Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#130555 E ai sedutores, tem um tópico meu nos relatos de campo que trata-se de tirar todas as minhas amigas da zona de amizade, e eu estou quebrando todos os vidros mesmo, naquele post eu coloquei uma história, e e está desenvolvendo incrívelmente bem (eu acho).

Hoje no colégio, estava conversando com ela e com uma amiga dela, amigos nós não somos mais, usei algumas rotinas desenvolvidas por mim, e estabeleci uma conexão emocional incrivel com elas, deu o sino pra entrar para a sala, a amiga dela foi, e alvo ficou. Praticamente toda a escola entrou para as salas, ficou só eu e ela no pátio matando a quarta aula.

Conversa extremamente natural, ela disse várias vezes que queria ir na minha casa qualquer dia, foi um IDI. Perguntou se eu não iria convidar ela, me disse de uma foto nossa que tiramos juntos no aniversario dela de 15 anos (isso tem 2 anos já) ela disse que revelou a foto, eu usei algumas dvs, sobre foto, dizeno que no quarto das meninas que eu costumo ir, sempre tem foto delas em ocasiões como a festa de seus 15 anos, e isso foi causando muita emoção e conexão na conversa. Ela me disse que gostava de me ouvir, porque eu falava tranquilo, sabia conversar, puta IDI também.

Enfim, vamos a duvida, ela simplesmente abaixou a cabeça do nada e começou a ficar cheio de lagrimas nos olhos, eu tentei fazer ela desabafar comigo, mais não consegui, ela me disse que queria arrumar um namorado enquanto dava o seu piti de choro.
Seductive, você fez um puta merda em tentar fazer com que ela desabaface com você, o certo era tentar fazer ela esquecer e divertir ela, bem, eu penso que as mulhes são mometaneas e tu tem que mudar o estado emocional delas para conquistar de verdade, eu acho que levei a interação para um lado ruim. Tentei fazer ela desabafar, por causa de um artigo que li: consiste em procurar o ponto fraco da mulher tentar corrigi-lo, como as pessoas pensam em seus problemas todos os dias, e no modo em como podem resolve-los, se tu der boas sugestões de como ela fazer para contornar o que lhe atormenta, toda vez que pensar no seu problema, vai lembrar de você, dando uma sujestão de resolução. Dificil de entender? Um pouco. ( ponto-fraco-t3974.html )

Ps: Nós temos bastante kino - No final de tudo, dei abraços nela, senti ela virava o rosto, como se pensace que eu fosse beija-lá (isso confirma a tensão sexual). - Me chamou quando já estava longe dizendo obrigado com um sorriso lindo - Ela é hb 8.
Queria saber o que vocês fariam numa situação dessas, sugestões e criticas, avontade!
RWies, se você achar que isso é um relato de campo, move ai por favor, eu não sei exatamente como classificar isso.
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#130566 aeeeee Seduuuuu
Estranho ela ter chorado assim do nada, mas com certeza é porque ela realmente quer um namorado, e vc mostrou algum lado bom seu, e ela percebeu e ficou emocionada.
Creio que vc nao fez mal falando pra ela desabafar, agora se vc insistiu pra ela desabafar e meio que deu briguinha, ai é relaxo, mas vc nao fez isso, eheheh.
A conexao de vcs ta mto forte, e com o tempo só vai aumentar, faça aumentar sedu. O que ocorreu hoje esqueça, e deixe ela esquecer, nao fica insistindo nesse assunto perguntando porque ela chorou. Um dia sei la, depois de um tempo uma ou duas semanas, quando ela tiver feliz, vc fala que ficou curioso só.
Mas olha só, ela ta super vulneravel, se vc quiser closar ela, o caminho é vc fazer coisas de namorados, pra ela te olhar como um futuro namorado. Convide ela pra ver filme na sua casa, tomar sorvete, essas coisinhas de namorado, eu acho que ta muito facil closar ela seduuuu!

Seductive, você fez um puta merda em tentar fazer com que ela desabaface com você, o certo era tentar fazer ela esquecer e divertir ela...


Vc perguntou se ela queria desabafar né? Se ela nao desabafou, ai sim era tentar fazer ela esquecer e divertir ela.
VC nao fez errado mano, eu faria o mesmo, mas logico sem brigar.
E nao sei nao viu, mas alguma coisa me diz que nessas lagrimas dela, tem alguma coisa envolvendo vc, ehehe.

