- 11 Jul 2012, 19:30
caramba..
que ótima reflexão .............
curti muito este artigo
vlw pela contribuição
abraço
Nando!
- 02 Ago 2012, 06:26
Sem palavras..fez eu pensar em muitas coisas.. Talvez mudar meu jeito de ser.. Talvez valorizar mais meu interior.. Minhas vozes interiores..talvez aprecialas e usa-las dr uma forma melhor..
Valeu por escrever isso e deixar claro que eh para todos.. Nao apenas para doadores.. Abracao..
Christian
Valeu por escrever isso e deixar claro que eh para todos.. Nao apenas para doadores.. Abracao..
Christian
- 25 Jul 2013, 15:54
Show de tópico, sou novo no fórum mas pelo que venho estudando reparei que a mudança, a aprendizagem deve iniciar de dentro pra fora, primeiro me auto conhecendo. Primeiramente devemos entender o ego e aprender a controla-lo, é muito mais rápido e honesto evoluir assim do que apenas decorando material e deixando de ser você mesmo, obrigado pelo conhecimento compartilhado!!
- 25 Jul 2013, 17:28
Descreveu bem o que acontece naturalmente com todo aquele que estuda e assimila aquilo que ainda não sabia, bem como com aqueles que praticam o autoconhecimento e descobrem o que sempre tiveram.
No entanto, julgo ser necessário para se ter um bom conceito próprio, passar por todos os estágios.
No entanto, julgo ser necessário para se ter um bom conceito próprio, passar por todos os estágios.
- 04 Set 2013, 01:12
Estou começando a ler o "O poder do agora" e fala muito do assunto do seu tópico
Parabéns pelo tópico, uns do melhores que já vi nesse fórum.
Parabéns pelo tópico, uns do melhores que já vi nesse fórum.