Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JaZZ

Aprendiz

#156797 Boa Tarde galera!!
To fazendo uns bicos nas férias em uma lanchonete como atendente e atendo mmmmtas hbs gatissimas!!
Gostaria de uma ajuda de voces com algumas dicas e ou sugestões de sarges pq não sei bem como fazer para sair daquela coisa formal do atendimento e ter um papo mais informal e até mesmo como criar alguma atração nessa situação!!
Tenho certeza q essas dias serão valiosas p mtos puas por ai.rsrsr
Agradeço os feeds
Abs!!
kiiztk

PUA EXPERT

#156903 Cara, realmente é algo que eu nunca pensei. E acho meio chato sargear em um trabalho desse tipo, sei lá parece meio complicado.

Juro que vou pensar muito para ver se chego em alguma conclusão e amanhã venho aqui feedar novamente, mas acho algo muito difícil e que inclusive pode te atrapalhar no serviço.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#157310 Pow cara, você ta com dificuldade em que?
Algumas HB's gostam dessa posição de controle, de "superioridade" ou "subordinação"(relativo que você está a serviço dela)
Talvez o ideal seja mesmo começar por essa coisa formal: E ai, gostou do lanche?

Eu li o método Juggler, recomendo a leitura, ele fala sobre trazer a tona os empecilhos, obstáculos que impedem você e ela de estarem juntos... algo nesse sentido... no meio de uma interação você trazer a idéia de que não é ético envolver trabalho com sentimentos e usar o frame de que ela está tentando conquistar você, não sei, as possibilidades são praticamente infinitas.
Mas o negócio principal que eu acho é que você simplesmente COMECE! Faça um plano, pense em como agir, selecione algumas rotinas rápidas(ou não) e procure encaminhar as coisas de uma maneira natural, de modo que não parece forçado ou premeditado...
Posso estar fazendo um julgamento errado mas de certa maneira parece que você está com um certo receio quanto a interação... Comece! só a prática vai te demonstrar os pontos fracos e fortes, onde melhorar, o que fazer / não fazer...
teática: 1% de teoria e 99% de prática!!!


1º tome cuidado para não ser despedido por estar conversando demais com clientes e deixando outros esperando, procure sargear em momentos mais calmos ou seja rápido nas interações(use seu feeling para não arriscar seu emprego)...
2º Lembre-se do foco: Pegar telefone, marcar um encontro, conseguir um beijo. (acho que o mais prudente é pegar o telefone e continuar a interação depois mas vai do seu feeling, da sua intuiçao e percepção de como é teu chefe, sua relação com ele e etc...!)


kiiztk: Chato sargear num trabalho desse tipo? Complicado? não consegui enxegar o que tem de difícil ou entediante, o JaZZ descreveu que muitas HBs gatas aparecem no local... além de tudo, numa lanchonete não tem o barulho todo de uma boate, e elas não estão "a caça", estão com seus escudos mais baixos - VIVA o daygame!

SUGESTÃO DE TÓPICO: atracao-t9921.html
Wasabils

PUA Avançado

#157459 seja animado, todo mundo gosta de um garçom animado e concerteza as hbs tambem vao gostar, chegue para elas e diga: E ai meninas, o que vao querer?

recomende algum lanche e diga que voce só faz isso para os clientes especiais, algo desse tipo

dpois pergunte o que acharao, diga para elas voltarem sempre e tudo mais

ATENÇAO: como dito a cima, muito cuidado para nao perder o emprego, faça tudo isso muito sutilmente

Criador do tópico

JaZZ

Aprendiz

#158087 Valew FON,
Então pessoal...
A intenção não é ficar sargendo tdas hbs q passam por lá.
Mas justamente aprender em mais uma ocasião como criar atração.
Parecer um macho alpha e me destacar dos outros...Claro q aparecem algumas hbs mto interessantes(não só em beleza) e lógico essas me chamam atenção.
Talvez minha dificuldade esteja em ver além desse atendimento formal...pq já existe um certo condicionamento tanto do garçon qdo do cliente em manter essa relação no formal mesmo é uma via de mão dupla..e é isso q eu gostaria de quebrar...saber como estreitar isso, saca!?
Terminei de ler ontem o Guia de Linguagem corporal q baxei no aqui fórum e lá no final o autor falou uma coisa mto interessante q acho q pode ser mto útil...em relação ao toque. Para esbarrar, tocar ou qquer coisa assim mas beeeeeem sutil...pode se começar pelo dorço da mão ou antebraço, segundo o autor isso conecta as pessoas, é tipo uma ancoragem e passa a idéia de autoconfiança por ser algo ousado. “Tocar é arriscado” !

Como o FON disse :
“1º tome cuidado para não ser despedido por estar conversando demais com clientes e deixando outros esperando, procure sargear em momentos mais calmos ou seja rápido nas interações(use seu feeling para não arriscar seu emprego)...

2º Lembre-se do foco: Pegar telefone, marcar um encontro, conseguir um beijo. (acho que o mais prudente é pegar o telefone e continuar a interação depois mas vai do seu feeling, da sua intuiçao e percepção de como é teu chefe, sua relação com ele e etc...!)”

Tenho o bom senso de cuidar qto a td isso.rs No Maximo um telefone p continuar a interação depois, mas sem atrapalhar o trampo.
Axo importante manter uma postura alpha sempre...creio q isso já chame a atenção e às vezes até já valha todo o serviço.haha Afinal não é tão incomum q uma hb peça ou deixe o cel pra vc sem q vc fizesse um jogo com ela...já vi isso acontecer!!!!rs
Uma informação útil é que trampo de madrugada...então dependendo do dia da semana vai mta gente pós balada...nesses dias é mesmo meio tenso mas nos outros é mais de boa. Movimento bem calmo e pessoas de ânimos mais calmos tbm.rs

Sutileza é meu nome.hahha pq axo meeeesmo algo bem delicado um game nessas condições, não é??
Continuem dando feed galera. Vamos discutir o assunto!!
Quero ter relatos de campo pra relatar pra vcs...
Abs