assim tem seempre um lugar ond eeu posso ficar { loogico, nessa base TEM que ter mulheres } ) coomeçe a controlar o quadro, a dizer frases de DVS, a se tornar o premio ! a admitir que vooce esta errado e consertar esses erros !
ee por aai, meeu querido aai esta o caminho que vooce tem que seguir, o seu objetivo, como vooce chega lá ?
aai é com vooce


.
foorte abraço ![/centro]