Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jrabellus
#895364 FALA galera blz? sou novato, e estou com a seguinte situação... conheci uma HB em um encontro de um grupo no face, temos vários amigos em comum e tals, trocamos ideias pelo whats e face, mas nunca tive interesse nela, mas percebi que ela tinha interesse em mim, mas deixei queto, recentemente descobri que ela trabalha perto do meu trampo, e saímos para tomar uma açaí perto de onde ela trabalha, conversa vai e conversa vem, eu fiquei afim dela, mas acho que ela agora não está mais afim de mim ... o que devo fazer ?
Avatar pua
MateusC20
#895373 Fala amigo beleza? Só o fato dela sair com você sozinho já é um bom sinal, pelo o que percebi vocês já tem uma intimidade e já conversaram bastante. Agora está na hora de agir! Convide-a pra sair novamente e veja se ela da IDIs, use bastante o kino e vê como ela vai reagir, a partir da reação dela você vai avançando até o KC! Mas uma coisa cara: NÃO DEIXE DE ARRISCAR POR MEDO!! Quando você erra é quando você mais cresce! Entao se joga sem medo
Haroon14
#895383 Bom, como o cara de cima disse, saia de novo. Ela não sairia contigo se não tivesse interesse. No encontro, de preferência em um lugar mais "calmo" pra facilitar na finalização, use muito kino e repare nos idis dela. E, novamente, faço de minhas as palavras do cara acima: ARRISQUE!

Abraço!
Avatar pua
Higher!!
#895500
Gileno Caetano escreveu:O que e kino?



Sou novo por aqui e não sei de cor as siglas ou nomes usados


Primeiramente, bem-vindo :)

Recomendo que leia:
kino-t15358.html

Mostre seu interesse por ela desde já.

Não acho que você deva já classificar isso como Friendzone, uma vez que ela nem te demonstrou isso com palavras ("Ah, vamos ser somente amigos..."). Até porque tal classificação só irá lhe proporcionar crenças limitantes.

Boa sorte.
jrabellus
#895718 Vlw Galera pelas resposta, foram muito uteis, terça vou sair com ela, vou pro tudo ou nada haha
Avatar pua
HolyEternal
#895723 Depende de como vc conversou com ela cara. Talvez não demonstrou postura e confiança, ou talvez ficou sorrindo de mais mostrando os dentes, ou tentou agrada-la de uma forma não natural. Como vc não disse como foi a conversa não tem como saber oq rolou.