Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#161193 Como a maioria já disse, vai de cada um! mas como eu sempre falo pros meu amigos, tudo no mundo tem seu lado bom e seu lado ruim!! tem que ter aquela coisa qe os orientais dizem, o in yang, é o equilibrio!!
e o que vc disse sobre medo de pegar duenças !! dsts!! pô falar igual os velhos
mete um saco de geladinho no menino e , passa o rodo!!a primeira chance pode ser a utilma!!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#161703 Da hora, esse tópico leva a uma discussão interessante!

Eu cheguei à conclusão que o melhor a fazer é o que faz o Zera!
Manter várias RMLPs. Conhecer várias mulheres e tê-las como namoradas!

De preferencia uma bem diferente da outra... Em termos de valores, e em aspectos físicos tb! Uma morena alta cavalona q é toda certinha, uma loira baixinha bonitinha q é uma safada! enfim... Depende do que aparecer né!

Eu acho q ia viver feliz assim... sempre aberto pra novas mulheres... aí se eu resolvo sossegar, muito provavelmente eu já vou ter uma idéia bem clara sobre a mãe dos meus filhos!! Meu filho vai ser foda... :)
Delacroix.

Aprendiz

#161782 Eu tenho a mina de Fé e as mina pra zua na rua e acho que é valido.

Mas depende do que você esta querendo pra você.


Se quer uma companheira ou se quer só zuação
SweetDreams

Veterano - nível 9

#161799 po vei, depende...
tipo, na minha opiniao, sim, mas depois de um tempo... senao, namorando, vc vai queerer fazer tudo q n fez qndo era solteiro, ai da merda... por isso, pegue todas e depois comece a namorar serio, em busca de alguem para casar e formar uma familia, afinal isso e muito importante...
Avatar pua
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#162071 pra mim vale....mesmo sabendo que pode ser que um pé-de-pano tente pegar sua mina. Aí é que tá...se vc for ALPHA MESMO com ela, ela não vai entrar no jogo....[pelo menos eu acho que não]..rs... :ae

Abraço!!!!