Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
apolo.alexandre - MEMBRO EXCLUSIVO
#589116
celso22 escreveu:MAS ATENÇÃO, apenas parar parar de se masturbar não adiantar nada seu tarado, você precisa gastar sua energia, fazer coisas que te fazem MAIS HOMEM, você só será um homem em plena atividade se fizer coisas para ser isso então leia este tópico: entre-para-o-exercito-dos-comedores-cafajestes-t49633.html e faça todos os exercicios propostos sem exitar... Funcionou comigo vai funcionar com você também!

[ Imagem ]


Então a partir de agora você vai fechar esse RedTube, tirar a mão do saco e parar de se masturbar por pelomenos 15 dias...Depois vai começar a dar um pouco mais de ação pra essa sua vidinha sem graça...


AFINAL QUEM MANDA NA SUA VIDA? VOCÊ OU O SEU PAU?!?


Boa sorte guerreiro, FACA NA XOXOTA!


Falou tudo. Deixar de se masturbar é um grande desafio quando se está viciado ou quando se está ansioso. Mas o que pode ajudar muito é exatamente isso. Pense: ao contrário de me sabotar e me auto-destruir com a masturbação, vou usar esta energia para fazer algo que me torne mais homem, que me dê mais auto-estima. Vou estudar um pouco mais, ou me divertir ou queimar esta energia na academia ou praticando algum esporte. Ou melhor ainda: vá para a rua sargear as gatas, vai que você consegue uma bela fêmea para sacear seus desejos... :ae
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#589172
apolo.alexandre escreveu:
celso22 escreveu:MAS ATENÇÃO, apenas parar parar de se masturbar não adiantar nada seu tarado, você precisa gastar sua energia, fazer coisas que te fazem MAIS HOMEM, você só será um homem em plena atividade se fizer coisas para ser isso então leia este tópico: entre-para-o-exercito-dos-comedores-cafajestes-t49633.html e faça todos os exercicios propostos sem exitar... Funcionou comigo vai funcionar com você também!

[ Imagem ]


Então a partir de agora você vai fechar esse RedTube, tirar a mão do saco e parar de se masturbar por pelomenos 15 dias...Depois vai começar a dar um pouco mais de ação pra essa sua vidinha sem graça...


AFINAL QUEM MANDA NA SUA VIDA? VOCÊ OU O SEU PAU?!?


Boa sorte guerreiro, FACA NA XOXOTA!


Se um cara é viciado em cigarro, não vai adiantar nada ele parar de fumar e ficar no sofá o dia inteiro... Ele vai acabar voltando pro vicio, e mesmo que consiga largar, ele não conseguirá ver os beneficios que isso criara ja que mesmo se superando ainda tem uma postura de derrotado, derrotado pelo vicio do cigarro,televisão,coomputador, e masturbação...

Flw,

Vlw pelo feed...

Falou tudo. Deixar de se masturbar é um grande desafio quando se está viciado ou quando se está ansioso. Mas o que pode ajudar muito é exatamente isso. Pense: ao contrário de me sabotar e me auto-destruir com a masturbação, vou usar esta energia para fazer algo que me torne mais homem, que me dê mais auto-estima. Vou estudar um pouco mais, ou me divertir ou queimar esta energia na academia ou praticando algum esporte. Ou melhor ainda: vá para a rua sargear as gatas, vai que você consegue uma bela fêmea para sacear seus desejos... :ae
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#589195 Só acrescento uma coisinha, está cientificamente comprovado que a mulher busca testorona, uma das coisas que a masturbação liberta, quanta mais testorona, mais atraente (Claro que também envolve outros factores)
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#589205
Vênus-Natal escreveu:Se Masturbar NÃO tem mal nenhum,é super gostoso


Fazer sexo é mais, escolhe
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#589215
Vênus-Natal escreveu:Se Masturbar NÃO tem mal nenhum,é super gostoso


Deve ser por isso que você está no fórum revoltadinho com tudo que postam aqui...

Imagem