Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Don Panchula

PUA EXPERT

#640073 Muito bom cara seu artigo.

Quando comecei a ler sobre sedução, desde do primeiro livro, eu procurei ver livros que me mostrassem quem eu sou, até porque:


Quem não conhece a si mesmo, não conhece a nada!


Com base nessa frase eu li vários livros, e vi vídeos que falavam para me sair da máscara de quem eu não era e ser quem eu sou.

Meus artigos, a maioria deles, são exatamente falando de como se tornar uma pessoa melhor, se conhecendo!

Abraço

:ae
Avatar pua
LotusPrime

Aprendiz

#640321 Parabéns cara, você falou tudo que eu precisava ouvir.. realmente eu sempre pensei que o auto-conhecimento te torna forte, forte espiritualmente e pronto para agir sobre o mundo e não ele sobre você.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#646680 Que isso meu caro, que isso !!!

Haha, realmente, quando você fica totalmente descontraído, relaxado, e bem com você mesmo, é impressionante como seu jogo flui de uma forma muito mais eficaz.

Antes de conhecer o PU, eu julgava meus amigos, porque não chegavam em mulher nenhuma, então era normal eu também não chegar, que vergonha de pensar assim...

Esses dias fui numa sarge, onde 2 grandes amigos meus, que eu não saia faz tempo foram comigo, porém ai é que ta, eles não chegaram em mulher nenhuma, tão pouco sairam azarando, só que a energia que eles me passaram era tão positiva, eu me sentia tão bem ali com eles, que foi basicamente OnL1 2 abordagens = 2 Kc's. Eu realmente estava me sentindo bem, e assim foi.

òtimo artigo, parabens !