Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#113679 cara , se você quer jogo facil e rapido , é melhor tu ir num puteiro.. serio mesmo...
Saiba apreciar todos os passos da sedução!
Se fosse assim, você joga meio quilo de palavras na hb , mostra ser o ALFA , com atitude e pega ela... que graça teria..?

Nem havia necessidade desse forum...todos os homens com um mininode atitude seriam os proximos Don Juans...

Pratique o autocontrole, seja sereno, e como um guerreiro , saiba atacar na hora certa...

Nao destile toda sua cólera em sets frustados, vc sabe que você é um homen de valor , valor este que não é menor , nem maior que uma hb 10 , e sim IGUAL!

Comece ver as mulheres como seres iguais , e que tambem tem sentimentos, assim como nós homens. Nao pense nelas como apenas um pedaço de carne esperando ser devorado....

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#113696 Puteiro é ruim, elas cobram $$$ e pode pegar doença, mas vou citar os preços aqui:

HB7: 50 a 100 reais.
HB8: 100 a 200 reais.
HB9: 300 a 500 reais.
HB10: 500 pra mais.

Se você tomar 10 foras de 10 HB7 e pegar uma estaria economizando 10 reais por fora.
Se você tomar 10 foras de 10HB9 e pegar uma estaria economizando 50 reais por fora.

Olhando pra HB e pensar: Quanto ela poderia cobrar se fosse no puteiro? Aí você consegue calcular quanto de dinheiro vc economiza. Todo mundo tem seu preço, inclusive as Hbs.

meu jogo é DIRECT, se a HB não quer, sempre tem outra que queira. é uma questão de ter perseverança e nunca desistir, mesmo com o Inner Game fodido que nem eu.


Na Selva os leões não comem sempre todas as presas. A maioria foge. As vezes alguma escapa e vai parar na boca do leão. é questão de sorte e determinação. Apesar da estratégia de caça dos predadores.

Enfim, puta não pego não vou gastar meu dinheiro com aquilo que dão de graça.

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#113698
mourão escreveu:cara , se você quer jogo facil e rapido , é melhor tu ir num puteiro.. serio mesmo...
Saiba apreciar todos os passos da sedução!
Se fosse assim, você joga meio quilo de palavras na hb , mostra ser o ALFA , com atitude e pega ela... que graça teria..?

Comece ver as mulheres como seres iguais , e que tambem tem sentimentos, assim como nós homens. Nao pense nelas como apenas um pedaço de carne esperando ser devorado....


Então, o jogo direct que é rapido e fácil é divertido sim. Direct é algo que aumenta o AA por ser direto, o coração pulsa forte, por isso é divertido! Eu sei apreciar as fases do jogo sim, Aprecio as fases do jogo do direct!! é muita adrenalina na veia, correr o risco, o perigo de tomar um fora animal e tal. Por isso que é divertido! AA é adrenalina pura!! muito mais adrenalina que indirect, que é demorado. Por ser jogo rápido é emocionante!!

Eu continuo pensando que elas são pedaço de carne e os sentimentos que ela tem é pra fugir de mim!! É o medo, o AA delas, a insegurança delas que fazem fugir em disparada feito os antílopes da floresta fugindo desesperadamente do predador!!

Se elas ficarem paradas, serão devoradas!!!

GWWWWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAWWWW!!

SOU O PREDADOR
menarik

Aprendiz

#113715 Direct não é para os fracos!! Não envolve só ser direto, envolve BL principalmente, um Social respeitável... e por aí vai...



40 foras?? Acho que tá meio exagerado hein!!



Pratique mais o indireto, e vá pro direto....



Eu to começando a ter sucesso com o Direct agora, treinei quase 1 ano no indirect, pra usar o direct agora...



Sucesso

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#113740 Magaiver, excelente tópico! me indentifiquei com ele. Os foras na realidade é a seleção natural agindo onde os fracos são eliminados. É preciso ser forte e ser obstinado!!
:bravo :bravo :bravo
Hybris

Veterano - nível 10

#113819
badboy x escreveu:Magaiver, excelente tópico! me indentifiquei com ele. Os foras na realidade é a seleção natural agindo onde os fracos são eliminados. É preciso ser forte e ser obstinado!!
:bravo :bravo :bravo


Exato, e você vai começar a ser forte agora.

SE VOCÊ NÃO PARAR COM ESSA PALHAÇADA QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, NOS POSTS SEUS E NOS DOS OUTROS, VOCÊ VAI CONSEGUIR POUCA AJUDA, VAMOS BOICOTAR E NAO FEEDAR. PELO MENOS QUEM PODERIA TE DAR UM FEED ÚTIL VAI IGNORAR VOCÊ.

JA ESTÃO PERDENDO A PACIÊNCIA COM SUA INFANTILIDADE. OUTROS JÁ TOMARAM UMA ESCOVADA FORTE POR MUITO MENOS, PORQUE TINHA MAIS GENTE ONLINE QUANDO A MERDA FOI DITA.

CRIE TÓPICO DE HOMEM, SEM INFANTILIDADE.
CRIE TÓPICOS QUE FAÇAM REFLETIR SOBRE OS ERROS QUE VOCÊ COMETEU, OU TIRANDO SUAS DÚVIDAS. SE VOCÊ NAO OS RECONHECE, POSTE COMO DÚVIDA. PRA ISSO, SEJA HUMILDE.

ISSO É ANTI-MOTIVACIONAL DEMAIS PRA ALGUNS DOS SEUS COLEGAS DAQUI.
Kats

Veterano - nível 9

#113830 bad, duas coisas, primeiro o jogo baseia-se na auto-confiança, se por uma seguencia de foras seu jogo fica assim, quer dizer que seu inner estava fraco e não consolidado.
segundo, qdo você jogava inderect, tem certeza de que recebia IdIs? eu acho que é uma coisa muito comum reparar IdIs demais, ate mesmo os que NÃO EXISTEM. Aquele que enxerga demais é tão tolo quanto aquele que nada vê
rodrigo100

Aprendiz

#113837 galera ser direto têm algumas coisas do indirect, jogo direto também têm suas regras talvez esteja faltando isso ae pro colega, primeiro vc tem q ser o PRÊMIO(inclusive na sua cabeça) mesmo jogando no jogo direto, se vc joga direto e a garota age errado se nao vai ficar necessitado preçisando dela bom jogo e um bom jogo direto e indireto, talvez o erro seja esse lançe super predador q que pq quer pegar a guria enfim talvez e essa a falha no seu jogo direto
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#113960 PQP que tópico mais beta mano! Sério apaga essa porra pra mulekada que tá começando não entrar nessa onda também, isso não incentiva ninguém.

Mas brother, pra você tomar 40 foras, vc provavelmente:

- Tá com uma Body Language horrível na hora de abordar.
- Tá confundindo fora com Shit-Test, e provavelmente tá saindo de cabeça baixa após a HB ti chamar de 'feio, chato, tarado, etc'.

e o mais provável:

- Ficou meses e meses se preocupando com rotinas, modos de abordar, etc (Outer Game) e esqueceu de trabalhar seu Inner Game, que é muito mais importante.

Só pelo fato de você ter postado isso ae já indica com 100% de chance que seu Inner Game tá uma merda, então levanta a cabeça e começa a aprender com seus erros.

Ou então faz como um Beta faria, desiste e volta pra punheta.

:ae