Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#109019 Imagem

Rapazeada vou ser breve nesse,

Tem dias que saimos em campo e somos verdadeiros deuses, muitas hbs lindas e alfas querem nos conhecerem, closamos hbs lindas, fazemos jogos perfeitos e memoráveis, criamos nossos próprios métodos, enfrentamos a AA como verdadeiros heróis e conseguimos o close, o povo nos olha admirados, o social vai as alturas, algumas querem até tirar fotos conosco... TEM DIA QUE TUDO DÁ CERTO!

Mas tem dias que esse mesmo artista que teve seus momentos de glória, cai na obscuridade. Ele é tomado pela AA que a muito tempo nem sequer o atrapalhava, ele anda pelos sets como se fosse literalmente invisível, nem os gays, nem as mais feias sequer notam sua presença. Sofrem derrotas, algumas honrosas em que foi feito um jogo perfeito, mas a canalha da hb te da um toco porque tem namorado e não anda de aliança... você sabe que gerou atração e tal, mas ela não te dá nem o n° do telefone porque quer preservar sua imagem perante as amigas...
Outros dias sofremos derrotas humilhantes nas quais a hb nos xinga em frente a todo o set que ri debochando, isso quando elas não correm ou nos ignora como se fossemos mendigos... Certo dia seu wing será imprescindível em uma conquista, mas ele pode te trair e te amogar no set, mesmo que seja por pura inveja... TEM DIA QUE TUDO DÁ ERRADO!

Essa é a vida do artista da sedução, ele coleciona derrotas e ao mesmo tempo tem diversas vitórias a se orgulhar. Lógico que temos que nos empenhar para que a margem de "derrotas" seja bem inferior a proporção de "conquistas", pra isso vamos a campo sob qualquer circunstância, praticamos e damos o melhor de nós!

Isso acontece na carreira mesmo do pua iniciante até os mais influentes mestres. Temos que acreditar no sucesso, mas porém também é inevitável ser derrotado as vezes... E COM HONRA, SEM CHORAMINGAR OU DESANIMAR!!

Concluindo: É MUITO NORMAL PERDER! NÃO DESANIME JAMAIS.

Não se cobre tanto, elas não merecem!

Viva sua vida em prol de você, de seus amigos e de sua família; jamais coloque o pickup em 1° plano! A felicidade está dentro de ti e não em um beijo de uma hb 10.

"SONHE, SONHE, SONHE !!! NUNCA SE É PEQUENO DEMAIS PARA SONHAR GRANDE !"

UM ABRAÇO MALANDROS !


OUTRAS EDIÇÕES DO "MAGAIVER EXPERIENCE":
magaiver-experience-1-artigo-t6723.html
magaiver-experience-2-artigo-o-segredo-do-magaiver-t7124.html
magaiver-experience-3-hb-arroz-de-festa-t9396.html
magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
magaiver-experience-5-caracteristicas-em-celebridades-t12363.html
magaiver-experience-6-nao-e-so-gloria-t12604.html
magaiver-experience-7-old-school-t15723.html

FIQUE LIGADO NO PUACAST:
indice-puacast-radio-dos-puas-t11516.html

GLOSSÁRIO DA MALANDRAGEM:
glossario-da-malandragem-t15720.html

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#109020 Nossa, me identifiquei com muita coisa aí, já desanimei inumeras vezes, mas me levantei é como diz essa frase:
"A vida nos joga pra baixo, cabe a nós decidir se vamos levantar ou não"
Ótimo post, abraço :ae
Roccella

Aprendiz

#109021 "Não se cobre tanto, elas não merecem!

Viva sua vida em prol de você, de seus amigos e de sua família; jamais coloque o pickup em 1° plano! A felicidade está dentro de ti e não em um beijo de uma hb 10"

Isso resumo tudo !

Parabéns Magaiver, mais um ótimo post !
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#109025 Gostei muito deste seu post foi profundo e fala coisas que realmente acontece ,seu post ta mas para uma frase de incentivo para quem estar no mundo pua. valeu .
Um abraço a todos os Puas que tem objetivos a serem alcançados.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#109279 A quantidade de falhar horrorosas e humilhantes que já passei são incontáveis. Algumas até me deram tic tac de nervoso e minha perna não parava de tremer, de tão forte que foi.

Mas e dai?
Amanha eu compenso, e sabendo de todas as falhas que fiz ontem, irá ser um dia de glória.

No fundo, é apenas um dia de aprendizado e de histórias de muita risada para contar para os amigos.
Abraços.
er!ck

Veterano - nível 9

#109431
Magaiver escreveu:Não se cobre tanto, elas não merecem!


Perfeito!!!

Magaiver escreveu:
Viva sua vida em prol de você, de seus amigos e de sua família; jamais coloque o pickup em 1° plano! A felicidade está dentro de ti e não em um beijo de uma hb 10.

"SONHE, SONHE, SONHE !!! NUNCA SE É PEQUENO DEMAIS PARA SONHAR GRANDE !"


So discordo do que coloquei em vermelho, como "todo mundo" ja sabe, o PU não se trata apenas em pegar mulheres e sim nas suas mesmas palavras: "Viva sua vida em prol de você, de seus amigos e de sua família", e da felicidade!!
Avatar pua
Ninja_21

Aprendiz

#109442 Rapá... teria graça torcer para um time que ganha todos os campeonatos em que disputa? Acredito que não...

Essas derrotas é que dão motivação para vencer... e dão um sabor muito especial a vitória.

O que não pode é ser um derrotado e se afundar. Mas usar a derrota como exemplo e vencer lá na frente.

É importante ter na cabeça que não se pode ganhar todas.
Rico CST

Aprendiz

#109564 Parabéns Magaiver!

Me indentifico muito com seus Posts; eles realmente jogam meu inner game nas alturas!

Grande Abraço!

Realmente: Existem dias ruins... para a seguir virem os dias de gloria! haha :ae