Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#235877 luto-dante-pedromartins-atropelamento-t24169.html
[centro]Imagem[/centro]
Era uma vez um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura.Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante de sua mãe. Um dia decidiu sair sozinho e, com a permissão da mãe, caminhou pela sua quadra, olhando as vitrines e as pessoas que passavam. Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos da sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza. Foi amor à primeira vista. Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada que não a sua amada. Aproximando-se timidamente, chegou ao balcão onde ela estava. Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele já havia visto, e a emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um CD. Pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era, e disse: Esse aqui...

Quer que embrulhe para presente ? - perguntou a garota, sorrindo ainda mais...

Ele balançou a cabeça para dizer que sim e disse: É para mim mesmo mas eu gostaria que você embrulhasse.

Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD muito bem embalado. Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar por ali, admirando aquela figura divina. Daquele dia em diante, todas as tardes voltava à loja de discos e comprava um CD qualquer.Todas as vezes a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava no closet, sem sequer abrir. Ele estava apaixonado, mas tinha medo da reação dela, e assim, por mais que ela sempre o recebesse com um sorriso doce, não tinha coragem para convidá-la para sair e conversar. Comentou sobre isso com sua mãe e ela o incentivou, muito, a chamá-la para sair. Um dia, ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias comprou outro CD e, como sempre, ela foi embrulhá-lo. Quando ela não estava vendo, escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo. No dia seguinte o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu. Era a garota perguntando por ele. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era, começou a soluçar e disse:

Então, você não sabe? Faleceu essa manhã.

Mais tarde, a mãe entrou no quarto do filho, para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados. Ficou curiosa e decidiu abrir um deles.

Ao fazê-lo, viu cair um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito:

Você é muito simpático, não quer me convidar para sair? Eu adoraria.


Emocionada, a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos quantos ela abriu traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer aquele rapaz.

Assim é a vida: não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente.

Diga-o já; amanhã pode ser muito tarde.

Você tem pernas?, você tem boca? Você pode pular? Você pode dizer EU TE AMO?

Porque deixa sempre para amanhã?

Lembre-se amanhã PODE ser tarde demais.

Ela quer você hoje, agora.

Não deixe para amanhã. Quem sabe não dê mais tempo...


Off topic:
Sei que o Pedro Martins Aproveitou tudo muito bem, mais aproveito esta mensagem para Abrir os olhos de quem se ilude Dizendo que vai Depois.

Pedro MartinsEm seu nome deixo-lhe esta mensagem como Gratidão eterna, pelo que fizeste a nós.



VIVA A VIDA :

Off topic:
Mãe, pai, Suelen(mulher), Elen(irmã), Bruna(irmã) - Futuro Enzo ou Pietra(filho(a)) - Amo todos Vocês ----
Editado pela última vez por ElsonDIon em 11 Abr 2011, 22:40, no total de 2 vez
viterarock

Aprendiz

#235888 putz , muito foda !
é realmente uma grande pena , pensar que um cara desce
morreu , e até ''minutos'' atrás estava cheio de saúde , paz e tranquilo ,
e em exatos poucos segundos sua vida mudou , e acabou! :chora
É uma pena eu não ter conhecido antes , mas por comentários dos meus amigos
gabrirabelo e filipe dumont ele era realmente muito foda e legal !
Só desejo a ele tudo de ótimo , que ele tenha muita paz , independente de onde ele estiver !
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#235892 Tu que me fazer chorar?
Carpe Diem
Tudo na vida tem um porque, nada é por acaso. So que aceitar isto é muito dificil,muito complicado. Em fim os planos de deus ninguem sabe esplicar,so sabemos que existe e qeu estamos dentro dele.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#235893 [centro]Andar com é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

Andar com é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

Andar com é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.[/centro]

Estou arrepiado e chorando de emoção, é triste, muito triste quando alguém na idade dele se vai, sabendo o futuro brilhante que ele tinha,mas estaremos aqui para ele, :chora :chora :chora :grump :(

[centro]Imagem[/centro]
[centro]A FÉ é como o vento, você pode senti-lo mas não pode tocá-lo. [/centro]

Como Tim Maia disse:

Tim Maia escreveu:[centro]Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro fujo desta sombra
Em sonhos vejo este passado
E na parede do meu quarto
ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
o pensamento em você...

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de voc[/centro]ê


VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#235894 Caralho, to realmente com raiva! Tenho desperdiçado minha vida com coisas idiotas acho que por isso que eu senti um enorme frio na barriga e me tremi todo enquanto eu lia a homenagem.o pedro e realmente um dos caras ah quem eu devo muito! Sem ele aposto que eu ainda estaria pensando como seria meu primeiro kc no pua.assim que eu entrei no pu ele foi o primeiro cara que criei amizade com no qual foi otima.apesar de as vezes ele ser bem cabeça dura em algumas discuçao.agente sempre se dava bem no final.Adeus!