Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#112849 E aí PUAs??

Estou com um problema...

Comecei a jogar com uma HB 10. Ela foi modelo e hoje é editora de moda de uma revista mto foda!
Ela foi minha amiga de infância... Se não fosse o PU eu não puxaria assunto com ela, ela é muito poderosa! Intimida o cidadão isso ae...

Bom, a questão é que ela é muito bem sucedida profissionalmente e trabalha mto! Então ela tá sempre ocupadíssima!! E além disso, nos FDS ela vai nas baladas q ela foi convidada pra figurar em algum papel principal como brincar de DJ, ou então ficar no super camarote VIP.

Desde que eu reencontrei essa HB eu só conversei por msn. Ela tem sido simpática e receptiva, mas é difícil julgar o comportamento de alguém via msn...

Eu já joguei no ar algumas sugestões de encontros com ela, mas na moral... Como um cara sem grana como eu impressiona uma mina dessa??

Mais uma vez apelo aos conselhos dos meus geniais amigos PUAs! Aquele abraço
JigSaw

Veterano - nível 9

#112866 Orra cara...basicão isso
haha


Vc precisa direcionar uma conversa mostrando pra ela q o mundo dela é cansativo e que há outros mundos que ela pode explorar.
Quando ela concordar, você ja começa a falar de alguma coisa que você faz/fez/conhece que é EXATAMENTE o contrario do mundo dela...

Se ela vive de fama, glamour, baladas caras, cidade grande... leve ela a um passei no pico do jaraguá(exemplo) ou ao zoo(certifique-se de que ela goste de animais).
Ou seja, leve-a a um mundo onde VOCÊ consegue dominar e que mude totalmente a rotina que ela esta tendo.
A meu ver, é uma emoção a mais, que será direcionada totalmente a seu favor.

Só não transpareça que é um encontro romântico.
Snow

Veterano - nível 9

#112875 Caraca! hahauha

Ótimo desafio essa HB hein! Bom... sou novato ainda, não manjo de todas as malandragens, mas um coisa que posso falar é: não é a grana que vai ganhar essa HB... se ela é tudo o que o amigo postou, ela já tem grana e isso pouco importa pra ela. Imagine quantos caras com o bolso cheio já não baixaram nela?

Minha humilde contribuição :ae
Avatar pua

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#112891 Então, eu acho q podia colocar mais detalhes no relato!

Eu reencontrei essa HB qdo criei perfil no facebook (aliás, sugiro a todos vcs q não tem!)
E a nossa primeira conversa foi sensacional!! A conexão foi absurda!

Ela era zuada de 'loira burra' na época da escola, mas agora ela tá mto inteligente e se orgulha disso... E isso é perfeito pra mim! Nós ficamos falando sobre livros do Nietzche e tal... Isso foi gerando conforto e conexão!

Depois dessa primeira conversa eu nunca mais consegui conversar direito com ela... Foi só nesse dia que ela realmente dedicou parte do tempo dela a mim!
JigSaw escreveu:Orra cara...basicão isso
haha


Vc precisa direcionar uma conversa mostrando pra ela q o mundo dela é cansativo e que há outros mundos que ela pode explorar.
Quando ela concordar, você ja começa a falar de alguma coisa que você faz/fez/conhece que é EXATAMENTE o contrario do mundo dela...

Se ela vive de fama, glamour, baladas caras, cidade grande... leve ela a um passei no pico do jaraguá(exemplo) ou ao zoo(certifique-se de que ela goste de animais).
Ou seja, leve-a a um mundo onde VOCÊ consegue dominar e que mude totalmente a rotina que ela esta tendo.
A meu ver, é uma emoção a mais, que será direcionada totalmente a seu favor.

Só não transpareça que é um encontro romântico.


Ah, sobre ser basicão... Acho um conceito relativo! É a primeira HB com características de HB 10 mesmo que eu me aproximo, ela é muito confiante e tem muita personalidade... É femea alfa!

Então velho, com todo o respeito achei as sugestões de rolê meio fracas... Eu não conseguiria chamar a mina pra ir no zoológico!

De todo modo eu entendi a sua ideia pelos conceitos genéricos que vc usou. Mas acho que preciso de ajuda mais específica!

assim mesmo, obrigado pelo feed!
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#112906 Cara , se quer uma dica : PAREÇA SER RICO!


Mostre-se uma pessoa de alto nivel , tanto materialmente , quanto intelectualmente, esse ultimo , principalmente


Ja que tu não é nenhum barão do petróleo, mostre a ela o valor presente nas coisas que você faz , seja estudando ou no trabalho...

Espero ter ajudado um pouco , abraços!
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#112922
mourão escreveu:Mostre-se uma pessoa de alto nivel , tanto materialmente , quanto intelectualmente, esse ultimo , principalmente
É véRoH!
Nunca se mostre surpreso Por ela ser Rica (Tipo aqueles caRA que fica lambendo os pés dela...faça-a lamber os Seus!)
Seja Interessante;
tenha hobbies...

enfin..Torne-se ALPHA!

Assista >"Jogando Com Prazer" :ae
Avatar pua

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#112930
kamikazeBoy escreveu:
mourão escreveu:Mostre-se uma pessoa de alto nivel , tanto materialmente , quanto intelectualmente, esse ultimo , principalmente
É véRoH!
Nunca se mostre surpreso Por ela ser Rica (Tipo aqueles caRA que fica lambendo os pés dela...faça-a lamber os Seus!)
Seja Interessante;
tenha hobbies...

enfin..Torne-se ALPHA!

Assista >"Jogando Com Prazer" :ae


Sugestão anotada! Obrigado pelo feed...

Mas ainda anseio por alguém que me dê ideias práticas de como tornar esta relação não-virtual... Tá difícil, eu não enxergo a saída
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#112952 Puxa, complicado teu caso... :confuso
mas tive uma remota idéia aki do ki fazer...
bom, se ela tem tempo pra conversar com alguem online, pq vc num marca de se encontrar com ela no tempo q ela tá online? aí pessoalmente vc usa as técnicas PUA. :D

ah por acaso é paixonite?

ah não se preocupa cara, a última coisa q uma mulher vai querer num homem é dinheiro (ao contrario do q dizem)
mas tambem tem q ter condições né, "só de amor ninguem vive".

espero ter ajudado um pouco :ae
Avatar pua

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#112969
ricardoalfa escreveu:Puxa, complicado teu caso... :confuso
mas tive uma remota idéia aki do ki fazer...
bom, se ela tem tempo pra conversar com alguem online, pq vc num marca de se encontrar com ela no tempo q ela tá online? aí pessoalmente vc usa as técnicas PUA. :D

ah por acaso é paixonite?

ah não se preocupa cara, a última coisa q uma mulher vai querer num homem é dinheiro (ao contrario do q dizem)
mas tambem tem q ter condições né, "só de amor ninguem vive".

espero ter ajudado um pouco :ae


Então... O que eu quero é conseguir encontrar pessoalmente! A questão é: Como??

Não é paixonite... Mas de todas as HBs q eu to sargeando atualmente, ela é a prioridade!

Essa coisa do dinheiro já me deixou muito mais encanado no passado... Hoje só me incomoda em alguns momentos específicos, onde me faltam coisinhas básicas que me ajudariam mto (tipo carro próprio).

abraço