Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#154504 E ae pessoal belezinha?

Seguinte percebo hoje que, não se ocorre com vcs, tem muitas garotas, puxam assunto comigo, a maioria conhecida e que não vejo a tempos... que veêm perguntando como estou, o q estou fazendo, respondo estudando (e estendo o assunto) e bla bla, e pergunto sobre a vida delas, mas ela param de responder quando a vez é delas, isso ocorre com vc's.

E um outra coisinha que acabei de lembrar tem algumas garotas que tipo preciso da falar com ela, na boa, mando scrapt(orkut), mas não responde... com outras mensagem(SMS) mas não responde.... isso já ocorreu com vc's? Algumas vezes eu perguntei (para alguns não deveria ter feito) se chegou a mensagem, elas dizem que sim, pq não respondeu? Ah sei lá....

Obs: Sempre deixo assuntos abertas (para que perguntem, e se estenda o assunto)

abraços
Ranii

Aprendiz

#154596 Vc pode estar falhando em varios pontos

como o Deangelo fala. Vc tem q fazer a conversa ser interessante para a mulher

a sua linguagem tbm pode estar te denunciando demonstrando q vc tem interesses nela
entao nao demonstre muito interesse e fique brincando falando q vcs dois nunca dariam certo juntos.

e outra nao fique interrogando.Conversas assim cheias de perguntas sao desconfortaveis
em vez de perguntas faça afirmaçoes e deixe q ela pergunte, afinal vc esta conversando e nao fazendo uma entrevista de emprego

de uma lida no material do badboy q se eu lembro bem lá ele da umas dicas sobre afirmaçoes
ou entao aqui no forum na barra de busca mesmo
brunck

Aprendiz

#154742 Cara foi mal, mas se isso acontece você deve estar agindo como um beta.

Se você fosse um alpha elas lutariam por sua atenção. Verifique sua linguagem (O que você fala) e suas ações.

:ae
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#154763 Olá brother!

eu acho que a melhor maneira de falar com as meninas é tu ligar mesmo, tipo, se não tiver o telefone manda um depoimento por orkut do tipo Macho Alfa:

"Eiii, to curioso sobre você rsrs, sinceramente, anota meu telefone XXXX-XXXX e quando ver esse depo me da um toque que eu ja saberei quem é, quem sabe até te ligo :yaaah .

Isso aí é tiro em queda, você não pede o dela como DVI sabe, e ainda passa uma imagem de misterioso, aliás, todas adoram um mistério HAUIHA!


Abraçao!
Tedy

Veterano - nível 3

#154835
lud escreveu:não seja um Beta, não aja assim !

elas estão te testando !



Mandar SMS? Falar com elas no Orkut/msn? comigo acontece o contrário.


poha quando elas ficam sem responder eu simplismente não respodo tbm...e é muito raro eu perguntar algo assim, sempre faço com que ela sinta-se a vontade pra me contar por conta propria.


(eespero ter ajudado) :ae

se puderem me ajudar tbm → por-que-e-sempre-assim-t16545.html :lingua