Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#651829
Cadmo escreveu:Achei muito bom o seu texto, valeu por expor seus pensamentos e suas idéias para nós é de grande ajuda. Valeu.
raflier escreveu:Belíssimo e surpreendente artigo, compartilho das suas idéias, amigo! Parabéns, abraço!


:ae
Avatar pua
@Schuerzoski

Aprendiz

#676134 Sem palavras..fez eu pensar em muitas coisas.. Talvez mudar meu jeito de ser.. Talvez valorizar mais meu interior.. Minhas vozes interiores..talvez aprecialas e usa-las dr uma forma melhor..

Valeu por escrever isso e deixar claro que eh para todos.. Nao apenas para doadores.. Abracao..


Christian
kalibark2

Veterano - nível 9

#801830 A parte de achar que e melhor que os outros por saber o processo e o que acontece com quase todos , voce se acha superior e acaba realmente perdendo aquilo ou aqueles que realmente importao .

Parabens , exelente topico .
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#830313 Show de tópico, sou novo no fórum mas pelo que venho estudando reparei que a mudança, a aprendizagem deve iniciar de dentro pra fora, primeiro me auto conhecendo. Primeiramente devemos entender o ego e aprender a controla-lo, é muito mais rápido e honesto evoluir assim do que apenas decorando material e deixando de ser você mesmo, obrigado pelo conhecimento compartilhado!!
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#830333 Descreveu bem o que acontece naturalmente com todo aquele que estuda e assimila aquilo que ainda não sabia, bem como com aqueles que praticam o autoconhecimento e descobrem o que sempre tiveram.
No entanto, julgo ser necessário para se ter um bom conceito próprio, passar por todos os estágios.