Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#588909
Você não consegue controlar sua masturbação?

Acha que masturbação é algo benéfico?

ENTÃO ESTE ARTIGO É PRA VOCÊ


Imagem


Venho vendo um monte de punheteiro invadindo os tópicos do parceiro cafajeste Marcos Herman, criticando os seus exercicios sobre não se masturbar afim de aumentar a energia sexual, e ontem entrei na area de duvidas e vi um cara falando que parou de bronhar, mas não tinha conseguido grandes resultados

O QUE VOU EXPOR AQUI É PURAMENTE PSICOLÓGICO, ENTÃO FICA COM SEUS ARTIGOS CIENTIFICOS PRA VOCÊ!


PARAR DE SE MASTURBAR VAI FAZER EU PEGAR MULHER?!?

NÃO, mas pode te ajudar... Quando você para de se masturbar você mantém sua libido, seu desejo, mantém seus niveis de testosterona altos...
Você vira um caçador natural, fica mais empenhado com mais energia, mais ânimo, pois seus instintos reprodutivos estão a todo o vapor!
Combinado com um estilo de vida agitado, longe do computador, televisão, fazendo exercicios, mentais e fisicos te ajuda bastante... Aumenta sua energia sexual você se torna apto a conseguir qualquer femea pois você mostra que é um reprodutor em plena atividade.


MAS SE MASTURBAR AUMENTA OS NIVEIS DE TESTOTERONA

Essa foi a maior BESTEIRA que ja li sobre este assunto... Deixa eu explicar pra você fapão, TER ORGASMOS AUMENTAM SEUS NIVEIS DE TESTOSTERONA, e sim talvez a masturbação ajude neste quesito. Mas o problema é que se você transformar ela num vicio maldito... Se masturbar 3 vezes por dia, ou uma vez por dia, NÃO IMPORTA, quando a masturbação se torna um vicio, ELA SÓ TRARA EFEITOS NEGATIVOS...


MAS CELSO... MEU CERÉBRO NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE UMA BUCETA E MINHA MÃO, :louco :louco

Você que pensa... Talvez a parte do seu cerébro responsável pelo prazer não saiba, agora sua mente consciente e subconsciente que controlam aboslutamente tudo no aspecto de atitudes e até fisiologicamente sabem muito bem, nunca reparou que quando você acaba de se masturbar você sente uma sensação de fraqueza,culpa,onipotência? Bem diferente de quando você "acasala" com uma mulher de verdade... Você se sente mais disposto,feliz e confiante. Quando você se masturba com frequência você sente uma sensação pequena de prazer, mas sua mente se sente derrotada, pois você não conseguiu concretizar o ato de reprodução com uma femêa de verdade e sim com sua mão peluda e suja...


MAS SE MASTURBAR É BOM... RENOVA MEU ESTOQUE DE ESPERMATOZÓIDES...

Seu organismo ja faz isso sozinho você não precisa sair sujando sua casa, as cortinas da sua mãe, o seu sofá...


POR QUE NÃO SE MASTURBAR?


Quando você NÃO se masturbar além de ter mais energia sexual como expliquei acima, levado pela necessidade de se reproduzir seu cerébro mantera seus niveis reprodutivos altos, libido alta, tesão alto... Você se torna APTO a pegar QUALQUER mulher, seu corpo produzira mais FERÔMONIOS, que são substâncias quimícas produzida por TODOS OS ANIMAIS, quando estão em periodo reprodutivo, então quando você chegar numa fêmea caso ela NÃO esteja ovulando sera muito mais facil pega-la, e se estiver ovulando... Ai ja ta no papo malandro...

MAS ATENÇÃO, apenas parar parar de se masturbar não adiantar nada seu tarado, você precisa gastar sua energia, fazer coisas que te fazem MAIS HOMEM, você só será um homem em plena atividade se fizer coisas para ser isso então leia este tópico: entre-para-o-exercito-dos-comedores-cafajestes-t49633.html e faça todos os exercicios propostos sem exitar... Funcionou comigo vai funcionar com você também!

Imagem


Então a partir de agora você vai fechar esse RedTube, tirar a mão do saco e parar de se masturbar por pelomenos 15 dias...Depois vai começar a dar um pouco mais de ação pra essa sua vidinha sem graça...


AFINAL QUEM MANDA NA SUA VIDA? VOCÊ OU O SEU PAU?!?


Boa sorte guerreiro, FACA NA XOXOTA!
Editado pela última vez por celso22 em 18 Abr 2012, 13:38, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#588943
você sente uma sensação de fraqueza,culpa,onipotência?


falei uma bela merda aqui... eu quis dizer IMPOTENCIA... só que não posso mais editar o tópico, foi mal, confundi kkk
Avatar pua
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#588955 MEU PAU QUE MANDA EM MIM KKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira, mais é muito dificil velho, mais isso é verdade, eu costumava bater 2x por dia, mais li uma parada em janeiro e fiquei quase 15 dias sem masturbar e fui pro carnaval, quando cheguei la eu ficava com alguem louco pra transa e quando transava putz, nao tinha sensação melhor, o tesão ficava a mil. Agora parece que bateu um vicio e eu nao to conseguindo ficar sem, agora to a 2 dias, mais tá tenso, e fico chegando lá e parando pra nao estourar a champagne, mais tem vez que nao dá, a pressão é mt grande KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bom topico brother !
mateusgoncalves

Aprendiz

#588961 Nada do que você disse aqui é mentira. Realmente, eu parei de bronhar e tenho visto bons resultados, especialmente na impulsividade natural minha de chegar nas gatas. A impulsividade aumenta bastante. Eu não sei os outros puas mas eu aproveito esta impulsividade para abordar sets.
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#588990 Comecei aos poucos e estou conseguindo os resultados. No começo ficava 3 dias, passei pra 5, 1 semana...agora fico normalmente 2 semanas.