Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#135032 salve rapaziada beleza?
então minha dúvida é o seguinte
tem uma hb no meu trampo que ela me odeia mortalmente
não que eu me importe com isso
eu também nem quero ficar com ela
mais ela vive tentando rebaixar a minha estima e o meu valor
tudo que eu falo ela discorda
eu nem converso muito com ela
hoje ela me tirou no amigo secreto e ficou puta da vida, ficou querendo trocar com outra pessoa
eu fiquei zuando falando: ahhh vc vai ter que me engolir hahaha

mais o problema é que eu nunca desrespeitei ela
nem mesmo fico zuando ela, só de vez enquando que eu dou uns negs quando eu vejo que ela fica me tirando d+ e discordando demais do que eu falo
eu nunca me importo com o que ela fala, e eu demonstro isso na línguagem corporal
e eu percebo que ela fica malzona com os negs que eu dou nela, lendo a línguagem corporal dela
e quando eu dou um neg nela, ela fica puta de brava e começa me chingar
as vezes agente conversa de boa e ela me trata super simpatica
mais ela me trata mais mal do que simpatica
eu gostaria de saber da onde vem esse ódio mortal dela e pq ela me odeia tanto assim, já que eu nunca fiz nada pra ela
quando uma hb fica te chingando , tentando rebaixar o seu valor e fica brava com as coisas que você fala o que significa?

nenhuma garota agiu assim comigo na minha vida, as outras do trampo me trata normalmente
Darath - MEMBRO EXCLUSIVO
#135054 Começa a ignora-la totalmente...não significa que você deve fechar a cara e nem sequer olhar mais para ela, mais fique um bom tempo sem trocar papo...tente envolver as outras pessoas ao redor em uma conversa interessante e deixe ela de fora, sem nem usar negs com ela...
Com o tempo você vai adestra-la que é melhor ela ser gente boa com você doque ser chata e possivelmente ela mudará de atitude.
Abraço!
Rabinson

Aprendiz

#135215 Ou vc pode usar a técnica do chocolate... :D

cada vez que ela te tratar bem vc faz igual ao Sheldon com a namorada do Leonard em Big Bang Theory, dá um chocolate, quando a reação é adversa á que ele tava esperando vc atira água na cara dela com uma daquelas bombinhas de molhar flores... :mau

Adestramento canino de maneira prática...

Boa sorte... ;)
Avatar pua
TheBardo - MEMBRO EXCLUSIVO
#135229 Ignore viva naturalmente como se ela não existe
contine com sorriso na cara com energia só,mas der um gelo nela fique sem coneversar um tempo

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#135375 Valeu a todos pelas dicas ^^
já pensei em sabotar ela
mais o meu chefe é um bunda mole, ele não demite ninguem
a pessoa pode faltar, ir bêbado, ir drogado, mandar ele tomar no cú
deis de que a pessoa bata a meta, ele não reclama e não demite, não faz nada
tipo eu estava pensando aqui comigo, vou começar ignorar ela não vou ser estúpido, apenas não vou dar a mínima atenção para ela, e dar a máxima atenção para todos.
com ela vai ser oi e tchau apenas
mais você poderia responder pq ela ta fazendo isso comigo ?
e tipo e se eu começar ignorar ela e mesmo assim ela entrar de paraqueda nos meus assuntos e tentar me rebaixar o que eu faço? finjo que não ouvi ? dou risada ? viro as costas?
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#135722
Rabinson escreveu:Ou vc pode usar a técnica do chocolate... :D

cada vez que ela te tratar bem vc faz igual ao Sheldon com a namorada do Leonard em Big Bang Theory, dá um chocolate, quando a reação é adversa á que ele tava esperando vc atira água na cara dela com uma daquelas bombinhas de molhar flores... :mau

Adestramento canino de maneira prática...

Boa sorte... ;)
??????????????????????????????????????????????????????????????
Que?

Enfin!

Shit-Test's na tua lata!

AMOG's na titéla!

Saiba lidar com isso..LEi do gelo é Boa!