Abraçooooooo seduuuuuu :yaaah
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#130570 Realmente você poderia tentar fazer ela se divertir mais aumentar a energia da conversa , porém é meio estranha essa reação dela cara sinceramente .


Porém você disse que ela virava o rosto quando vc abraçava ela virava o rosto de repente ela ainda te considera como amigo , no caso ainda não está totalmente atraída . Mas creio que está fácil só vc saber levar ;)



abraços.
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#130572 E ae maninho..


Cara, além do que todo mundo já falou disse em seus FEEDS, pra vc levantar a energia da HB, no sentido de não perguntar mais sobre isso e sim trazer alegria na conversação,até pq ela mesmo disse que adora conversar contigo, acho que você deveria SIM começar uma atração profunda, pois você ja teve alguns IDI's, sabe bem a técnica pra não cair na friend-zone, pegou o ponto-fraco da HB que é a carência de namorado; e então??? então não perca mais tempo!Convide-a pra fazer algo, seja você mesmo, pq sei que tu é um cara interessante e ela vai acabar querendo mais do que amizade.

Pode ter certeza, Ponto.


Grande abraço do tio Rodri!
Apex

Veterano - nível 1

#130581 Eu acho que ela vai ser uma namorada chata pra cacete se tu namorar ela.

Olha cara, concordo que tu devia ter levantado ela e DEPOIS tentar resolver o problema dela. Porque se você pensar bem, não só vai ser bom ela feliz do teu lado ("ele me deixa feliz quando estou mau") como tbm ia ouvir ele/resolver/seiá ("ele me ajuda balbalba").

Teu erro não foi ajudar, foi tentar ajudar logo de cara, normal, reação insintiva do homem quando vê uma mulher chorando.
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#130891 Eu acredito que ela sentiu a pressão do momento sua interação tava super natural e então quando chegou o momento de que ''iria rolar algo'' ela meio que soltou um desabafo e se desabou em lagrimas,veja bem uma coisa é uma mulher falar em tom de brincadeira que esta a procura de um namorado mas neste caso eu acho que foi uma indireta não acha?Pelo menos pra min friend zone é algo muito complicado quando você acha que eliminou o iceberg apareçe do nada alguma pontas soltas mais profundas então é presciso ficar atento,evitando assim como falar de ex-namorados e partes do passado que foque muito na amizade de vocês dois isto pode fazer com que a HB não queira arriscar.Abraços,

Over.
Nightmare 1987

Veterano - nível 1

#130911 Cara eu tambem já passei por isso...
Teve uma vez que a HB chorou (literalmente) só que no meu caso ela ficou falando que o namorado dela não compreende ela e coisa e tal... Concordo com todos os feeds dos puas!
Quando ocorrer isso de novo, levante o astral dela! Comente apenas sobre o estado dela, se ela não quiser conversar então não toque mais no assunto! Seja divertido, engraçado mas não deixe isso parecer que vc está tentando agradar ela!
Outra coisa! Na minha opinião esse papo de querer um namorado com o estado emocional dela alterado foi um indireta quase que direta! Pra mim ela tá por ti! Quando ela virou o rosto, deveria ter mandado um neg de IDD Leve pq ela tava emocionalmente alterada! Faz ela se qualificar pra vc! a isca,fisgada,puxada, deixada!
Lembre-se: Vc não é um cara necessitado! Ela tá parecendo necessitada, então...
Deixa ela sentir sua falta um pouquinho, um push in pull bem de leve... Quando vc estiver sozinho com ela de novo,faça ela se qualificar e mande idis pra ela... Acredito que com essa Hb aí vc deve ser um pouco suave no começo e depois sim usar com um pouco mais de enfase o seu jogo... Kino como vc falou ja tem, então o proximo passo é kc...
Só não pode ficar com pena... ou com receio de dar o proximo passo com medo de perder... Melhor perder tentando do que não tentando pois dos dois jeitos, vc vai estar perdendo, mas no primeiro caso pelo menos vc vai estar fazendo alguma coisa e o mundo é daqueles que fazem e não dos que sonham...
Boa sorte cara!