Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
paulopinhal
#1054600 carambaaa topico ja era mesmo ... nao pode deixar morrer nao
NOMOREUSER
#1056837 Não sei se serve para facebook (no máximo pra uma HB que tu já tem muito conforto), mas eu rio muito com a primeira frase desse cara:

VIDEO | PUA | BASE

"Em matéria de amor... todos me conhecem bem. Eu vou fazer tu vibrar... com o meu estilo vai... e vem".

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Avatar pua
HayzeN
#1056839 kkkk so frase top , irei testar algumas aqui kkkk e quando eu bolar uma top eu compartilho aqui tbm :sorri
Avatar pua
DarkFlame
#1066733
The_Joker_666 escreveu:velho como fantasmaa falou, as de melhor impacto sao as frases machistas.

se vc quer causar transtorno no seu facebook, deixar a mulherada de cara, coloca umas fotos cheio de mulherada de biquini, ou entao uma frase assim: "depois dessa, a cada dia que passa... mais eu percebo q lugar de mulher é na cozinha" coisas do genero. Seja o homem do FB delas, se ela nao curtiu ou nao comentou, nao quer dizer q nao admirou isso. Depois q vc fizer umas 5x isso ae, c vai ver q a mulherada vai rir dos comentarios e vao curtir pra caramba.
é uma dica

evite frases apaixonadas ou coisas de amigay, por exemplo: "que dia lindo para sair dar uma volta no lago azul" isso nao funciona, vao curtir mais vao saber q vc eh um baitola
!!!
falow!

abraç


se quiser ser processado esse é um bom começo! :ae :louco
Avatar pua
andre_arh
#1066737 Desculpem minha ignorância...
Não duvido de que as frases machistas provocam auê.
Mas alguém já pegou mina, on/off line abrindo com frase machista???????? Aguardo relatos (sério)
Avatar pua
JonathanSouzaa
#1075917
andre_arh escreveu:Desculpem minha ignorância...
Não duvido de que as frases machistas provocam auê.
Mas alguém já pegou mina, on/off line abrindo com frase machista???????? Aguardo relatos (sério)


Fala brother, na época que eu era machista (muito mesmo) foi a época que eu mais peguei mulher... com um porém, machista na internet, e um sedutor nato no encontro... tem que mostrar a diferença pra elas... não adiante ser um machista arrogante, ngm gosta disso... mas igual fantasmaa disse, é apenas para causar impacto.. você pode chegar em um set e dizer: "Se fosse nos anos 20, a senhora já estaria dormindo em casa" ... ai ja era pai.. abriu.. ela pode ficar putassa, se for feminista então... mas pode dar certo.