Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dar0n
#950785 "Seja livre, seja você mesmo. Aquele que tenta agradar a todos morre cheio de arrependimentos."
Dar0n
#953642 "Quando você nasce em um mundo onde não se encaixa, é porque você nasceu para ajudar a criar um mundo novo."
ch4k4lomdt
#957293 "Uma vez eu fui num casamento, olhei pros noivos e eles estavam sorrindo muito, pareciam muito felizes. Achei até que eles estavam se separando."

Em uma hora de post o resultado foi esse:

Curtidas:
9 mulheres
3 homens

Comentários:
4 mulheres
2 homens
paulopinhal
#958087 essa é antiga.... vamo agitar isso aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
paulopinhal
#982213 ate eu ia perguntar qual palavra kkkk e ai vc responde o que
Danty
#984506 Tá rendendo a dos musculos, top demais kkkkkkkkkkk as mina endoida
Hugo Ricardo
#987438 O que fazer quando você posta e um colega seu vem e caga, respondendo no post fazendo seu post parecer ter outro sentido? kkk
Nícolas Bento
#989904 "Se você ama uma flor, não a colha. Por que se você colhê-la, ela morre e deixa de ser o que você ama. Então se você ama a flor, deixe-a estar. O amor não está na posse. O amor está na apreciação." - Osho
Higlux
johnny51 escreveu:"Um aplauso para os homens que se apaixonam por um sorriso e não por um decote!"

Essa frase me rendeu 18 curtir em 25 minutos.

Sendo:

13 de HB's

:):)

Aqui rendeu o like dos homens... mas chamou a atenção de três HB's... uma FC outra que eu tô querendo e mais uma que passou a me seguir... :parabens