Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#619630 instigante ja recebeu meu agradecimento....

cara eu estou bem confuso, ja namorei serio... passei por uma faze ruin de minha vida porque era beta e a garota me dominava e pisava....

foi assim que comecei a estudar o pu.... hoje jogo direct game... a uns tempos a traz conseguir closar muitas garotas com facilidade... foi quando conheci uma super hb

gostei do jeito dela, linda... gosta de trabalhar... transmite bastante confiança... sou o tipo do cara que namora e não trai.... mas tem desvantagens nisto...

por mais que não demonstro pra ninguem muito menos pra ela... as vezes penso... sera que ela ta pegando outro, ou sera que ela vai me trair e nao vou ficar sabendo...

outra coisa que passa na cabeça é o seguinte.... caralho se eu ficar muito tempo namorando sem abordar mulheres meu jogo vai ir por água abaixo, vou ficar menos confiante... a AA vai voltar...

agora os pontos fortes de ser fiel eu não sei, porque tudo que um cara certo consegue um cafageste consegue tambem(conexão, moral com a familia e etc)

minha conclusão é que um cara que consegue maestria na sedução, ele sente vontade se entregar a uma mulher só um dia, um dia ele vai querer, mesmo que esta disposto a comer uma mulher só, mesmo que esta disposto a quebrar a cara, tomar um galho, ficar tempo sem treinar seu jogo, acredito que sim porque eu me entreguei

abraço

Nando!
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#619653 cara a vida e só uma, ninguém sabe o dia de amanhã.
intão vamos aproveita o maximo possivel.
vai existe uma hora que iremos olhar prar trás e rir disso tudo.
essa e a hora que estaremos com a escolhida entre todas>a verdadeira mulher
meu avó que o diga.
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#619654
Nando_pua escreveu:instigante, tou vendo este video e lembrando do seu artigo se nao assistiu assista até a metade pelo menos...

talves vc nao curte a musica mas os caras é alpha....


eu to ligado que esse mc catra tem varias mulheres
Action

Veterano - nível 6

#619658 Instigante,acho que sua resposta pode estar nesse tópico e no futuro livro desse cara!


como-criar-um-harem-com-3-a-10-mulheres-lindas-e-gostosas-t57398.html



Ele fala sobre ter várias NAMORADAS!


Ter um relacionamento profundo,para preencher esse seu coração,mas COM VARIAS NAMORADAS!



Imagine,se você conseguir o que ele descreve no livro que é ter entre 3 e 10 namoradas,você poderá fazer uma "rotação" de namoradas,escolhendo com quais mulheres quer se envolver.



Ou seja,pode namorar 10 mulheres por 1 ano e se quiser buscar outras namoradas.


E uma mulher que aceita essa relação,não vai ligar se você "Paquerar" desconhecidas!!



CARA,ISSO SIM É ESTAR NO NIVEL MAIS AVANÇADO DE JOGO!


Você tem relacionamento profundo(com várias mulheres)
Você paquera mulheres estranhas (para não perder essa emoção que você citou)

Ps:No livro,Gabriel diz que têm algumas técnicas para a mulher aceitar essa situação de ser uma das namoradas.Como fazer isso agora é com ele.
Avatar pua
luis felipe

Aprendiz

#619673 Pois é puazada! Apresento-lhes o meu caso: Um cara normal e apaixonado pela sedução, ate que um namoro acabou tudo. Sempre fui muito fiel! isso aliado a problemas familiares que me estagnavão no caminho da evolução...
Agora que terminei com ela, to com uma AA da porra! ME DESEJEM UM BOM RECOMEÇO!
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#619781 bom, na minha opniao o relacionamento monogamico carrega uma mistica de querer viver ao lado de uma só pessoa, tudo lindo e maravilhoso, e mesmo sabendo que os problemas virao, os ignoramos e nos tornamos emocionalmente felizes, mas não é uma felicidade completa, especialmente para o homem que resiste a seus desejos apenas para satisfazer esta condiçao... só que ai, você termina, e percebe quanto potencial e tempo você deixou pra tras e busca uma forma de manter esta felicidade, com seus instintos naturais e tudo estara melhor, pq voce ama seduzir, experimentar coisas novas e empolgantes... É isso que eu acho, quem sabe que com mais vivencia eu possa acrescentar mais coisas. Flw
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#620180 Cara, eu acredito que por mais que o cara coma várias mulheres, pegue várias tbm, chega uma hora que ele quer sossegar, ficar de boa com uma só e tal..
Eu ainda não cheguei nessa hora, mas entendo quando um cara decide isso. Quantas vezes eu mesmo me peguei pensando: puts.. to meio sozinho hoje.. se eu tivesse uma namorada poderia estar com ela conversando, tranzando, fazendo coisas juntos..
Mas isso vai muito da mente do cara, talvez aquele estado sozinho que ele se encontra naquela hora dá aquela aflição e busca por outra pessoa pra completar, provavelmente é um sentimento momentâneo. Logo passa..
Eu acho que a gente tem que aprender lidar com isso, se não está dando certo alguma coisa naquele momento, o melhor é ver oq está faltando ou oq você está errando e tentar mudar isso.
abraço
jaçana - MEMBRO EXCLUSIVO
#620228 Posso citar o meu caso para ajudar,

Eu namoro a quase 2 anos, e vivo "com fome" o tempo todo rsrs. Não sei exatamente o motivo...
- Talvez por termos uma vida curta, então me sinto no dever de experimentar muito mais.
- Talvez, como disseram logo acima, seja a falta da adrenalina na hora do jogo.
- Ou por eu ter sido beta 20 anos e não pegava ninguém, e queira aproveitar o que aprendi desde então, enfim...
Avatar pua
Desmascarator

Aprendiz

#620387
Instigante escreveu:
FredJr escreveu:
Quantas bocet@s são necessárias um pau provar para sossegar?


a resposta? -> 3,5% de todas as mulheres do planeta!


CARALHO!

Forever Solteirón então.. kkkkkk



Na verdade isso é relacionado ao EGO, o normal da essencia humana divina seria ficar apenas com uma pessoa e se dar por satisfeita de coracao;

mas tbm tem aquele lance evolutivo masculino de o macho poder fecundar muitas mulheres enquanto uma mulher poder ser fecundada uma vez por ano...é por ai..

abraço instigante