Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#82890 Gerando emoções


Imagem


“Eu não sei mais viver sem você”

“Você é a razão da minha vida”

“Eu te amo”

Isso são frases que eu consegui arrancar usando o maior trunfo do meu jogo que é gerar emoções.


O que são emoções?

É tudo aquilo que sentimentos, exemplos disso é: felicidade, tristeza, ódio, raiva, inveja, enfim tudo isso são emoções, é aquilo que sentimos. Dar uma grande quantidade de emoções para uma garota gera muita atração e ainda pode fazê-la se apaixonar por você, aqui vou ensinar da forma que eu aprendi a usar essa poderosa arma que é gerar emoções nas garotas.

Para você criar uma emoção?

você tem que fazer a garota entrar no seu mundo, pra você fazer ela sentir uma emoção tem que sentir também.

Sempre que eu queria que uma garota se sentisse segura perto de mim eu a abraçava e me sentia seguro com ela e após isso dava pra perceber na expressão dela que ela começava a se sentir segura também abraçada comigo.

O que estou querendo resumir é que pra fazer uma garota sentir a emoção que você queira primeiro você tem estar sentindo esta emoção. Mas só isso não basta é claro.

Não se preocupe tanto com o que você vai falar, porque ela não vai ligar muito pra isso, esteja mais preocupado com a sua linguagem corporal que será o mais importante. Tem que prestar atenção em tudo como: toque, tom de voz, respiração, modo de falar,

Vou dar um exemplo disso na prática:

Certa vez estava conversando com minha namorada até que eu quis fazer um experimento com ela, adoro isso. Pra ver se minha capacidade de gerar emoções estava boa. Cheguei para ela e falei:

Eu – Fecha os olhos (cuidado no tom de voz, sempre calmo e claro)
Ela – Ok (Fechou os olhos)
Eu – (Chegando pertinho da boca dela) Fica tranqüila eu não vou te beijar. (Abraçado com ela, fui falando conforme ia passando minha boca no rosto dela) Sabe como você se sente? Protegida. Porque eu estou com você agora, isso é bom, quando você estiver sozinha você vai lembrar esse momento, eu aqui abraçado com você e vai se sentir segura de novo, assim como todos os outros momentos que já passamos e ainda vamos passar felizes, isso ninguém pode tirar de você porque ta guardado aqui (Fui guiando minha mão até o coração dela e deixei la, enquanto falava no ouvido dela e as vezes ia perto da boca dela, enquanto falava isso aproveitei também para fazer carinho no seu rosto, tocar seu cabelo) Só você vai saber disso, só você sentiu isso e só você vai manter guardado isso dentro do seu coração pra sempre.

Dei um beijo nela e mandei-a abrir os olhos. Quando ela abriu os olhos estava caindo lágrimas e ela tava com aquela cara de *-*. Enfim, deu certo. Agora vou explicar o que eu fiz:

Eu – Fecha os olhos (cuidado no tom de voz, sempre calmo e claro)
Aqui criei uma tensão e expectativa pela forma que falei, em tom de voz sério, calmo, devagar e olhando em seus olhos como um alpha de verdade e ela ficou cheia de expectativa sobre o que poderia acontecer. Ficou nervosa, uma emoção gerada.

Ela – Ok (Fechou os olhos)
Eu – (Chegando pertinho da boca dela) Fica tranqüila eu não vou te beijar. (Abraçado com ela, fui falando conforme ia passando minha boca no rosto dela) Sabe como você se sente? Protegida. Porque eu estou com você agora, isso é bom, quando você estiver sozinha você vai lembrar esse momento, eu aqui abraçado com você e vai se sentir segura de novo, assim como todos os outros momentos que já passamos e ainda vamos passar felizes, isso ninguém pode tirar de você porque ta guardado aqui (Fui guiando minha mão até o coração dela e deixei la, enquanto falava no ouvido dela e as vezes ia perto da boca dela, enquanto falava isso aproveitei também para fazer carinho no seu rosto, tocar seu cabelo) Só você vai saber disso, só você sentiu isso e só você vai manter guardado isso dentro do seu coração pra sempre.
Comecei a me sentir protegido abraçado com ela e automaticamente ela estava se sentindo protegida, fui expressando isso de forma verbal bem simples enquanto me utilizava do toque, brincando com o seu cabelo, falando no seu ouvido, passando pela sua boca várias vezes, tocando o seu corpo, falando pausadamente, e ainda mandei ela lembrar daquela emoção quando estiver sozinha, isso vai ficar na cabeça dela e quando ela for dormir vai lembrar disso, escalei o toque a outro nível indo ao coração dela o que deixou ela se entregando cada vez mais a emoção, e pra finalizar fiquei provocando um pouco mais passando pela boca dela até enfim beijar ela.


O que eu falei não importou muito, mas sim todo o conjunto de toques, respiração, tom de voz, modo de falar e de tocar que fizeram ela ficar cada vez mais relaxada e de fato se sentir protegida, é isso que eu to querendo explicar, que isso serve para qualquer emoção, não precisa decorar palavras pra gerar emoção, isso eu fiz na hora, precisa calibrar suas sub-comunicações, sua linguagem corporal.
maiconvini

#83012 muito bom
muito ingraçado
isso ai foi 10
MUITO BOM!!!
neo

#83047 Cara, tenho enxergado o PU muito por esse ponto de vista. Recentemente descobri que sou capaz de fazer exatamente isso que você falou. Estou praticando para controlar bem essa arte de mexer com a emoção da garota. Recentemente logo após um FC que aconteceu depois da balada, a menina disse que se sentia come se me conhecesse a muito tempo. E cara, ela é uma garota suuuper fria. Espero que outros entendam tambéma importância desse seu artigo ai.
Abraços